Mais que Amigos

Mais que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Isabela 07/10/2021

Esse livro é perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária!!

Uma leitura muito gostosa, a escrita da autora me encantou bastante.

A história do Ben e da Parker é linda, eu me emocionei em alguns momentos. Tem muito hot ? também pra quem gosta. A amizade deles é tipo aquelas que todo mundo quer ter, que sempre coloca a felicidade do outro em primeiro lugar!

Enfim, só leiam! Não vão se arrepender, é de aquecer o coração ??
Lala 07/10/2021minha estante
Eu adoro esse livro, saudade desses dois

Daiane 03/08/2022minha estante
Como eu consigo baixar ele ??

Laurinha 31/01/2022

Aquele clichê que amamos
Eu moro com meu amigo em um ap sozinhos, termino com meu boy vou ficar com esse meu amigo só de brinks pra vê no que dá ??????? kkkkkkkkkkkkkkk aí aí aí
Ivan.Carmo 31/01/2022minha estante
Sim, sim, sim e sim!!! Kkkkk

Vitoria 30/11/2021

Friends to lovers
É uma coisa muito rápida, rasa.
É bom o livro, mas nada demais .
Poderia ter tido umas coisas mais profundas, história. Mas tudo bem. Acho que não condizia com os personagens .

Biah 27/04/2024

Mais que amigos... Friends
Que livro maravilloso !
O enredo é bom, os personagens são profundos e interesantes e a química do casal é tão forte, que eu suspirava a cada intereção. Super recomendo se você quer um livro gostoso pra curar ressaca literária ou se quer começa no universo da leitura.

leiturasdadriane 08/07/2021

Agradável
Bem legal a leitura,fluída gostei bastante da amizade entre Ben e Parker.
Para quem curte o gênero friends love vai adorar a leitura.

MarcosMoreno 26/07/2021

Pessoas madura nunca são presas a uma simples amizades
Um romance muito bom do começo ao fim. Isso prova que amizades podem se tornar uma alma gêmea um para o outro. Os sentimentos envolvidos nós mostra uma tomada de decisão forte, quando o objetivo é estar com quem se gosta. Uma experiência que só poucas pessoas tem a maturidade de viver. A leitura é fluida e as histórias desse livro, nos faz refletir que uma amizade nunca é de mais quando se pensa na possibilidade do amor.

Duda1297 09/09/2023

Perfeito!
É um livro muito gostosinho de ler e é super indicado para quem quer sair de uma ressaca literária, além de ser relativamente pequeno, o que facilita com que a leitura seja bem fluída e rápida.
Eu estava há um tempo com aquela sensação de não querer ler mais nada, e comecei a ficar meio desesperada, mas depois de ver um vídeo no tiktok eu pensei ?hm por que não?? e decidi ler.
Esse é um livro que eu definitivamente indicaria para as minhas amigas para tirá-las de uma ressaca literária.
alinestrela 12/09/2023minha estante
sempre vejo a galera falando dele! vou salvar pra quando eu precisar de um help kkkkk

Lariespindola05 13/03/2024

Um clichê de tirar o fôlego
SÉRIO! Que livro incrível. Muito melhor do que eu esperava. Da para tirar muito aprendizados e que gostosinho foi ver a evolução deles. Por mim teria um segundo livro.