Snowflakes and Sparks

Snowflakes and Sparks Sophie-Leigh Robbins

Resenhas - Snowflakes and Sparks

Gih 04/10/2023

Snowflakes and Sparks
Queria ter lido esse livro na época de natal, mas pelo menos a temática natalina já me deixou animada pro final do ano! Leitura bem bobinha e gostosinha

girlgotguns 12/10/2023

Valeu natalina
Primeiríssimo de natal pra já ir entrando no clima.

O livro é bem curtinho, menos de 200 páginas mas é uma delicinha de ler. Tem natal, tem segunda chance, tem intriga, tem romance.

Suzie trabalha em uma livraria e fica responsável por cuidar da filial de uma pequena cidade chamada Old Pine Cove, na qual 10 anos atrás ela se meteu em altas confusões kkkk lá ela reencontra Alex, seu antigo paquerinha da cidade. Aparentemente o home tá livre e desimpedido, mas na cabeça da gata é só amizade e nada mais.

A história é leve, divertida, e a leitura muito fluída, tanto que em um dia consegue terminar tranquilamente. Um ponto negativo no livro foram os diálogos. Todos separados por aspas ao invés de travessão. Não sei se isso é comum em livro inglês mas demorou pra eu acostumar.

Enfim, livro altamente recomendado pra quem tá naquela ressaca literária ou só quer ler um romancinho leve.

Bruna3285 15/11/2023

Vale a pena
Este livro estava de graça na Amazon, e se passa durante o Natal, que é o que eu queria.
A história é legal, e gostei que não teve muita enrolação. Achei que podia ter um desenvolvimento melhor em algumas partes e personagens, mas no geral gostei do livro e recomendo.

stelindner 17/12/2023

Fofinho, bem estilo filme de romance de natal. Conflito e resolução bem rápidos e já perto do fim, sem muito desenvolvimento.

Heloisa 23/04/2024

Quentinho no coração
O livro é muito gostosinho de ler, se passa na época de natal, os personagens são fáceis de gostar, achei um livro bem rapidinho de ler, apesar de estar em inglês, achei ele bom para quem está aprendendo assim como eu. É um livro slowburn (pessoalmente gosto muito) e não tem hot.