Dois aviões de papel

Dois aviões de papel Adrielli Almeida

Resenhas - Dois aviões de papel

San 29/06/2021

Que conto gostosinho de ler?
Bateu uma saudade enorme de estar em outra cidade (principalmente a que eu estudo). Eu amei as descrições dos lugares e das comidas porque nunca estive no Paraná e nem comi essas coisas então foi um jeito incrível de me transportar pra história e observar de perto.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 10/09/2021

Uma Curitiba para se apaixonar
Em "Dois aviões de papel" acompanhamos a mudança de Susana e, mais especificamente, o seu primeiro dia aproveitando um pouco de sua nova cidade. E claro que isso tinha de começar no cartão postal da cidade: o Jardim Botânico.

Mas não só isso: tinha de começar com um pequeno incidente que acaba acarretando em um dia inesquecível — e talvez um pouco surreal, porque nenhuma pessoa em sã consciência se deixaria levar como Susana, ainda que nem ela acreditasse no que estava fazendo. A verdade é que o desenrolar dos fatos nos prendem à leitura de maneira muito gostosa. Adrielli conseguiu, ao mesmo tempo, escrever uma narrativa leve, com aventuras, amor e ainda apresentar uma Curitiba gostosa de se ler.
O título pode parecer um pouco estranho no início, mas ele fica bem claro no final das história.

site: https://blogdastatianices.com/2021/09/10/dois-avioes-de-papel-adrielli-almeida/

ViviGreg. 17/12/2023

Que conto gostosinho!
Além de ser um romance bem fofo, se passa na minha cidade favorita, não tinha como eu não gostar. ?