Um amor de mentira

Um amor de mentira Jae

Resenhas - Um amor de mentira

Vity 04/06/2022

Fofo e romântico
É um livro com um romance lento, aliás, muito lento no início, mas o final recompensa e muito!

Ambas as personagens possuem histórias impactantes que fazem você criar um apego por elas...

Durante a leitura é proporcionado inúmeras risadas e também vontade de chorar, mas é fofo e romântico!

Mas que capa é essa? Eu sei que não se julga um livro pela capa, mas NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM O LIVRO!

Aline 11/07/2022

Encantador
Esse livro estava na minha lista a um tempo, parado lá, ai decidi começar a ler e não me arrependo nenhum pouco, é uma história leve, fofinha, para se ler com uma xícara de café na mão, o desenvolvimento da relação entre as personagens é um sonho romântico, é uma leitura aparentemente rápida mas que te deixa com um gostinho de quero mais. Vale muito a pena a leitura.

Aline 09/05/2023

A capa dessa versão foi péssima e não tem nada a ver com as protagonista, a tradução tem umas falhas, mas ler Jae sempre vale a pena.
É uma história gostosa, leve, com reviravolta (mesmo que óbvia), melosa, pra deixar o coração quentinho.
A história é previsível, você já sabe como vai ser, mas é pra ser assim mesmo, e pra gente se sentir bem, torcer pras personagens e dar tudo certo.
Eu adoro a Jae, e acho que vale mais a pena ler ela em inglês mesmo. Ela tem uma escrita gostosa, fácil, que prende e flui.