Acaso Perfeito - Mais Que Namorados (Bônus)

Acaso Perfeito - Mais Que Namorados (Bônus) Jessica D Santos

Resenhas - ACASO PERFEITO - MAIS QUE NAMORADOS (BÔNUS)

Maya.Guerra 06/07/2021

Levinho ?
É aquele conto clichê só pra matar nossa curiosidade de saber como continua a história. O velho: "O que acontece depois do felizes para sempre?" Hahahahah

Você vai lendo e vendo a porcentagem que falta e acha que ainda falta muito, nem percebe que chega ao fim. (O e-book vem com os primeiros capítulos do livro). É uma leitura leve e rápida.

Priscila 07/07/2021

Apenas um conto contando um pouco mais do casal. O conto descreve os preparativos e a comemoração do dia dos namorados.

Leeh.1 07/08/2023

BATEU SAUDADE!
Esse conto mostra um pouco da vida da Safira e Victor depois do casamento, com um novo bebê vindo e a rotina do filho caçula, Miguel, que é muitoooo inteligente. Sem contar que temos a participação da Vitória e do seu namorado, Lucas. Quem sente saudades de Safira e Victor, é ótimo para m4t4r a saudade!

Jessica 08/11/2022

Amor ..
Aquela história que você acha que vai dar tudo errado e da tudo certo.
O destino é lindo em juntar as pessoas.
Colocam sempre as pessoas certas no momento certo.

Paula1735 02/02/2024

Epílogo do primeiro livro
É a continuação de anos depois da história principal, bem curtinho e bem escrito. Victor é um amorzinho :)

Burgliterário 05/02/2022

Ótima leitura
Eu já li o primeiro livro deles, e foi ótimo ler esse conto do casal, a leitura foi fluida, leve, fofa, deixa o coração quentinho, super indico.

Ambos tentam fazer uma surpresa dos dias dos namorados um para o outro, o que torna a leitura ainda mais fofa, o mocinho depois de anos casado, continua sendo um ótimo marido e pai melhor ainda, a família só crescendo...

Martinha.Souza 27/05/2023

Felizes para sempre
Safira e Victor são casados e aguardam a chegada da mais nova integrante da família, mas o dia dos namorados está chegando e Vitória insiste que Safira precisa fazer uma surpresa para Victor, porém ela é que é surpreendida.

iscamily 26/11/2021

Fofos!
Amo quando tem contos de bônus, amo esse casal, mesmo depois de anos juntos estão na mesma sintonia e amor!?

Gabys17 29/07/2022

Livro bem gostosinho, apenas um conto para podemos vê como está sendo depois dos "Felizes para Sempre"

Lia Moreira 15/02/2024

ACASO PERFEITO - MAIS QUE NAMORADOS - Jéssica D. Santos
Este livro tem como objetivo ser um bónus do livro em si e por isso também é pequeno e não tem como objetivo ser um livro grande com muita história. Para o efeito que é está perfeito. Este livro serve para nos dar um gostinho de como a Safira e o Victor estão e para não sentirmos muito saudade dos mesmos.