O duque solteiro

O duque solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

Pollyanna.Eyer 08/03/2023

Um duque solteiro
Gostei mas não amei. Achei a história lenta, cheio de detalhes desnecessários. Em um momento ou outro parecia que a leiteira iria fluir, mas aí vinha um novo entrave e o ritmo ficava lento novamente.
Apesar disso, não é um livro ruim, só não é tão bom quando os dois primeiros.

Alessandra 02/03/2023

Casal leve e divertido !!
Gwen é a única irmã de 3 duques e ainda não casou e nem fez seu debute na sociedade, mesmo com 30 anos de idade. Ela sabe que já está mais velha para um casamento, mas não pode aceitar nenhum pretendente ao longo dos anos, porque carrega um segredo que marcou a vida dela para sempre.
Joshua é o irmão de Beatrice, que foi para guerra e voltou machucado, por causa dos ferimentos ele se isolou no campo com um emprego de guarda caças para o primo. Ele é triste, infeliz e vive em uma sombra.
Mas quando eles se conhecem rola na hora uma atração difícil de controlar que desperta Joshua para o mundo.

Quer um casal com química? Joshua e Gwen são perfeitos. Casal leve, cheio de bom humor e com muita malícia. As cenas sensuais deles são muito boas e a relação cheia de nuances. Quando Joshua aceita ser o guarda costa de Gwen, ele já sabia que a relação deles ia progredir para algo mais. É muito legal ver Joshua tentando proteger Gwen de um aproveitador, e ela se metendo em confusões.
Gostei de ver que a família de Lydia, seus filhos, priorizam o amor a dinheiro e que a felicidade de todos é que importa. Joshua foi abençoado de estar nessa família

Samara 02/03/2023

Vale a pena a leitura
Joshua é um major que depois de ser gravemente ferido teve que abandonar o serviço militar e voltar a morar na propriedade do tio, Duque de Armitage.

Gwyn é meia irmã de Sheridan, primo de Joshua, que após a morte do pai, se tornou o novo Duque de Armitage.

Desde o primeiro livro, Joshua e Gwin já davam "pinta" que formariam um casal.

Achei a tradução do título do livro um tanto equivocada, pois o personagem não é um duque e a todo momento eu fiquei esperando que algo se revelasse e ele recebesse o título.

O vilão da história é o mesmo do livro Um Par perfeito. Esta repetição não me incomoda, mas acho que poderiam ter explorado mais a sua relação com Gwyn no passado, para mim faltou isso.

O livro é bom, sua narrativa mesmo sendo previsível nos envolve.

Paula.Graziela 22/02/2023

Gwin e Joshua são um casal diferente, ela uma pessoa com muita personalidade e ele um major ranzinza. Amei como os outros.
Sofia136 23/02/2023minha estante
oii, precisa ler o 1o livro pra entender esse??

Rm14 21/02/2023

2 coisas penas:
1- eles mudaram a personalidade do moço se comparado com os outros livros, ele era muito mais fechado e rancorosos por assim dizer, e desde o início do livro ele não tem essa personalidade, a própria irmã tinha receio dele e nesse parece q nunca existiu.
2- pq bolhufas se chama o duque solteiro? Ele n é duque e ele n desgosta de ser solteiro, isso n faz sentido algum

Maira.Amancio 21/02/2023

Leitura para aquecer o coração
Esse foi ótimo com personagens fortes e beirando a maturidade fora o romance de época bem fluido. Tem seus mistérios e desavenças e uma paixão ardente um casal cão e gato com muita quimica e muita superação

Claudia164 19/02/2023

O duque solteiro foi muito encantador
Um mocinho taciturno que com o passar da história começa a encantar os leitores com o seu carinho e ao mesmo a paixão que transborda pela mocinha sem que ela venha a perceber .
Uma mocinha que teme se machucar mais uma vez, e por isso decide esconder seus sentimentos pelo major.
Uma família que apesar de seus segredos torce pela ferida de dos seus membros.
Isso tudo junto faz com que esse livro se torne inebriante.

Gabi 18/02/2023

Lindo. O livro também é perfeito e já deixa a vontade de saber a história dos outros personagens. Ansiosa pelo próximo

Lais.Miranda 12/02/2023

O segundo livro continua sendo muito bom e a leitura flui bastante, a narrativa prende e torna uma leitura muito leve e rápida. Porém, algumas cenas, principalmente do casal principal junto, é parecida demais com a do primeiro livro.
A forma como eles se envolvem fisicamente tem quase a mesma descrição que do casal anterior, isso me frustrou um pouco.
Mas ainda é uma leitura válida e um ótimo entretenimento.
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do Major Joshua Wolfe!

Leticia Havilliard 08/02/2023

Joshua e Gwyn ???
Lady Gwyn é uma jovem impetuosa que defende a família a todo custo. Para proteger sua reputação e a de sua família, ela vem escondendo de todos um caso amoroso que teve no passado e que terminou de forma desastrosa. No entanto, quando seu passado volta pra lhe assombrar, a jovem precisa urgentemente de proteção, pra isso seu irmão gêmeo, Thornstock, contrata o Major Wolfe para servir de seu guarda costa.
Adorei a história. Tinha esquecido como tinha amado a escrita da autora. A escrita é magnífica e te faz ler o livro num instante.
Adorei os dois protagonistas. Adorei saber mais sobre o Joshua e do que aconteceu com ele e a Gwyn também me conquistou 100%. Confesso que fiquei um pouco perdida no começo já que a interação dos dois tem início no livro 1 e como já tinha lido há algum tempo não lembrava muito, mas você logo se situa na história. Fiquei muito curiosa com o Thorn e estou louca pra ler a história dele.
Amei de paixão os dois e estou ansiosíssima pra ler o terceiro, ainda mais com o ar de mistério que tem no final dos livros.

sah 07/02/2023

Assim como a grande maioria dos leitores desse livro, não entendi de onde a editora tirou esse título mas enfim.
QUE LIVRO BOM! fazia tanto tempo que não me encantava por um casal como me apaixonei por esses dois que tinha esquecido quão boa é a sensação.
Gwyn e Joshua é o par mais improvável e encantador que encontrei nos últimos tempos, as personalidades que se equilibram e o amor nutrido aos poucos entre os dois me cativaram.
Mais uma vez a Sabrina me ganha na escrita, o tom de suspense e mistério que ela deu pra essa série é o grande atrativo mais uma vez, o casal construído aos pouquinhos e os personagens secundários esbanjando carisma torna esse livro, um prato cheio pra leitores do gênero.

Bellac2 05/02/2023

Muito bom!
Essa série é muito legal e este livro em especial nós envolve bastante. Não via a hora dos personagens principais se acertarem! Amei...

Poli 01/02/2023

O DUQUE SOLTEIRO
Eu adoro essa família confusa e cheia de duques, mas confesso que não entendi o título desse livro, já que nenhum dos principais era um duque.? A história em si foi bastante cativante. A Gwyn é uma personagem com muita personalidade e eu estava ansiosa para ver esse outro lado amoroso dela, algo que gostei demais nesse livro, a forma como ela se entregou à paixão, e ainda mais depois de ver as coisas que ela já tinha acumuladas do passado nas costas. Já o Joshua foi uma surpresa. Eu não lembrava direito do primeiro livro, mas tinha essa imagem dele mesmo mais ranzinza e fechado, o que ele efetivamente é para o mundo em geral. Ver ele com a Gwyn caidinho desde o início foi muito bacana, porque foi literalmente ver o lado fofo e apaixonado de alguém que raramente demonstra amor. Eu adoro casais assim, onde a mocinha é mais aberta, sociável e chama atenção enquanto o mocinho é mais quieto na dele e fascinado com a mocinha. É um romance muito gostoso, com uma boa dose de mistério e aventura, além das interações bacanas entre membros de uma família doida e muita paixão!

sandsgf 30/01/2023

O Duque Solteiro
Esse livro é maravilhoso! Teve uma dose de tudo que eu amo, mistério, ação, morte e um romance lindo!!!

Amanda 20/01/2023

3 estrelas
A história tem grande potencial e a mocinha (graças ao seu segredo) tinha tuuuudo pra ser muito madura e à frente de seu tempo, mas no fim das contas, a história é chata. O mocinho é chatooooo e inseguroooo, ora pq voltou acidentado da guerra, ora pq não é rico, enfim?. Cansativo. E a mocinha é muito inocentona da Silva. cCara, ela tem 30 anos e aos 20 passou por uma experiência ?romântica? que deixou ?consequências?, era de se esperar um pouquinho mais de maturidade?.No mais, simplesmente é chato tentar imaginar uma química irresistível entre esses dois. Por fim, ainda não entendi o que o título tem a ver com a história, já que, no caso, nosso mocinho é apenas neto de um duque falecido? Apenas li pois estava achando a série legalzinha mas ela exige leitura na ordem, pois tem muitos personagens conectados que são mencionados em livros anteriores.