Parabolas que Transformam Vidas

Parabolas que Transformam Vidas Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Parabolas que Transformam Vidas

Marianna 25/11/2023

Esse livro estava me chamando, ler ele me fez pensar muito, parace que foi feito para eu ler nesse momento da minha vida, falei com Deus durante a leitura, uma leitura muito especial.
O livro é repleto de parábolas incríveis, fiquei arrepiada lendo algumas, é como sentir Deus, espero mudar pelo menos um pouco depois dessa leitura e reflexão.
Super recomendo para todo mundo, principalmente para quem está passando por algo difícil, vai te mostrar que Deus está sempre ali para você, mas você precisa ir atrás dele também.

Mary D. 03/01/2014

As vezes lemos aquelas frases de efeito que trazem grandes mensagens para nossa vida, para mim esse livro tem um grande efeito, suas mensagens são curtas, mas muito ricas.
O livro contém 56 parábolas, que normalmente começam com um trecho bíblico e terminam com uma frase de um santo ou religioso, principalmente Santo Agostinho.

Rose 05/09/2016

Um livro mágico sobre o cristianismo
Recomendo a todos essa leitura envolvente e encantadora.

Gizele 22/08/2019

Tem umas parábolas belíssimas e tocantes, nos faz refletir.
As passagens bíblicas e pensamentos santos relacionadas com cada história trazem uma introdução ou ensinamento a mais.

LAvia 23/09/2023

Parábolas
Várias parábolas reunidas num livro, algumas já conhecia , outra novas para mim. Umas emocionam , outras fazem refletir, leitura leve e educativa.

Maristhela.Bicalho 11/02/2019

Ensinamentos por meio de parábolas
Histórias curtas e inspiradoras.

Anninha.Lininha 08/01/2021

.O #livro teem várias parábolas para refletir sobre a #vida são fáceis de compreender.