Uma vida Imperfeita

Uma vida Imperfeita Cora Brent

Resenhas - Uma vida Imperfeita

Priscila 10/03/2022

História do Nash e da Kathleen.
Nash escolheu viver uma vida solitária após perder a mãe e ter uma relação ruim com o pai. Até que uma tragédia acontece e ele se torna tutor do seu irmão, que ainda é um bebê bem novinho.
Kathleen tenta esconder o passado e criar a sua filha da melhor forma possível.
Há o reencontro de Nash e da Kat. E os segredos precisam ser revelados.
Não há desenvolvimento da relação do casal e algumas mudanças dos personagens foram ilógicas. Por exemplo, ele tinha um problema com a raiva e do nada ele se tornou uma pessoa quase "zen".

Joyce.Silva 15/07/2021

Superar
Foi isso que eu senti ao ler esse livro, duas pessoas com um passado turbulento mas que juntos vão superar. Gostei da construção do casal e as crianças são maravilhosas.

Diane 29/07/2021

Tocante e cativante!
Nash Ryan é um solitário que após um grande desentendimento com o pai resolve recomeçar em outra cidade. Uma tragédia acaba tirando a vida de seu pai e o inesperado acontece: Nash passa a ser o responsável pelo irmão caçula, que ainda é um bebê, além do negócio da família para assumir. Então ele volta para a cidade, assume sua responsabilidade e ainda acaba reencontrando Kathleen Doyle.

A jovem mãe solteira, acaba ajudando Nash na tarefa de cuidar do pequeno Colin, e rapidamente se sentem atraídos um pelo outro e firmam um acordo: não envolver o coração neste relacionamento. Mas vai ser um pouco complicado seguir as regras impostas por eles mesmos.

"Era engraçado como as coisas mudaram. A vida era cheia de surpresas. Assim como, uma vez, Nash Ryan foi o objeto das minhas fantasias. Inatingível. Um sonho."

Um romance extremamente tocante, cativante, sobre o amor familiar,sobre superar os medos, sobre deixar o passado realmente para trás e tocar a vida.

Nash e Kathleen parecem opostos mas a medida que passam a se relacionar percebem o quanto são parecidos e como fazem bem um ao outro. O romance entre eles acontece de forma bem natural e gostosa, cativando o leitor do começo ao fim. Adorei!

Natalia.Rodrigues 10/10/2021

Eu gostei bastante desse livro, confesso que no começo achei que o segredo da Kat tinha a ver com o Nash, mas não foi isso e pra mim foi ótimo porque saiu um pouco do óbvio.

É bom ser surpreendida em um romance.

Rose 17/07/2021

Nash se afastou totalmente da cidade em que seu pai vivia depois de uma grande discussão. Acostumado com a perda, ele deixou para trás uma convivência que nunca foi muito tranquila e os rumores que cercam um possível triângulo amoroso. Em uma cidade pequena, o que não falta são fofocas.

Mas nada mexeu com Nash como o assassinato de sua mãe. Até hoje ele trás as marcas desta tragédia dentro de si. Talvez por isso ele viva tão solitário dentro de seu próprio tormento.

Isso muda quando recebe um telefonema no meio da noite. Ele que antes só tinha sua cadela para cuidar, se vê responsável pelo seu irmão de apenas 4 meses! As duas pessoas que ele achava não confiarem nele, lhe deram o voto de maior confiança que alguém poderia receber, a guarda do próprio filho.

Sem chão, ele vai para Hakw Valley, mas não esperava se apaixonar totalmente pelo pequeno bebê que foi posto em seu colo. Aquele pequeno embrulho, tinha sua vida em mãos, e ele faria tudo para protegê-lo.

Contando com a preciosa ajuda de Kathleen, Nash aprende mais a cada dia, principalmente de si mesmo. É quando ele percebe que Kath se tornou muito mais do que uma amiga.

Agora, Nash não queria apenas seu irmão, ele queria Kath e a pequena Emma. Mas Kath carrega dentro de si um segredo do qual se envergonha muito. Ela não acredita que um dia pode ser feliz ao lado de outra pessoa, na verdade, nem esperava mais isso.

Kath era o prodígio da cidade. Seu desejo era conquistar o mundo e deixar sua marca. Mas seus atos impensados, acabaram a levando de volta à pequena cidade da qual ela não pretendia voltar. Grávida e sozinha, ela teve que aprender a encarar ser forte, por ela e por Emma.

Mas quando o passado volta, ela percebe que as mentiras que construiu a deixam ainda mais vulnerável. Envergonhada, ela tem em Nash o apoio para apagar o passado que lhe assombrava. Duas almas atormentadas pela perda, que juntas podem construir um novo futuro. Uma história muito bonita onde o amor pela família e o reencontro a si mesmo são os pontos altos e emocionantes que nos cativam.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Elane.Magre 21/08/2021

Um livro bem escrito, com uma história linda e que deixa agente com o coração na mão. Com personagens maravilhosos. Amei

Jessi 19/08/2021

Duas vidas
Duas vidas com passado complicado , porém no final o que vence é o amor que crescer nos dois. Amei a história, amei as crianças e principalmente o casal.

Elida Malheiros 30/11/2021

Terminei o livro emocionada!
A pequena cidade de Hawk Valley fica aos pés de uma pitoresca e agradável montanha. Nela, todo mundo se conhece pelo nome, e o pequeno comércio local é o que dá vida a cidade.

A família de Kathleen Doyle é bem conhecida no local, não apenas pelos escândalos do passado, mas sim pela loja de presentes da sua prima, quase um ponto de parada obrigatório para quem visita Hawk Valley. Kat ama a cidade, seu lar... Já tentou fugir dele no passado, mas a vida mostrou que a pitoresca cidade sempre será seu porto seguro. Quando sua prima e o marido perdem a vida num trágico incêndio nas montanhas, cai sob seus ombros todas as responsabilidades, principalmente a guarda provisória do bebê recém nascido.

Nash Ryan sempre teve sérios problemas para controlar a raiva, principalmente após a partida prematura da sua mãe. Criado apenas pelo pai, um homem duro que não sabia muito o que fazer com uma criança, Nash encontrou na ira a sua melhor aliada. Ele sempre detestou Hawk Valley, e quando pôde, deixou tudo pra trás. Sua vida estava perfeita... Até receber a fatídica ligação. Seu pai e sua jovem madrasta, mortos. Uma criança, seu irmão, sua atual responsabilidade.

Nash poderia dar as costas a tudo, buscar seu irmão e voltar para seu pequeno apartamento perto da praia, mas amei a construção de segunda chance que a Cora deu ao personagem. É uma história de amor? Sim. Mas pra mim fala mais sobre família, mudanças, sobre se reerguer das suas cinzas, do seu passado. Kat e Nash não poderiam ser mais diferentes e mais iguais. Ambos tem questões que precisam ser enfrentadas, superadas.

Talvez eu seja suspeita em falar, já que amo romances em cidades pequenas. O livro mostra que até em nossa vida cheia de imperfeições, o nosso passado não determina o nosso futuro. Nós podemos sim viver a mais bela história de amor, construir relações, sentimentos... somos apenas humanos, vivendo todas as nossas imperfeições. O título do livro ao meu ver, não poderia ser mais "perfeito".

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Daniele.lr 31/12/2021

Um drama leve
Essa estória foi difícil de finalizar pois não estava no momento para ler mas mesmo com uma certa dificuldade para finaliza finalmente termie gostei bastante da estória tem uma certa dificuldade para mim em entende os personagem mas sem problema uma estória que os personagem tem que enfrentar seus problema e aceitar seu trauma e se corrigir. O livro em se não faz muito meu gênero mas é bom, passa lições de vida dependendo do ponto de vista separações, uma boa leitura para que está afim de um drama.

kamishelf0 24/01/2022

o livro é realmente muito bom, apesar do começo ter sido bem maçante, os personagens se desenvolveram mto bem! a história é pesada, e triste ao mesmo tempo e caramba fiquei bastante emocionada com uma certa parte de nash!

Leiam e tenho certeza que vão se emocionar tbb!!

Carô 19/02/2022

Uma ótima leitura
Esse livro é muito bom para você ler em uma sentada, a história é muito comovente e eu cheguei a chorar em uma parte, senti raiva, ri. Realmente uma ótima leitura, o único ponto que achei fraco foi o fato do romance acontecer muito rápido e do nada, não teve aquela construção tao boa da atração dos personagens entre si, fora isso todo o resto é maravilhoso!