A Paixão Secreta do Conde

A Paixão Secreta do Conde Gemma Blackwood

Resenhas - A Paixão Segreta do Conde

Marina 21/03/2023

Horrível uma história péssima um clichê mal trabalhado um relacionamento sem química nenhuma tudo muito desinteressante e chato, um romance que não parece de época personagens entediantes acontece tudo muito rápido sem sentido algum.

AhnJuuh_ 09/12/2022

É um romance de época bem fofo de se ler e rápido também, além de ter aquela pegada de Romeu e Julieta, da rivalidade entre as famílias e o amor proibido. Entretanto achei que o relacionamento deles se desenvolveu muito rápido, o que não faz mto o meu tipo de leitura??

Carolina 01/03/2022

Fofo demais.
Que Romance de época gosto e divertido para ler. Logo no começo a gente se apaixona pelos personagens principais e é impossível não gostarmos deles.
Um livro de duas famílias que se odeiam a lá Romeu e Julieta só que sem o final trágico, amei.

Folklore Tale 02/03/2022

Muito gostoso de ler!
A sinopse me lembrou Romeu e Julieta e tem várias coisas similares e o mistério pelo qual as famílias se odeiam é o que deixa mais interessante.
Achei que o desenvolvimento do casal poderia ter sido melhor, tudo aconteceu muito rápido, eles se apaixonaram rápido, descobrem tudo rápido, as famílias se acertam rápido, mas de qualquer forma é um livro bem gostoso de ler, a leitura não é maçante como outros livros de romance de época, com certeza leria de novo, só dei 3 estrelas porque tinha muita história pra ser melhor explorada.

Amanda 27/03/2022

Daqueles romances de época com vários clichês, a história é interessante, mas poderiam ter desenvolvido melhor o casal, ficou tudo muito rápido, difícil acreditar nesses amores instantâneos kkkkkk

Carolina317 25/09/2023

Romance de época
Romance de época, gostoso de ler, bem leve. Estilo Jane Austen, com menos intrigas, a história é entre duas famílias que tem um histórico de não se gostarem e se difamarem. Tudo muda quando dois jovens se apaixonam, e vão em busca de reconciliar os pais, para que possam viver o seu amor.

bella 02/03/2022

Duas famílias em guerra. Um amor proibido. Lady Cecily Balfour sempre foi ensinada que os homens de Hartley são loucos, maus e perigosos. Quando conhece Robert Hartley, conde de Scarcliffe, faz algumas adições a essa lista: teimoso. Irritante. Lindo. Encantador. Tentador. A sociedade espera que Cecily faça um matrimônio vantajoso da escolha de seu pai. O que pode fazer agora que sua própria escolha é um homem que é expressamente proibido de ver? O conde de Scarcliffe gosta de caçar, beber, bilhar e ser solteiro. O amor não está em sua lista de requisitos. Especialmente para uma mulher com uma veia obstinada de uma milha de largura e uma inclinação para cavalgar em seu garanhão favorito. E se essa mesma mulher é uma Balfour? De maneira nenhuma! Mas resulta que Cecily tem um par de chamativos olhos azuis, um gosto por aventura e um senso de humor agudo. Isto significa que o coração de Robert corre tanto perigo quanto sua cabeça se eles forem apanhados juntos. Quando Robert e Cecily desafiam suas poderosas famílias por amor, o que terão que sacrificar em troca?

Pâmella 16/03/2022

A Paixão Secreta Do Conde
A família Balfour e a família Hartley são vizinhas e, ha muitos anos, chegaram a ser amigas, mas um grande escândalo fez com que se odiassem e, desde então, vivem em guerra. Cecily é a filha do duque de Balfour e ama passar as tardes explorando as terras do pai e, em uma dessas explorações, acaba indo longe demais e entrando nas terras dos Hartley. Uma forte chuva a obriga a buscar abrigo e é nesse momento que conhece seu inimigo, Robert Hartley, conde de Scarcliffe.

Essa é uma daquelas histórias bonitinhas que aquecem o coração. Amei a leveza que os personagens tem, principalmente a Cecily, e é lindo ver a relação que ela tem com os pais e o amor que eles tem por ela. Robert também é um amor. É uma história leve, um romance bonitinho no melhor estilho Romeu e Julieta.

the_sheeper 13/04/2022

Razoável
Achei que tudo acontece muito rápido, a inspiração de Romeu e Julieta é clara, mas o desfecho é muito corrido.

Bella 06/08/2023

Para o meu primeiro romance de época foi ótimo. Tenho esperança de tomar gosto por esse tipo de livro

EsconderiGioh 16/10/2023

Ta né
Nem lembro o começo pq tava abandonado, mas que final sem graça. Livrinho chato, sem graça o enredo, personagens sem sal, não tem nada bom.

Isabel423 25/02/2023

A paixão secreta do conde é um livro que está a bastante tempo na minha pasta de PDF, nunca tinha lido nada da autora e após finalizar essa leitura já comecei a procurar os próximos livros. Robert é nosso típico herói de romance de época, um herdeiro que só quer passar um tempo em seu retiro para solteiros como ele mesmo descreve sua propriedade, mas tudo muda em um tarde de tempestade quando Lady Cecily se perde em seu passei pelas terras de seu pai e acaba ultrapassando os limites da propriedade, chegando às terras do conde, por si só já um babado, mas quando as famílias têm um rivalidade antiga deixa tudo mais interessante. Não é um de inimigos a amantes, pois os sentimentos deles se desenvolvem de forma rápida, mas foi muito divertido acompanhar.