Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Francassia 02/04/2023

Do dia para a noite se apaixonam?
Sim.
É impossível?
Sabemos.
Mas tem Natal genteee!

Então é perfeito.

Um romance, rápido e açúcarado em clima de Natal, não tem como dar errado.

Camila - Bookliterario 30/03/2023

Mistérios e amor
Eu amei demais essa leitura. Li acho que em dois dias e simplesmente queria ler todos os outros livros da autora. Amei conhecer esses personagens e ver todos os outros que vimos no primeiro livro. Já deixa com um gostinho de quero mais. Não vejo a hra de ler o próximo e conhecer a história de outro irmão!

Mandy 22/03/2023

Gostei do primeiro livro e desse também, mas senti que a autora deixou o Heywood de lado... no primeiro livro foi apresentado só nas últimas páginas e de todos os irmãos é o único só com o conto.
Gostei de ler, te prende até o final... mas por ser um conto, achei a história corrida. Acho que poderia ter sido melhor explodada.
A química dos personagens é fora do comum, amei a personalidade dos dois.

Janderlaine 12/03/2023

Sem graça e muito rápido
A história não merecia ser um conto, é bem interessante e os personagens são bem legais, mas acabaram sendo mau utilizados e tiveram um péssimo desenvolvimento, principalmente o romance.
Não gosto de contos justamente porque é sempre o mesmo problema, mas li esse apenas para poder continuar a série.
Uma história que poderia ter sido divertida se tornou apenas uma sombra mau executada do que poderia se tornar.

agvolpato 09/03/2023

Fazia tanto tempo que eu não lia um romance de época e, este definitivamente, foi a escolha certa para suprimir a saudade e a expectativa!
O livro é leve, engraçado, fofo e mesmo sendo curto, traz consigo várias lições sobre amor e amizade? ?

(em diversos momentos lembrei de ?O Visconde que me amava?. (?))

Raíra 07/03/2023

Que livro adorável, tanto que li em um dia, a leitura flui numa maneira magnífica, um romance de época que vale cada página lida.

Pollyanna.Eyer 07/03/2023

Um par perfeito
Uma história leve, envolvente e bem dinâmica. Amado acompanhar a história dessa família que, apesar dos problemas, sempre acabam priorizando o coração.
Romance leve e gostoso de ler.

Alessandra 06/03/2023

Heywood é o irmão mais novo do duque Sheridan e coronel do exército. Por muitos anos, durante a guerra, se confortou nas cartas escritas pela irmã do seu melhor amigo e companheiro de regimento que mostrava ser divertida, sagaz e muito inteligente. Agora ao voltar para casa tem a missão de proteger Kitt e cortejá-la para um futuro casamento.
Acontece que quem escrevia as cartas era Cass, prima de Kitt e quando Heywood encontrou com as duas primas, logo percebeu que Cass tinha mais a ver com a menina das cartas do que Kitt.
O romance do casal tem todos os elementos que eu gosto em uma historia de amor: juntos precisam salvar a prima de um cafajeste e nessa aventura vão se conhecendo melhor, se apaixonando e descobrindo que não podem viver sem um ao outro. Só que existem alguns empecilhos nessa jornada:
1-   Heywood precisa se casar com uma herdeira com muito dinheiro para poder largar o regimento e investir na sua fazenda e ele acha que Cass não tem dote portanto não pode ficar com ela.
2-   Cass é uma herdeira legitima, mas esconde de todos por achar que os homens só querem o dinheiro dela. E mesmo apaixonada por Heywood, ela esconde esse pequeno detalhe dele.
E a partir daí vemos muitos encontros e desencontros desse casal que na verdade só querem ficar juntos e ser felizes para sempre.

Jade8 06/03/2023

Por o livro ser curtinho a história não tem profundidade, não senti apego com os personagens e todo acontece muito rápido.

Anaa_ju 26/02/2023

Pessoalmente, gostei bastante da história em si, acho legal livros que se passam em tempos antigos, pois acho o máximo quando fazem o uso das palavras "milorde" e "senhorita" por exemplo??. É um livro não muito extenso, mas envolve muita história em seu entorno.??

Gabi 18/02/2023

Perfeito. As histórias são puro amor. Dá vontade de ler sem parar e saber tudo da vida de todos os personagens

Paula.Graziela 18/02/2023

Um livro rápido e pequeno, e a escritora sempre coloca personagens com personalidade forte, mas não iguais, cada um com sua particularidade.

Samara 16/02/2023

Gostosinho
A proposta da autora foi muito boa ao criar este e-book. Gostei da aparição de Heywood no primeiro livro e mesmo ele não sendo duque ter a sua história contada foi um acerto.

Heywood é o filho caçula de Lydia e coronel do exército. Ao saber das intenções de um nefasto ex-colega ele volta a Inglaterra a fim de alertar a irmã de um companheiro de batalha sobre a real intenção do homem.

Cass é a prima pobre, porém muito inteligente de Kitty, dona de uma escrita impecável ela troca cartas com o primo que está no campo de batalha se passando pela prima.

Por ser um livro bem curto, senti falta de muita narrativa. A autora poderia ter explorado mais as trocas de cartas, por exemplo, mas ele é um bom adendo a série.

Mariane 04/02/2023

Um romance bem diferente
Li ele como meta para desenterrar livros do Kindle, consegui ele de forma gratuita e já estava criando teia de aranha na minha biblioteca virtual.

Um livro envolvente, com um romance diferente, que te faz imaginar os persoanagens e os lugares. Amei a escrita da autora, soube descrever bem. O livro é bem curtinho, ao meu ver a autora poderi ter criado mais cenas e situações, acontece a história muita rápida, faltou um pouco de enrolação...

Espero ler outras obras dela!