Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Dora 22/08/2021

História fraca
Heyworth, militar por vontade do pai e irmão caçula de um duque e meio-irmão de outros dois, tenta ajudar Kitty, possuidora de um grande dote, irmã de seu colega hussardo a se safar de um caça-dotes. É assim que conhece a prima da moça, Cassandra (Cass). Ele estava encantado com as cartas inteligentes e engraçadas que seu amigo recebia da irmã, mas descobre que quem as escrevia era Cass. Há motivos para ele não desejar se apaixonar por Cass, mas quem disse que o coração sabe disso?
Este é para ser um conto dentro da série ?Dinastia de duques?, só para achar um par para o mais jovem dos irmãos. Pena que a autora fez um trabalho tão preguiçoso ao inventar uma trama cheia de furos e deixar os personagens agirem como jovens que não sabem lidar com sentimentos.
Pela menos a editora foi honesta, permitindo a leitura do conto gratuitamente.
Mands 22/08/2021minha estante
?Pelo menos a editora foi honesta, permitindo a leitura do conto gratuitamente? perdi tudo nessa frase kkkkkkkkk mas é verdade, esse conto é cheio de furos. Eu também não gostei!

Naty 31/12/2022

um par perfeito
um romance bem clichê e nada surpreendente, mas muito gostosinho de ler. os personagens são bem cativantes e carismáticos, é um conto fácil e rápido de ler, talvez eu leia mais dessa autora.

Anne 23/08/2021

Maravilhoso
Comecei pelo livro 1.5 pq eu sempre acabo me perdendo em ordens mas maravilhoso, adorei e já quero ler o resto

agvolpato 09/03/2023

Fazia tanto tempo que eu não lia um romance de época e, este definitivamente, foi a escolha certa para suprimir a saudade e a expectativa!
O livro é leve, engraçado, fofo e mesmo sendo curto, traz consigo várias lições sobre amor e amizade? ?

(em diversos momentos lembrei de ?O Visconde que me amava?. (?))

Jade8 06/03/2023

Por o livro ser curtinho a história não tem profundidade, não senti apego com os personagens e todo acontece muito rápido.

Andy 04/01/2023

Conto
E a série continua muito prazerosa de ler, aqui temos um conto do irmão mais novo do Sheridan (confesso que sigo ansiosa para o livro dele com a Vanessa) e o casal é super fofo, continuamos com as maravilhosas interações dessa família no mínimo escandalosa, e Heyhood a exemplo de seus irmãos está provando que esses irmãos não esperam pelo casamento não, colocam logo a carroça na frente dos bois ?

Andressa 03/09/2021

Fofo e dramático
Gente, gostei tá. Eu vou desconsiderar que o romance foi the flash simplesmente porque é um conto. Ai, amei a personalidade da cass. Forte, decidida e uma cínica kkkkkkk perfeita sem defeitos. Só achei que o drama que foi colocado lá no final foi exagerado tá. Ô menino dramático que esse mocinho deu no final. Desceu uma Maria do bairro na cabeça dele, gente. Orgulho ferido em homem... homem de época ainda... Ixi. Foge. Quem concorda, respira. De resto, muito gostoso de ler, cativante e rápido.

debliterando 06/02/2022

Sabrina Jeffries arrasa de novo!
Amo esse histórias que envolvem trocas de cartas e também quando levantam a dúvida sobre a quem estava que estava mandando. Nesse sentido, me lembrou um pouco um livro da Lisa!

Gostei dos personagens e adorei a personalidade da Cass. Até agora a Sabrina está arrasando nas mulheres dessa série!

Nick 21/07/2022

3,8 gostei mas nem tanto
eu sei que o objetivo é ser um conto, mas poderia ter um desenvolvimento maior sim. no meu ponto de vista não teve nenhum conflito integrante que fizesse que o casal não conseguisse ficar junto. foi algo muito previsível, mas em geral eu gostei, porém poderias ser melhor

Jaquii Barboza 08/09/2022

Muito fofo
Estava sem ânimo pra ler, com uma ressaca desgraçada, mas aí vi esse livro e percebi que me prendeu desde a primeira frase então fui que fui. Leitura rápida e fluida. Personagens fofos e apaixonantes, uma das melhoras leituras desse ano ?

Tatiana.GonAalves 08/11/2021

Nem tudo é o que parece ser
Eu simplesmente amei, assim como amei o primeiro. O casal tem química e é engraçado, a mocinha é forte e o mocinho protetor.
Um ótimo fechamento para o irmão mais novo que não tem direito ao ducado.

Helooo__Costa 16/12/2022

Bommm
Esse livro me lembra um pouco as histórias da Julia Quinn. Quem gosta de Bridgertons vai gostar desse livro com certeza.
Ele não é tão bom quanto os escritos pela Julia Q., mas devem ter sua primeira chance de leitura.
A história me lembra da Daphne e do Simon!

Dessa_R 04/12/2021

Romance breve
Esse conto traz um romance que se resolve de forma rápida, apesar dos conflitos que as jovens enfrentam.
A escrita da autora prende na leitura e, apesar de ser um romance que a gente já imagina como termina, esse fator contribuiu bastante para que a leitura fluísse.

Amanda 16/12/2021

Bom pra um conto, mas o mocinho me fez passar raiva
É um conto curto, ent n espere grandes desenvolvimentos ou acontecimentos. Mas no geral a historia é boa, a mocinha é interessante e o hot é bom, mas o mocinho me irritou.

N gostei mto dele. Mto arrogante, orgulhoso e até egoísta. Ficou ofendido da pp n ter contado pra ele q tinha um dote qndo ele tinha dito q ele estava atrás de uma herdeira.... Ficou ofendido de ser tachado como um caçador de fortuna qndo ele claramente se encaixa na descriçao do cargo e ainda magoou a mocinha e deixou ela se sentir culpada por n ter contado antes. PAVOROSO. N gostei. Sem contar q essa briga foi DEPOIS q eles ja tinham trocado juras de amor, oq tornou tudo mais ridiculo ainda. N vamos nem mencionar q ele n pediu desculpas, só defendeu ela e disse umas palavras bonitas e ela perdoou ele super rapido. Enfim, odio.
Gostei mto mais do primeiro, mas esse aqui é ok, se tirar o odio q eu passei.
Personagens secundarios como sempre mto bons, amo essa familia.

Ps: outra coisa q n gostei foi os comentarios falando q a Kitty era burra ou menos inteligente e etc, só pq tinha um problema de aprendizado.