Bad Crush Rebecca Jenshak

Resenhas - Bad Crush

LetAcia857 06/09/2022

Friends to lovers
Esse é o segundo livro da série que é um spin off de outra série que eu li, então tá tudo meio que interligado, eu estava ansiosa para começar essa leitura aqui.
Desde o livro anterior foram apresentados o Adam e a Reagan, eu já queria ler o livro deles.
Ela passou por muita coisa desde pequena eu senti junto com ela essas emoções e foi super compreensível o medo que ela tinha de o amor que ela sentia não ser recíproco, ela não teve muitos exemplos enquanto crescia. Ainda bem que ela encontrou amigas que são como irmãs e amigos maravilhosos.
O bom do livro é que eles ficam quase todo o livro juntos, não tem essa enrolação para o casal ficar junto, então para mim é um ponto mais que positivo.
Que ódio que me deu o da mãe dela e de tudo que fez ela passar.
Eu recomendo, gostei bastante do livro, principalmente do final foi o melhor até agora.
skuser02844 23/01/2023minha estante
peraaaaaaa, não sabia que era spin off!! Qual a outra série??

caca 25/02/2023

Bad Crush
Adam e Reagan são a definição de se for pra ser será. Eu amei o desenvolvimento da relação deles. O Adam me conquistou desde Secret Puck, assim como a Reagan, você consegue se relacionar com o que ela ta sentindo e com os problemas da vida dela de forma perfeita.
Amei como o crush dela no Adam foi retratado realística e naturalmente, não ficou aquela coisa chata e exagerada , o assunto não foi ?arrastado? ao longo do livro de um jeito irritante e forçado, mas sim tratado da melhor forma possível por ambos protagonistas, o que confesso que me surpreendeu.
Os problemas de abandono da Reagan também foram escritos de uma forma perfeita, assim como os conflitos que o Adam tem com o divórcio dos pais dele.
A escrita em geral te consome e você não consegue parar de ler até terminar o livro.
O grupo de amigos fica cada vez melhor, tanto que confesso que me apeguei mais a Ginny e ao Heath nesse livro do que no deles. Eles são família e no caso da Reagan a única que ela tem. Eles fariam de tudo um pelo outro e isso se ve de forma clara ao longo da trama.
Adam é um ótimo amigo e ótimo irmão, a perfeita imagem de um capitão e a Reagan mostra pra ele que amor verdadeiro e duradouro ainda existe e pode ser encontrado onde você menos esperava, me encantei por eles.
Um dos melhores livros que li em muito tempo. 4.5/5

malenadacca 07/01/2023

Reagan é uma chata e achei dramática demais, o adam tem a personalidade de um tijolo e eles dois como casal é um saco de chato e sem química. Única coisa que deixou isso um pouco tragável foi os personagens secundários.

skuser02844 23/01/2023

FRIENDS TO LOVERS
Esse é o segundo livro da serie Campus Night , a leitura é muito gostosa, você simplesmente não vê o tempo passar de tão boa. Os personagens muito bem escritos, o romance foi abordado de uma forma muito fofa, Reagan e Adam são perfeitos juntos.
Os assuntos sobre familia foi pesado e foi colocado de forma excelente, familia pode sim ser toxica, e tudo foi abordado de uma maneira incrivel. Amei a escrita da Rebecca, espero ler mais em breve.
LEIAM O LIVRO!

Mariana 17/02/2023

A maldição do segundo livro
Juro, todo segundo livro de uma série de romance de esporte foi feito pra ser o mais fraco da série.

Sei lá, não teve risco, não teve desafio, não teve muita graça. Eu achei eles dois fofos (de novo), mas a história tava tão chata já.

Uma coisa que não nego, essa autora sabe escrever uma declaração, viu.

Lala 12/06/2023

Mamão com açúcar
O livro não tem nada demais. Reagan tem um crush em Adam, irmão de uma de suas melhores amigas, a protagonista do livro anterior. Ela não faz nada sobre esse crush porque Adam vive trocando de namoradas, mas acaba soltando a real quando ele precisa de uma namorada falsa pra ajudá-lo em um rolê. Então os dois passam a ter um caso, mas fica naquele negócio de que ele não quer repetir seu ciclo com ela e na verdade não tem nada substancial do motivo que ele faz isso e o que é diferente com ela que o fez mudar de ideia. Talvez aqui seja de fato o "não é você, sou eu", mas não colou pra mim. Ainda assim, a história é mais envolvente que o anterior.

Ana 22/05/2024

Bad Crush
"Reagan, Meu coração é seu. Quer se casar comigo?

Adam"

Reagan e Adam são fofos. Foi uma leitura gostosinha. Passei raiva em alguns momentos? Sim, sem dúvida. Mas...

Pamela.Lima 08/01/2022

Série Campus Night #2
Esse segundo livro da serie Campus Night conta a história de Adam e Reagan.
Reagan e Adam são estudantes da Universidade Valley, são vizinhos, são amigos e ele é um namorado em série, tudo isso torna difícil para Reagan confessar seus sentimentos por ele além dele ser irmão de sua melhor amiga. Tudo muda quando ele a pede para ser seu par falso em um evento importante com seus professores, naquela noite eles se sentem tão bem juntos que até Adam começa a ver Reagan como mais do que um amigo.
Eu gostei muito dessa história!
Leiam, vocês vão amar esse livro!

kamishelf0 11/12/2022

Sem dúvida um dos livros mais fofinhos que já li, Reagan me deixou encantada e Adam sem palavras, achei que ele fosse bastante mulherengo, não que ele não fosse e trocasse de namorada tão fácil, mas o jeito que ele se encantou e se apaixonou por ela foi muito fofinho, apesar dele se prender e querer algo novo ou não querer a mesma coisa de sempre. E eu senti muito mesmo ao saber do passado dela, os traumas? enfim! Amei ?

Katiane 10/03/2024

Esse segundo livro conta a história da Reagan que é apaixonada pelo Adam, podemos ver alguns vislumbres deles no primeiro livro.

Adam é o capitão e irmão da sua nova melhor amiga, e ele NUNCA está solteiro, sempre pulando de namorada para namorada.

Reagan é estudante de teatro, super extrovertida mas que sempre na presença de Adam consegue ser a pessoa mais tímida do local, durante todos os 2 anos que o conhece finalmente ele está solteiro, enquanto ela tenta criar coragem pra se declarar, acaba tendo que fingir ser sua namorada o que acarreta em um encontro falso no qual ela se vê fingindo ser sua noiva.

Em meio a isso Adam não consegue entender como nunca a notou, já que eles estão no mesmo círculo de amizade e são vizinhos.

Essa história é até melhor que a primeira, sinto que a escrita da autora não desenvolve tanto os personagens, mas esse mostrou até um pouco mais deles, eles são muito fofos, e como sempre gosto muito do círculo de amizade deles e como eles tem momentos engraçados e fofos.

giovnnafg 22/02/2024

Adam e Rea!!!!
Um dos melhores livros do anooo!!!!! tava muito ansiosa pra ler o livro deles e foi química do começo ao fim ? amo um relacionamento falso e eles entram fundo nisso! amei todos os personagens e quero muito continuar essa saga maravilhosa. Foi muito bom vê o desenvolvimento dos dois, o conflitos deles e como a autora escreve as cenas muito detalhadas e sempre entrega tudo no momento de reconciliação, ela tem muita criatividade! muito ansiosa pra ler o livro do mav e da Dakota ???

duda 31/03/2024

I find myself grinning and wrapping my arm around her waist as she rests her head on my shoulder. I know we?re not really engaged, but Reagan is a damn good actress which makes it harder than you?d think to play along without forgetting. Hell, when Dr. Dove, a professor in the physics department, asks to see Reagan?s ring, I want to kick myself for not buying her a rock the size of my fist. Then I remember, we?re not actually engaged.