My Cone and Only

My Cone and Only Susannah Nix

Resenhas - My Cone and Only

Marina 01/07/2023

Bem bobinho com um monte de coisa vergonhosa acontecendo dois marmanjos que não pode se pegar por causa do irmão e fazem várias coisa que machucam um aos outros, achei engraçada as descrições das danças a autora inventou um monte de besteira e não trabalhou nenhuma delas o romance acontece super rápido enfim bem sem graça.

Que hot foi aquele palavra segura do nada por causa de um sorvete ?

blvckstairs 10/02/2023

Lindos lindos lindos
My cone and only foi uma leitura muito agradável, nada de tirar o fôlego ou surpreendente mas foi um livro super fofo com um casal super fofo

os personagens tiveram aquele desenvolvimento bem razoável mas nada aprofundado, e acho que só tornou o livro melhor. tem uma vibe muito boa e o brother's best friend foi a cereja do bolo, to super curiosa pra ler os próximos livros!

Jeu | @jeumendess 13/09/2022

Comentário: My cone and only
Livros engraçado pra passar o tempo.
Mas espera bem mais, foi bem fraquinho.

O início é legal, o cara todo apaixonadinho pela garota. Mas eles ficam junto muito rápido, ai nem teve tanta graça. Mas teve muitas cenas fofinhas. Remendo pra passar o tempo.

dudazerep 14/09/2022

morri e fui pro céu lendo esse livro.
ERA O ROMANCE QUE EU NECESSITAVA NESSE MOMENTO!!!! Eu estava em abstinência de romance após uma leitura de um suspense por duas semanas ???

O CASAL É PERFEITO, as cenas são maravilhosas, muito fofinhas e eu pirei. Me apaixonei pelo Wyatt de uma forma que não sei explicar.

EU AMEIIII DEMAISSSSSS. O CASAL TEM MUITA QUÍMICA!!!!

Só tirei meia estrela porque a Andie não foi tão bem trabalhada, o Wyatt foi tão bem desenvolvido que a falta de desenvolvimento da Andie pesa um pouco, mas eu ia relevar só que achei que no final foi um dramalhão meio sem nexo, eu entendi que o Wyatt só tava enrolando e que a Andie tava frustrada, mas pressionar ele naquele momento que não era sobre os dois e sim sobre mais uma conquista dele sla achei meio solto.

Mas é uma coisinha que relevamos porque não é algo super uauuu tirei meia estrela de teimosa mesmo.

ANDIE E WYATT SÃO PERFEITOS E A ESCRITA DESSA AUTORA É TUDO!!!

E OS HOTS SÃO M A R A V I L H O S O S ???
Ana Beatriz 14/09/2022minha estante
nddbwkhsiq tô doida pra ler esse

dudazerep 14/09/2022minha estante
LEIA LEIA POR FAVORRRRR

Mel Alves 07/11/2022

My Cone and Only
A história é muito fofa, os cenários realistas, os personagens cativantes, e o romance água com açúcar estilo sessão da tarde.

Mas senti que tinha livro antes desse pra ler, como se essa série fosse spin-off de algum outro livro.

E fiquei muito confusa com a família King, não consegui contar quantos irmãos King existe.

Mas fora isso o livro é realmente muito fofo.

LetAcia857 09/09/2022

Friends to lovers
Estava doida pra ler essa obra. Vi a recomendação em uma rede social e me interessei de cara. Nunca li nada dessa autora então não sabia o que esperar.
Essa historinha do irmão protetor, que proibiu o amigo de namorar com a irmã já deu, já tá passada, é chato, então em muitas cenas me dava um pouco de raiva.
Que ódio que me deu dele escondendo o relacionamento deles e negando, parecia que ele tava com medo do irmão dela.
O Hot muito bom e não uma coisa repetitiva e focada só naquilo.
Em nenhum momento tive dúvida do sentimentos deles um pelo outro. Eles tinham muita intimidade, acho que por conta de serem amigos a muito tempo.
O final foi muito fofo e eu recomendo.
Estou doida para ler o próximo principalmente com essa temática de segunda chance que eu amo. E quero ver o relacionamento do Tanner e da Lucy.

@biblio.sah 02/04/2023

MUITO BOM, mas o break up.......
Esse livro foi perfeito em quase tudo, mas estou com tolerância ZERO para términos idiotas.
Eu já devia esperar que uma trope de melhor amigo do irmão com eles se pegando escondido não ia dar num drama muito legal. Dito e certo.

O resto do livro é incrível.
Eu amei todos os personagens, amei os hots (QUE HOTS MARAVILHOSOS PQP, PARECIA QUE ELES ESTAVAM FAZENDO AMOR COMIGO), amei a escrita da autora. O livro tinha tudo para ser impecável, acho que quem estragou tudo foi o Josh e o Wyatt (a amizade deles no caso). Não entra pela minha cabeça que dois homens de mais de 30 anos não saibam se resolver na conversa, só pq o amigo tá ficando e querendo CASAR com a irmã do outro.

fairy 14/09/2022

mais do mesmo só que mt ruim
Eu nem vou me esforçar pra fazer uma resenha, pq eu não usei nem meio neurônio pra ler.

Tudo bastante ble... O casal até que tem um pouco de química. Mas, mds.... Tem umas coisas totalmente ????? Parece que a escritora tava com preguiça de trabalhar os personagens, então ela coloca várias informações que no fim nem servem pra nada, não entra em nenhum detalhe das coisas que ela fala no decorrer do livro.

Sem contar que ela PULA várias coisas DO NADA.
Nunca vi alguém com tanta preguiça de desenvolver história. Tá loko!!!!

Enfim, quero mt ler o segundo, pq afinal de contas foi por conta dele que li o primeiro. Mas vou demorar dms, já que estou puta com esse livro.

AH, e a parte que ela diz que ele gosta de coisas diferentes na cama. Isso nunca foi mencionado antes, até que ela decide vendar ele DO NADA e colocar sorvete nele. A síndrome de Christian Gray DO NADA.
PODRE!!!

Hey there Delilah 04/10/2021

Cone and Only
Depois desse livro descobri que, de fato, existem pessoas que dançam loucamente em eventos country nos EUA. Infelizmente por causa do algoritmo aleatório do instagram.
Estou escrevendo isso aqui só para contabilizar a leitura do livro. Se quiser uma opinião sincera, veja a minha nota (e a resenha de quem não é preguiçoso).

90soph 14/09/2022

my cone and only ? by susannah nix
achei suuuper fofo, gostei muito do livro e de como a história foi contada. eh bem clichê mas tem muitas frases fofinhas, recomendo demais! n dei mais estrelas pq achei q o começo foi muito rápido, eu preferiria se tive sido um slow burn, já q o foco era esse ?conflito? de irmã do melhor amigo & tiveram algumas cenas q eu queria muito ver a continuação narrada pelo outro personagem, aí assim q mudava de capítulo e o outro personagem narrava, a história basicamente mudava? ent eu senti q tiveram muitas cenas soltas q podiam ter sido mais elaboradas!! mas enfim, no geral foi um bom livro, eu adorei o jeito q a autora escreve e tô muito ansiosa pro próx livrooo.

Lis 06/03/2023

Tinha tudo pra dar certo, mas não deu
Esse livro tinha tudo pra ser um clichê levinho, ótimo pra curar ressaca literária. Ao longo da história, alguns pontos interessantes são levantados e confesso que foram esses pontos que me fizeram ler até o final, já que o tal "romance levinho" que tinha tudo pra ser bom, ficou mais pra namoro de jardim de infância, onde nenhum das duas partes chegaram a uma maturidade considerável.
Infelizmente, nenhum dos tais pontos foram aprofundados e provavelmente não serão nos próximos livros, já que cada um conta a história de um casal...

artstoteles 25/09/2022

Gostei bastante do livro, a história me envolveu desde o inicio e conseguiu me manter presa, Andie e Wyatt tem uma boa química, eu gostei da escrita da autora, achei muito fluida mas também acho que ela deveria trabalhar mais alguns detalhes que teriam deixado a história mais interessante, é um clichê gostoso de se ler mas que não tem muito de especial, apesar de achar que tinha o potencial pra ser melhor. Enfim, estou curiosa pros próximos livros e ver como a autora vai seguir contando a dinâmica familiar, espero que ela trabalhe mais nos detalhes da história como um todo.

Seavon 06/11/2022

Romancinho
Aquele estilo de ?ain não posso ficar com ela porquê o irmão dela é meu best e pediu p eu nao fazer isso ano atrás? + ?amores desde a adolescência?

foi um livro ok, divertido no que promete mas nada surpreendente na minha opinião

Maria :) 08/01/2023

Eu ODIEI a personagem principal, que mulher chata meu pai...toda vez que era pov dela eu não conseguia chegar na metade do capítulo sem ficar com mais ranço ainda dela. Mas o Wyatt??? Perfeito, kingo, nunca errou, querido que tem como linguagem de amor atos de serviço, simplesmente o amor da minha vida

Julia Gobbo 27/06/2023minha estante
Concordo com tudo que você disse sobre o livro. Também achei o Wyatt horrivel. Ele é um cara de 30 anos que age como um moleque e quer resolver todos os problemas com bebida.