Sem Pressa

Sem Pressa Ani Marques

Resenhas - Sem Pressa

Duda.dudagabooks 22/09/2021

Alguém querendo mais uma indicação de romance com cowboys por aí?
"Sem pressa" foi um livro que, com o perdão do trocadilho, não tive pressa pra terminar mas nem por isso demorei pra ler: o terminei em apenas um dia! Narrativa gostosa, personagens cativantes e cenas hots que me esquentaram naquela semana fria do início de agosto

A história: Laura é órfã e, tal qual Cinderela, vive com a madrasta e irmã postiça, e é tratada da pior forma possível. Quando recebe a proposta de trabalhar no Texas, em sua área da veterinária, ela não pensa duas vezes e corre arrumar suas malas para viver o sonho americano!

Contudo, ao chegar lá, embora tenha sido bem tratada por - quase - todos da cidade, a moça já se desentende com o ?domador de cavalos? do local; o Tyler, um cowboy lindo, porém turrão em razão de ter o seu coração partido por uma moça que o deixou...

Entre encontros no bar da cidade e resgate de cavalos, Tyler e Laura começam a se aproximar e notam que, talvez, nem sempre a primeira impressão é a que fica!

Ai, que história gostosinha! Peguei esse livro pra ler no sábado de bobeira e terminei no mesmo dia, tarde da noite. Foi aquela leitura que não teve muitos altos e baixos, com uma calmaria que a gente pede pra relaxar no fim de semana

Eu só gostaria que tivesse mais hots e eles acontecessem mais rápido (será que é daí que vem o título?), mas isso é questão de gosto pessoal, né gurias? Acho que esse é aquele livrinho perfeito pra quem não tá muito acostumada com hots ou prefere algo mais suave.

Ah, preciso dizer que me diverti horrores com a relação do Tyler e Ryan. Os momentos em que o amigo do cowboy tirava o homem do sério me faziam rir horrores!

Eu adorei, achei uma delícia e recomendo fortemente a leitura de “Sem pressa” pra quem quiser um livro tranquilinho, principalmente naqueles momentos de ressaca literária

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 15/09/2021

O tipo de livro pra curar a ressaca literária!
Laura depois que ficou órfã, teve que ficar com sua madrasta e passou anos sendo humilhada e destratada pela madrasta e pela meia irmã. Agora, recém formada em veterinária e receber uma proposta de trabalhar em uma pequena cidade do Texas, ela ver a oportunidade perfeita para recomeçar sua vida longe delas.

? Tyler é domador de cavalos, apaixonado por sua vida na pequena e pacata cidade de Castroville. Ajudando os pais na fazenda, ele não se ver indo embora do seu lar, mesmo que isso signifique perder alguém importante da sua vida.

? Em meio a encontros inusitados e regastes de animais, Tyler e Laura vão ter suas vidas interligadas e juntos vão descobrir novos sentimentos.

? O lugar mais sagrado do mundo é onde nosso coração resolve fazer de lar.?

? Sabe aquele tipo de leitura leve, gostosa que nos envolve, do tipo que nos da ressaca? É esse!

? Tyler vem de um relacionamento que acabou de uma forma que o magou profundamente. E isso o deixou um pouquinho ranzinza e sem esperança para o amor. Mas conforme vamos avançando na leitura e conhecendo mais da sua personalidade, é impossível não se render por esse cawboy delícia.

? Laura é o tipo de personagem que mesmo parecendo ser frágil, tem muita força, é determinada e prestativa. Ela passou por poucas e boas nas mãos da madrasta e da meia-irmã "ranço eterno dessas duas" e foi lindo poder acompanhar essa nova fase da vida dela, conhecendo novas pessoas, tendo novas oportunidades e acima de tudo fazendo amizades e conhecendo o amor.

? A narrativa da autora é envolvente e cativante, do tipo que me deixou completamente envolvida com a leitura. Um ponto que eu gostei muito foi a parte do cuidado com os animais, da forma como a autora abordou assuntos como os maus tratados com os cavalos que infelizmente é tão comum. Sem falar dos personagens secundários que são super divertidos e dão um brilho todo especial para a trama.

? Com um enredo pra lá de aconchegante, personagens encantadores e uma pitada hot, a autora nos apresenta uma história linda de amor, recomeços que mesmo sem grandes reviravoltas, nos encanta e conquista a cada página.
???????????????????????????
? Eu terminei o livro com um sorriso no rosto querendo fazer as malas e me mudar para Castroville e arrumar um Tyler pra chamar de meu ?.
???????????????????????????
? Indico muito essa leitura para quem assim como eu amo um romance gostosinho e rápido de ler.

Pam 06/09/2021

Sem pressa- Ani Marques
(Resenha postada no meu bookgram: @leituras.da.pam, me siga pra mais!)
Ano: 2021
Gênero: Romance

Laura é brasileira e se formou em veterinária. Sua vida nunca foi fácil, pois perdeu o pai cedo, sendo obrigada a ficar com a madrasta e a irmã postiça que a tratam muito mal. Até que recebe uma oportunidade de trabalho no Texas e sua vida muda.

A pequena Castroville fica ainda menor quando Laura se muda para trabalhar na clínica veterinária e acaba esbarrando, literalmente, em Tyler.

Meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu amei! Leitura muito fluída que te prende do início ao fim.

O que falar desses dois? Gente se tem uma coisa que eu AMO, é enemies to lovers! (veja o 1° quote) E acompanhar a relação desse casal foi TUDO PRA MIM, eles tem muita química e de início não percebem. Mas depois... Surtei muito viu hahaha!

Os personagens são maravilhosos! Além de conhecer Tyler e Laura, a autora nos apresenta Sara e Ryan. A Sara é uma mulher incrível e eu dei muita risada com o Ryan implicando com o Tyler.

Recomendo demais a leitura de "Sem Pressa", principalmente se você está procurando uma leitura leve.

Primaip 25/08/2021

Tyler é domador de cavalos e conhece Laura através de sua visita a sua fazenda. Ela recém chegou do Brasil para trabalhar como veterinária assistente.

Eles se atraem instantâneamente, mas acabam se estranhando e aos poucos vão construindo uma relação muito bonita de amizade.

Ty não quer relacionamento pois não sabe lidar com a perda. Sua ex namorada o deixou para morar na cidade grande e ele não soube lidar com isso. Mesmo assim acaba se envolvendo com Laura de modo natural e quando ambos não aguentam mais se rendem e acabam ficando.

Ele precisa aprender a ser mais específico com o que sente pois Laura está de coração aberto.

Uma visita inesperada na pequena cidade vai abalar essa relação.

O livro é bom, gostei como tudo nasceu naturalmente sem pressa literalmente kkkk. Mas o final me deixou necessitando de um desfecho... Como se não tivesse realmente terminado.

Hot:??

Lara Jean - books 18/08/2021

Resenha de Sem Pressa (Castroville)
heyy ! Hoje a resenha de hoje e Sem Pressa (Castroville), da autora Ani Marques tem 358 paginas e gênero e Romance.

Laura é brasileira e se formou em veterinária, com especialização em animais de grande porte. Sua vida foi bem difícil, pois perdeu o pai aos 13 anos, quando foi obrigada a ficar com a madrasta. Embora seja autoconfiante em vários aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é relacionamento amoroso.

Tyler herdou da mãe a capacidade de curar e tratar cavalos abusados ou feridos. Após se formar na escola, preferiu não fazer faculdade para ajudar nos negócios da família. Ele mora na fazenda com seu pai, sua mãe e a irmã gêmea. Ele é dedicado, companheiro, muito família e apaixonado por animais.

Em meio a resgates de cavalos, encontros inusitados e muita diversão, a história desses dois vai se conectando.

Que tal embarcar nessa aventura?

Minha opinião
Que história foi bem escrita esse casal e lindo juntos a química fenomenal a ,essa história linda gosteis muito da Minha Chará a Laura e Tyler, esse dois são casal fofo lindos outros personagens também são, recomendo a história todos mundo leia.
Só que para minha pessoa história foi lenta passou muito devagar!
Dei 4 estrela no skoob

lovely fefs 15/08/2021

Apaixonante
Uma história linda sobre recomeços, sobre a vida, sobre a natureza... deu para perceber o cuidado da Ani em cada detalhe.
Eu amei a leitura e me encantei com a Laura e o Ty.
A autora tem uma serenidade na escrita que deixa tudo mais incrível.

Kesya.Martins 08/08/2021

Perfeita essa história!!!
Esse universo country que a autora criou ficou fanta?stico, uma cidade pequena no Texas, todos de camisa xadrez e chape?u de cowboy, cavalos e mais cavalos.
Nossa personagem forte e determinada, chega na cidade e e? perfeitamente acolhida e amada por todos, essa cidade nos deixa um quentinho no corac?a?o.
Fora o enredo, os personagens secunda?rios e os principais que roubaram meu corac?a?o juntamente com a escrita cativante da autora que deixou tudo maravilhoso e gostoso de ler...

Louise145 06/08/2021

Adoreiii
O Tyler é maravilhosooooo. Adorei que a Laura é brasileira e já chega bagunçando a mente do nosso cowboy. História gostosa de ler só queria que tivesse epílogo kkkkkkk mas muito bom, recomendo

@livrando_com_manu 31/07/2021

Perfeito
Simplesmente maravilhoso, personagens cativantes, bem escritos, fofos, história envolvente, não encontrei defeitos

Lari 25/07/2021

Apaixonada
A leitura é muito fluida, a escrita da autora é maravilhosa, e a história? Perfeita!! O Tyler e a Laura são tudo. E o Ryan?? Amo esse homem, preciso do livro dele!! Apaixonada por esse livro, com o coração quentinho e querendo mais. Amei!!

Gi Costa 20/07/2021

História linda
Eu amei cada pedacinho do livro, ele me prendeu e eu não consegui parar até terminar.
Os personagens são incríveis e bem construídos.
Terminei querendo spin-off ?

Mars9 19/07/2021

Apaixonada
Laura é brasileira e tem a chance de mudar a trabalho para Castroville, no Texas. Lá ela esbarra com Tyler, o cara carrancudo que cuida da fazenda de seus pais. De início, eles não se entendem muito bem, mas depois vão descobrindo que dão valor as mesmas coisas; animais, natureza e amizade.

"O que há de melhor no mundo se não fazer o que você gosta, ao lado das pessoas que ama?"

Fiquei apaixonada pelo universo novo de cowboys, a vida na fazenda e principalmente pelos personagens, principais e secundários. A leitura é fluída e você lê rapidinho. Meu coração tá quentinho depois desse livro. Eu amei!!!!
Raquelzinha : ) 19/07/2021minha estante
Aaaa já quero ler ?