Sem Pressa

Sem Pressa Ani Marques

Resenhas - Sem Pressa

Duda.dudagabooks 22/09/2021

Alguém querendo mais uma indicação de romance com cowboys por aí?
"Sem pressa" foi um livro que, com o perdão do trocadilho, não tive pressa pra terminar mas nem por isso demorei pra ler: o terminei em apenas um dia! Narrativa gostosa, personagens cativantes e cenas hots que me esquentaram naquela semana fria do início de agosto

A história: Laura é órfã e, tal qual Cinderela, vive com a madrasta e irmã postiça, e é tratada da pior forma possível. Quando recebe a proposta de trabalhar no Texas, em sua área da veterinária, ela não pensa duas vezes e corre arrumar suas malas para viver o sonho americano!

Contudo, ao chegar lá, embora tenha sido bem tratada por - quase - todos da cidade, a moça já se desentende com o ?domador de cavalos? do local; o Tyler, um cowboy lindo, porém turrão em razão de ter o seu coração partido por uma moça que o deixou...

Entre encontros no bar da cidade e resgate de cavalos, Tyler e Laura começam a se aproximar e notam que, talvez, nem sempre a primeira impressão é a que fica!

Ai, que história gostosinha! Peguei esse livro pra ler no sábado de bobeira e terminei no mesmo dia, tarde da noite. Foi aquela leitura que não teve muitos altos e baixos, com uma calmaria que a gente pede pra relaxar no fim de semana

Eu só gostaria que tivesse mais hots e eles acontecessem mais rápido (será que é daí que vem o título?), mas isso é questão de gosto pessoal, né gurias? Acho que esse é aquele livrinho perfeito pra quem não tá muito acostumada com hots ou prefere algo mais suave.

Ah, preciso dizer que me diverti horrores com a relação do Tyler e Ryan. Os momentos em que o amigo do cowboy tirava o homem do sério me faziam rir horrores!

Eu adorei, achei uma delícia e recomendo fortemente a leitura de “Sem pressa” pra quem quiser um livro tranquilinho, principalmente naqueles momentos de ressaca literária

SheilaS.M 14/05/2022

Que Delícia de Livro!!!
A escrita de Ani é leve, fluída, envolvente e divertida. Amei ver a evolução dos personagens, principalmente do Ty.
História para deixar o coração quentinho, proporcionar muitas risadas (amei a amizade e interação do Tyler com o Ryan) e ainda tem hots muito bem escritos.
Laura me conquistou logo no início e no decorrer do livro fui ficando cada vez mais orgulhosa dela, apesar de tudo que já sofreu não se tornou uma pessoa amargurada. Ela inteligente, engraçada, amiga, atenciosa e carinhosa.
Tyler é um ogro fofo (como amo personagens assim). Apesar de rabugento, Ty tem um coração enorme, é leal, amigo e protetor.
O casal tem muuuita química. Amei como a Ani desenvolveu a história dos dois, evoluindo de estranhos para amigos até enfim ter um romance. Um slow burn delicioso!
Livro bem escrito e com um final que deixa ansiosa para ler mais do casal e conhecer as outras histórias. Os personagens secundários são maravilhosos!
Vou Começar hoje mesmo o livro da Sarah e do Dylan! E por favor libera logo o do Ryan!!!

Mars9 19/07/2021

Apaixonada
Laura é brasileira e tem a chance de mudar a trabalho para Castroville, no Texas. Lá ela esbarra com Tyler, o cara carrancudo que cuida da fazenda de seus pais. De início, eles não se entendem muito bem, mas depois vão descobrindo que dão valor as mesmas coisas; animais, natureza e amizade.

"O que há de melhor no mundo se não fazer o que você gosta, ao lado das pessoas que ama?"

Fiquei apaixonada pelo universo novo de cowboys, a vida na fazenda e principalmente pelos personagens, principais e secundários. A leitura é fluída e você lê rapidinho. Meu coração tá quentinho depois desse livro. Eu amei!!!!
Raquelzinha : ) 19/07/2021minha estante
Aaaa já quero ler ?

Janise Martins 02/11/2021

Sem Pressa

Esse não é para mim. Achei a escrita imatura, talvez seja um livro para meninas de 13 anos. Estou sem paciência. A autora usou Cinderela como início de tudo: menina órfã, injustiçada pela madrasta má e sua filha.

Aos 21 anos Laura já terminou a faculdade de veterinária, deve ter avançado uns dois anos de estudo, porque são 5 anos de faculdade. E outra a sortuda saiu de São Paulo e conseguiu um emprego no Texas! Com 4 meses de formada! E seu inglês é perfeito! Apesar de muita coisa bobinha, a escrita foi que pesou.

E foi isso.
Bjoo.

Primaip 25/08/2021

Tyler é domador de cavalos e conhece Laura através de sua visita a sua fazenda. Ela recém chegou do Brasil para trabalhar como veterinária assistente.

Eles se atraem instantâneamente, mas acabam se estranhando e aos poucos vão construindo uma relação muito bonita de amizade.

Ty não quer relacionamento pois não sabe lidar com a perda. Sua ex namorada o deixou para morar na cidade grande e ele não soube lidar com isso. Mesmo assim acaba se envolvendo com Laura de modo natural e quando ambos não aguentam mais se rendem e acabam ficando.

Ele precisa aprender a ser mais específico com o que sente pois Laura está de coração aberto.

Uma visita inesperada na pequena cidade vai abalar essa relação.

O livro é bom, gostei como tudo nasceu naturalmente sem pressa literalmente kkkk. Mas o final me deixou necessitando de um desfecho... Como se não tivesse realmente terminado.

Hot:??

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 15/09/2021

O tipo de livro pra curar a ressaca literária!
Laura depois que ficou órfã, teve que ficar com sua madrasta e passou anos sendo humilhada e destratada pela madrasta e pela meia irmã. Agora, recém formada em veterinária e receber uma proposta de trabalhar em uma pequena cidade do Texas, ela ver a oportunidade perfeita para recomeçar sua vida longe delas.

? Tyler é domador de cavalos, apaixonado por sua vida na pequena e pacata cidade de Castroville. Ajudando os pais na fazenda, ele não se ver indo embora do seu lar, mesmo que isso signifique perder alguém importante da sua vida.

? Em meio a encontros inusitados e regastes de animais, Tyler e Laura vão ter suas vidas interligadas e juntos vão descobrir novos sentimentos.

? O lugar mais sagrado do mundo é onde nosso coração resolve fazer de lar.?

? Sabe aquele tipo de leitura leve, gostosa que nos envolve, do tipo que nos da ressaca? É esse!

? Tyler vem de um relacionamento que acabou de uma forma que o magou profundamente. E isso o deixou um pouquinho ranzinza e sem esperança para o amor. Mas conforme vamos avançando na leitura e conhecendo mais da sua personalidade, é impossível não se render por esse cawboy delícia.

? Laura é o tipo de personagem que mesmo parecendo ser frágil, tem muita força, é determinada e prestativa. Ela passou por poucas e boas nas mãos da madrasta e da meia-irmã "ranço eterno dessas duas" e foi lindo poder acompanhar essa nova fase da vida dela, conhecendo novas pessoas, tendo novas oportunidades e acima de tudo fazendo amizades e conhecendo o amor.

? A narrativa da autora é envolvente e cativante, do tipo que me deixou completamente envolvida com a leitura. Um ponto que eu gostei muito foi a parte do cuidado com os animais, da forma como a autora abordou assuntos como os maus tratados com os cavalos que infelizmente é tão comum. Sem falar dos personagens secundários que são super divertidos e dão um brilho todo especial para a trama.

? Com um enredo pra lá de aconchegante, personagens encantadores e uma pitada hot, a autora nos apresenta uma história linda de amor, recomeços que mesmo sem grandes reviravoltas, nos encanta e conquista a cada página.
???????????????????????????
? Eu terminei o livro com um sorriso no rosto querendo fazer as malas e me mudar para Castroville e arrumar um Tyler pra chamar de meu ?.
???????????????????????????
? Indico muito essa leitura para quem assim como eu amo um romance gostosinho e rápido de ler.

Lara Jean - books 18/08/2021

Resenha de Sem Pressa (Castroville)
heyy ! Hoje a resenha de hoje e Sem Pressa (Castroville), da autora Ani Marques tem 358 paginas e gênero e Romance.

Laura é brasileira e se formou em veterinária, com especialização em animais de grande porte. Sua vida foi bem difícil, pois perdeu o pai aos 13 anos, quando foi obrigada a ficar com a madrasta. Embora seja autoconfiante em vários aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é relacionamento amoroso.

Tyler herdou da mãe a capacidade de curar e tratar cavalos abusados ou feridos. Após se formar na escola, preferiu não fazer faculdade para ajudar nos negócios da família. Ele mora na fazenda com seu pai, sua mãe e a irmã gêmea. Ele é dedicado, companheiro, muito família e apaixonado por animais.

A pequena Castroville fica ainda menor quando Laura se muda para trabalhar na clínica veterinária e acaba esbarrando, literalmente, em Tyler.

Em meio a resgates de cavalos, encontros inusitados e muita diversão, a história desses dois vai se conectando.

Que tal embarcar nessa aventura?

Minha opinião
Que história foi bem escrita esse casal e lindo juntos a química fenomenal a ,essa história linda gosteis muito da Minha Chará a Laura e Tyler, esse dois são casal fofo lindos outros personagens também são, recomendo a história todos mundo leia.
Só que para minha pessoa história foi lenta passou muito devagar!
Dei 4 estrela no skoob

Louise145 06/08/2021

Adoreiii
O Tyler é maravilhosooooo. Adorei que a Laura é brasileira e já chega bagunçando a mente do nosso cowboy. História gostosa de ler só queria que tivesse epílogo kkkkkkk mas muito bom, recomendo

Marjory.Vargas 20/11/2021

“O que há de melhor no mundo se não fazer o que você gosta, ao lado das pessoas que ama?”

Laura é uma jovem veterinária que recebe uma chance única de trabalho nos EUA e não pensa duas vezes: sem nada que a prenda no Brasil, ela faz suas malas e parte para a pequena Castroville.

Lá, ela se sente imediatamente acolhida e querida por todos. Ops, todos não. Tem Tyler, o domador de cavalos turrão que quase não sorri e parece não gostar nenhum pouco da veterinária. No entanto, entre encontros ao acaso e resgates à animais, os dois acabam percebendo que tem muito mais em comum do que pensam.

Esse é um daqueles livros “cura-ressaca”. Já anota a dica aí. Uma leitura leve, fluída e apaixonante. Já de cara a gente se apaixona pela Laura. Seus diálogos com seu anjo da guarda me faziam rir muito. Uma moça que aparenta ser frágil, mas, conforme vamos descobrindo mais de sua história, percebemos a guerreira que ela sempre foi.

E Tyler... o domador de cavalos que não sorri e não se apaixona porque já teve seu coração quebrado no passado e não quer passar por isso novamente... Confesso que eu amo quando o mocinho vem com esse papo de “não me apaixono” e depois fica que nem cachorrinho correndo atrás do dono 🤭🤭

Diálogos divertidos, personagens cativantes, cenários idílicos... tô querendo um cowboy pra chamar de meu depois dessa leitura 🙃🤭😏
Talita411 20/11/2021minha estante
Adoro livros de cowboys, acho q vou colocar na minha lista!!!

Marjory.Vargas 20/11/2021minha estante
pode colocar sem medooo

Kesya.Martins 08/08/2021

Perfeita essa história!!!
Esse universo country que a autora criou ficou fanta?stico, uma cidade pequena no Texas, todos de camisa xadrez e chape?u de cowboy, cavalos e mais cavalos.
Nossa personagem forte e determinada, chega na cidade e e? perfeitamente acolhida e amada por todos, essa cidade nos deixa um quentinho no corac?a?o.
Fora o enredo, os personagens secunda?rios e os principais que roubaram meu corac?a?o juntamente com a escrita cativante da autora que deixou tudo maravilhoso e gostoso de ler...

Joice.Alves 06/04/2024

Começou parecendo um reconto de Cinderela, mas foi muito maior...

A história da Laura é triste no âmbito familiar, a do Ty é no amoroso.
É divertido acompanhar os dois percebendo que estão apaixonados e tendo que lidar com os seus traumas para ficarem juntos.
Nesse livro somos apresentados aos personagens que será protagonistas dos próximos e já entendemos um pouco a dinâmica deles.
A minha parte preferida é quando o Ty está disposto a ir embora com ela, pq foi ali que ela teve certeza que ele amava ela mesmo.

Gi Costa 20/07/2021

História linda
Eu amei cada pedacinho do livro, ele me prendeu e eu não consegui parar até terminar.
Os personagens são incríveis e bem construídos.
Terminei querendo spin-off ?

Lari 25/07/2021

Apaixonada
A leitura é muito fluida, a escrita da autora é maravilhosa, e a história? Perfeita!! O Tyler e a Laura são tudo. E o Ryan?? Amo esse homem, preciso do livro dele!! Apaixonada por esse livro, com o coração quentinho e querendo mais. Amei!!

@livrando_com_manu 31/07/2021

Perfeito
Simplesmente maravilhoso, personagens cativantes, bem escritos, fofos, história envolvente, não encontrei defeitos

Anna Bia 10/10/2021

Que livro mais perfeito! Tô muito apaixonada pela história e apegada aos personagens.
As cenas de Tyler e Laura são puro fogo no parquinho, a química e a tensão sexual chega gritam, e eu amei toda a expectativa que foi sendo criada até que eles ficassem juntos.
Não vejo a hora de ler as continuações!