Rei das Trevas: Namor

Rei das Trevas: Namor Benjamin Dewey...

Resenhas - Rei das Trevas: Namor

Gabriel Dummer 02/05/2023

Jovem Namor
Em tons de reminiscências, Namor relembra uma aventura de sua juventude. Uma aventura que vai da graça de uma odisseia com seus heróis, ao terror de nuvem sombria que transforma o ser em suas piores versões assassinas. O tom de terror cósmico do mal liberado beira aos imaginados por Lovecraft, cuja referência é explícita. No mais, Namor e seus amigos lutam com coragem para proteger a Atlântida de um poder sombrio inimaginável. Viva Ambrose, o verdadeiro herói dessa história.

Tico Menezes 15/08/2022

Uma boa revisita às origens de Namor
As histórias protagonizadas por Namor são escassas aqui no Brasil, então deve-se agarrar a oportunidade de ter esse encadernado em mãos. Por quê? Bem, essa é uma história de origem. Não necessariamente a origem do Namor, mas de seus questionamentos, de sua coragem, de sua devoção à Atlântida, de Attuma, dos pilares da personalidade deste grande personagem.

O que temos aqui é uma trama simples e aventuresca, com começo, meio e um fim aberto que permite que todas as histórias sejam uma continuação.
É muito bem desenhado, tem um senso de urgência bem escrito e nos faz mergulhar - viu o que eu fiz aqui? - na cultura de Atlântida.

Batalhas épicas, personagens honrados (mas não menos complexos) e um inimigo realmente perigoso fazem desse um encadernado de super-herói típico, o que é ótimo!

Wendel Bruno 08/01/2024

Gostei!
Namor: o rei das trevas, é uma boa HQ!!! A arte dele é bonita, o personagem do namor é cativante, mas a história é mais ou menos e confusa. Ela é divertida, mas n explora bem alguns personagens e é bem confusa no começo, depois vai melhorando. É uma boa história e me diverti lendo, mas tem melhores.

kuê 05/01/2023

Sombrio
A história intercala desse o início entre o futuro (os dias atuais) e o passado, que é onde passa basicamente toda a história.

Acompanhando a aventura juntamente com muita violência, a HQ nos fez apegar às aventuras da equipe da Maré Ligeira e até se juntarem com o trio principal em uma missão da Atlântida.

Após esse apego aos personagens a reviravolta em que a missão deles deu errado tornou visível a frustração e as trevas nos que sobraram.

ps: te amo demais peixe ambrose