Knocked Up

Knocked Up Micalea Smeltzer...

Resenhas - Knocked Up

Isa 24/07/2021

Kerry e Zane
Eu já gostava do Zane quando li Renner's rules. Ele é o melhor amigo da prota. O cara é tão carismático que a K fez um spin-off para ele.
E aqui ele foi muito mais fofo. A Kerry parecia durona, mas nesse conto pudemos entender mais o lado dela. Eu amei cada linha da história deles. ?

caahdias 25/07/2021

Amei ?
Um bom livro, com seus altos e baixos. Me surpreendi algumas vezes e esse final mais fofo ???
Zane é o aluno e Kerry a orientadora, já podemos ver que vai dar em confusão.
No começo julguei mal a Kerry, parecia que ela só sabia choramingar por qualquer coisa e não enfrentava o pai dela. Mas depois vi que ela era mais que isso e muito forte com tudo o que passou. Ela só precisava de um lugar seguro onde ela poderia desabrochar.
Zane é tão maravilhoso que fiquei completamente encantada. Ele se diz o bad boy, mas na verdade ele é um amor. Ele só precisava se encontrar e quando foi necessário ele mostrou que é um homão da p****. Sempre protegeu a Kerry e fez de tudo pra dar a ela o seu felizes pra sempre. O pai dela que não me desce, por motivos óbvios. Mas mesmo com tudo o que aconteceu eu simplismente amei.

Fat_Unikorn 24/09/2023

Aaaahhh eu amei qndo descobri que esse seria o livro do Zane, desde o livro Renner's Rule eu tinha ficado curiosa sobre ele e amei o livro.
No início a Kerry da uma irritada com a submissão dela em relação ao pai, mas mesmo q o livro seja rápido (apesar de aqui no skoob constar q são 267 páginas, o arquivo q li tinha apenas 79) é bom ver q ela consegue se afastar dele e ter sua própria vida.