Eu por escrito

Eu por escrito Gian Lucas

Resenhas - Eu por escrito

rafa 21/11/2021

Estava virando uma verdadeira tortura ver você se afastando mais e mais a cada dia. Ver você se tornar tudo o que dizia que nunca se tornaria.

Ver que nossa amizade não significava mais nada na sua vida. Fui obrigado a me acostumar com sua ausência. Foram dias difíceis, dias solitários.

Mas chegou uma hora em que tive que tomar uma decisão: excluir suas mensagens, excluir suas fotos, excluir todas as lembranças dos momentos felizes que vivemos, e esperar que o tempo fizesse com que eu te excluísse também dos meus pensamentos.

batman9 11/03/2022

Procura dor? Acabou de achar
Não foi fácil ler e caramba... Me identifiquei! E logo virar a página. Eu lia um, me identificava e precisava segurar pra não chorar, mas alguns simplesmente não deu e eu chorei.

Gosto de leituras ásperas, poemas onde sei que vou me identificar, sei que vou lembrar de alguma ferida da minha alma que ainda não se curou por completo e que vou começar a chorar, nem que seja um choro quieto ou por dentro.

A escrita é tão gostosa, os poemas são tão vivos e puros que você sentia a dor do autor e, ao mesmo tempo, ganha um abraço apertado a cada página, como se ele falasse "Eu também passei por isso, vem cá, me abraça!"

Leiam! Leiam de coração aberto pra sentir a dor alheia, pra tocar as próprias feridas e pra superar um obstáculo! Entretanto, não há apenas poemas tristes. Poemas de amor e saudade também compõem esse livro, o que trouxe um doce pra alguns poemas tão amargos e azedos.

Lo 11/04/2022

Amei
Já me ganhou pela capa, que é muito bonita. Eu amei os poemas e fiz várias marcações de trechos que me identifiquei demais.

Gabs 16/07/2022

eu amei muito os textos desse livro e foi uma leitura bem rapida, só esqueci de avaliar antes pq li no kindle

Lari 10/04/2022

Doce, salgado, amargo...
Esse livro é uma avalanche de sentimentos, muito cru e sensível, não estava preparada para ler muito do que li aqui! São poemas que relatam vivências próprias da adolescência, é impossível não se identificar e se ver dentro dos textos.

Thai 21/05/2022

"Simplesmente não consigo entender
como aquele sentimento
tão bonito de se ver
se transformou
em apenas mais um motivo
para eu sofrer."