Merry Christmas: Contos Natalinos (2 em 1 - Edição de Colecionador)

Merry Christmas: Contos Natalinos (2 em 1 - Edição de Colecionador) Divino B'Atista...

Resenhas - Merry Christmas: Contos Natalinos (2 em 1 - Edição de Colecionador)

Divino B'Atista 30/07/2021

Edição de Colecionador
Todos os contos reunidos em um só lugar, nessa edição maravilhosamente linda de colecionador, e com capa dura.

Mari 09/08/2021

QUERO MAISSSSSS ❤️
O que falar desse livro? A união de dois belos e simples livros de contos de natal que vai além, 5 estrelas com louvor. O modo de escrever personagens que nos fazem repensar o mundo ao nosso redor é uns dos talentos que os jovens e incríveis escritores possuem, que venham muitos outros, 100% recomendável.
Todos os contos são fofos! Eu tenho um carinho muito especial por todos os personagens e adorei o final de ambos os livros separadamente. Agora juntos então dá até um aconchego no coração. Adorei!!!!!

Mais uma vez: escrita dos autores não deixa a desejar, eles cativam o leitor e faz a gente não desgrudar até a última página, o que nesse caso foi triste, pois alguns contos são bem curtinhos e senti umas pontas soltas nos meus contos favoritos e fiquei ávida por pelo menos mais cinco páginas de cada.

Recomendadíssimo para quem ainda não conheceu nenhum dos livros separadamente, e uma bela aquisição para aqueles que amam coleções de colecionador assim como eu.