Duas Batidas de Coração

Duas Batidas de Coração Rhonda Forrest

Resenhas - Duas Batidas de Coração

C_R 22/08/2021

Encantada
Essa autora já ganhou meu coração, principalmente depois que li O segredo do bicho da seda.
Duas batidas de coração é um romance que se passa na Austrália e mostra a luta de uma jovem, moradora de rua, em salvar o irmão do vício em drogas.
Se está procurando um livro em que a mocinha é batalhadora e peita tudo, precisar ler este livro.
A autora consegue entrelaçar no enredo, a questão do vicio em drogas e bebida, transtorno mental, mais especificamente a depressão, além de mostrar o quanto a família é importante para nos fortalecer enquanto ser humano.
É um livro de muitas emoções, do tipo que gruda no leitor. Não dá vontade de parar de ler.
Leitura indicadíssima.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3giPhif

Livro 79 de 2021

Cristiane.Rocumback 21/09/2021

Que leitura gostosa...
Eu me envolvi muito na desenvoltura dessa história. Me identifiquei em alguns pontos com Jessica, sofri por ela e também tive vontade de a chacoalhar! Mas entendo, quando a vida é difícil e você se vê sempre sozinha nos momentos mais difíceis é quase impossível se entregar aos cuidados de alguém, se deixar ser ajudado, até os amigos que surgem te deixam com a "pulga atrás da orelha"

Jess vai ter que aprender a confiar que pode ser amada, que pode aceitar ajuda...

Daniel vai ajudá-la com o que puder e mais, mas o passo final é dela. O que ela fará?
Ele sabe que sem ela não pode mais viver...

Esse livro, pra mim, é lindo. Me tocou, envolveu, me fez refletir... Ainda tem a parte 2, mas vou aguardar com carinho...
LuaTeresa 06/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Cristiane.Rocumback 07/09/2023minha estante
Pelo que me lembro não tem hot.

LuaTeresa 07/09/2023minha estante
Ok. Obrigada por me responder

quel @indicacoes_da_quel 23/01/2022

No Outback da Austrália
Rhonda Forrest, nos traz um romance que vai além das cenas tão esperadas entre os protagonistas.

Jess e seu irmão gêmeo, Johnno aprenderam muito cedo a cuidarem um do outro para sobreviverem.

Órfãos, sem opções de adoção, devido ao temperamento agressivo de Johnno, Jess tem que se virar para terem o que comer e onde dormir.

O lar dos dois foi a rua, mas Jess nunca desistiu de procurar algo melhor para ela e seu irmão.

Já Johnno, não teve o mesmo pensamento e infelizmente se deixou levar pelas drogas.

Quando surgi uma oportunidade de trabalho, Jess a agarra com unhas e dentes, mas para tanto terá que mentir sobre seu passado para conseguir a vaga.

No outback (interior) da Austrália,  com temperaturas quentes e épocas de chuvas torrenciais, Jess terá que lidar com o medo de perder de vez seu irmão, a possibilidade de finalmente ter dinheiro e o surgimento de um romance.

É no cenário árido da Austrália que, Rhonda traz temas sérios como vícios em drogas e bebidas e a vida difícil dos sem-teto, sempre de uma forma fluída e envolvente, com um final que nos deixa em suspenso, aguardando pela continuação.

Jess conseguirá lidar com suas questões familiares e ter o tão esperado emprego?

Descubra no e-book que está disponível no Kindle Unlimited.

Mais uma excelente história que a editora Leabhar Books Brasil, traz para seus leitores.

"Johnno e eu costumávamos nos abraçar assim quando éramos pequenos. Podíamos sentir os corações um do outro batendo."

Queds 24/11/2023

É um livro que aborda as relações de amizade e família, emocionando o leitor enquanto acompanha a construção dessas relações ao longo da narrativa. A esperança de superar os obstáculos do passado e encontrar o amor verdadeiro deixa um quentinho no coração

Andrea Cristian 01/10/2021

Os laços de sangue são indestrutíveis?
Jess sempre teve uma vida difícil, perdeu a mãe cedo, nunca conheceu o pai e sua única companhia foi o irmão Junno.
Por terem vivido nas ruas desde cedo, Junno logo foi arrastado para as drogas e a bebida.
Jess sempre foi responsável,e tentou ajudar o irmão a recomeçar diversas vezes.
Quando surge a oportunidade de emprego numa mineradora, Jess vê a possibilidade de ter emprego e casa simultaneamente e com o apoio de Junno se candidata à uma vaga.
Infelizmente é preciso mentir na entrevista, afinal quem contrataria uma sem teto?
Sendo assim, algumas coisas eram meias verdades enquanto outras uma grande mentira.
Um dos entrevistadores dos candidatos ,Daniel, percebe as mentiras de Jess e não confia nela, mas mesmo contra sua vontade, a jovem é contratada como entregadora.
Ao chegar na mineradora, Jess escolhe ficar num alojamento distante, pois não se sente à vontade com outras pessoas.
Contra todas as probabilidades Jess se ambienta bem e consegue executar seu trabalho normalmente.
Durante uma grande cheia Daniel e Jess ficam ilhados e a convivência melhora o relacionamento entre eles. Quando se conhecem melhor, um sentimento mais profundo surge entre eles.
Mas Junno precisa da irmã, Jess ficará com sua nova vida junto com Daniel, ou jogará tudo que conquistou pro alto?

Hester1 02/11/2023

Não gostei! No início até fiquei entusiasmada, prometia muito, mas depois foi ficando cansativo. É um clichezão, mas a autora encheu linguiça demais. Tem uma sequencia que certamente não lerei. Não aguento mais. O pior, penso eu, é que o livro físico custa mais de R$90. Para o que li, certamente não vale a pena. Ainda bem que li no digital.

Rita.Liziet 07/11/2023

Jess e o irmão Johnno levam a vida nas ruas, e mesmo em condições ruins, ela não perde a esperança; ele, porém, enfraquece e vai para as drogas. Ela precisa mentir para conseguir um emprego, mas essa mentira não vai durar muito. E um provável romance com Daniel deixa sua vida a um fio.

A carga emocional do romance é bem forte, como a maioria dos livros da Rhonda, mas tratada com sensibilidade. A fotografia australiana é de tirar o fôlego. Um ótima opção de leitura!

Adriana854 08/10/2023

Bonitinho
TÍTULO: Duas Batidas De Coração

AUTORA: Rhonda Forrest

TRADUCAO: Hamireths Costa

EDITORA: Leabhar

*Disponível para assinantes do Kindle Unlimited.

SINOPSE EXTRAIDA DO SITE DA AMAZON: Quando Jess se dirige ao oeste para um novo começo em uma pequena cidade mineira, essas planícies empoeiradas do outback estão muito longe de sua atividade anterior na cidade. Apesar de não ter conhecimento da vida no campo, ela se vê amando o isolamento e as pessoas locais com quem convive. Tudo o que precisa fazer é manter a cabeça baixa e trabalhar duro para criar uma vida melhor para si mesma e para Johnno, a única pessoa com quem se preocupa verdadeiramente.

À medida que os relacionamentos se desenvolvem e mudam, Jess descobre o carinho de uma família acolhedora e um círculo de amigos que a protegem. Ela começa a sentir que talvez, por uma vez, sua vida esteja indo na direção certa.

Entretanto, surgem problemas quando seu temperamento e sua natureza teimosa colidem com seu novo chefe Daniel, que desconfia de sua história pregressa. Jess já lhe contou tudo, ou existe um segredo oculto que justifique sua desconfiança prévia em relação a ela?

Com um elenco de personagens ecléticos, ambientado no meio do outback da Austrália, Duas batidas de coração é uma história de amizade, resiliência e a esperança de que as relações amorosas possam triunfar sobre os obstáculos definidos pelo passado.