My Policeman

My Policeman Bethan Roberts

Resenhas -

pedro 08/12/2021

tirou meu ar...
A escrita segue o ponto de vista dos dois personagens principais que "dividem" o policial Tom.
Tudo se passa nos anos 50 em Brighton, uma cidade da costa sul da Inglaterra, e nos anos 90, em uma pequena cidade mais suburbana nos arredores desta primeira. Marion, que desde pequena tem uma quedinha pelo irmão da melhor amiga, e Patrick, um homem que acaba se deixando levar pela paixão após encontrá-lo, narram uma história bela de amor e tragédia.
O leitor é levado pelos sentimentos juntos com os narradores, em uma escrita muito bonita e que flui muito bem. Infelizmente, não posso afirmar que é uma história plena de amor, por se tratar de um romance homossexual da década de 50 (que, por sinal, esclarece muito bem a cena lgbtq+ britânica nessa época) e sinto que, mesmo assim, essa história tem uma sutileza e beleza.

ð¢. 16/02/2022

Me deixou com problemas
QUEM disse que isso é problema meu marion cale a sua boca ninguém perguntou.
Muito bom, lia 5 páginas e pensava em suicídio. Avisando que só não dou 5 estrelas pois NÃO ADMITO fazerem isso (tortura psicológica) com os Igbts