Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

Pandonauta 06/11/2023

Um romance clichezinho mas bem divertido…. Pode até ser água com açúcar mas é um açúcar mascavo! Hahah

Isabele Cavalcante 29/10/2023

Esse livro foi diferente pra mim, no começo eu ja amei, la por volta de 10% de leitura, comecei a achar cansativo, porque a autora desenvolveu bem a personagem e pra mim meio que achei lento, mas depois que charlie apareceu tudo foi mais fluido.
Gostei muito porque ela desenvolve bem os personagens e isso acabou me cativando e juro que no final achei que seria diferente kkkkkkkkkkkkkkk
Mas amei a forma q ela finalizou o livro com todos felizes.

sabados 29/10/2023

Eu gostei tanto!!! é muito bom mesmo, mas um pouco enrolado. não sei se precisava desse tamanho todo pq chega uma hora que cansa e você só quer que as coisas se resolvam para acabar logo...

eu vi gente reclamando sobre focar muito na relação dela com a irmã. sobre isso: também me incomodou em alguns momentos mas até que gostei. é a melhor parte (a mais importante ) do desenvolvimento da protagonista, então não mudaria nada.

vale a pena ler.

iasminfilizola 24/10/2023

Esse e Beach Read são os melhores.
Se fosse pra recomendar os livros dessa altora pra ler eu SÓ recomendaria Book Lover e Beach Read. Só.

Amandinha 16/10/2023

Muito bom.
?Beach Read? foi a minha primeira leitura da Emily Henry, e logo me apaixonei pelas suas histórias e método de escrita.
Estou em uma ressaca literária terrível, então levei muito tempo pra finalizar a leitura!! Porém gostei muito do livro. Ri, senti borboletas no estômago, me emocionei? Recomendo!

dlwinvu 16/10/2023

People we meet on vacation não é hoje que você foi destronado, mas terá que dividir seu trono com o mais novo favorito de emily henry, vulgo book lovers. primeiro, gostaria de dizer que é um crime charlie lastra não ser uma pessoa real e sim um personagem fictício. segundo, que leitura fantástica, me proporcionou várias gargalhadas, raiva, tristeza, felicidade e muitas lágrimas. não tive uma experiência boa com beach read e confesso que fiquei com receio de ler outros livros de emily henry, admito que errei e fui mlk, mas graças aos céus sou uma nova mulher e dei uma chance. eu amei cada segundo e capítulo desse livro, principalmente o fato de ser uma irmã mais velha e entender a nora em todos os aspectos, amei o casal, a química que eles exalam, simplesmente incrível!!

Mendonca_mai 06/10/2023

Foi muito melhor do que eu esperava.
Este é meu segundo contato com a autora, e apesar da minha péssima experiência anterior com 'Beach Read', decidi dar outra chance. Afinal, como não amar livros que apresentam personagens apaixonados por livros? Inicialmente, não tinha expectativas claras para este livro, mas, sendo sincera, tenho um fraco por capas fofas, e essa leitura foi surpreendentemente agradável, me arrancou várias risadas. Estava com saudades de ler livros como este, e agora pretendo ler outros títulos da autora. Além disso, o livro traz referências que vão desde a Condessa Báthory até as obras do mestre King. Simplesmente não há como comparar Beach Read e Book Lovers; indiscutivelmente, Book Lovers se destaca como o melhor, sem dúvida alguma.

Hellen Cult 03/10/2023

Esperava mais
Posso dizer com certeza que gostei mais de "de férias com você"
Todos os pontos ficaram rasos, desde o relacionamento entre as irmãs, ao relacionamento entre os principais.
Não foi algo que eu diria que me prendeu. Sem falar que esse relacionamento entre irmãs é bem abusivo e no final as duas se machucaram a toa. Então é isso, meu favorito da autora continua sendo de férias com voce.

Pietra 02/10/2023

Que delicia de livro
As vezes eu sinto falta desse tipo de livro que é uma delicia de ler! Os personagens sao bem construídos, a narrativa da Nora é otima de acompanhar e o romance acaba que nao sendo o tema central, o que é um alívio por trazer mais credibilidade pra história. Com certeza vou atrás de mais livros da autora

helena 01/10/2023

Mds
Se eu lembrar alguma coisa sobre ele já é lucro. Sério o que se passa na minha cabeça pra escrever uma resenha meses depois de ter terminado???
Dos três que li da autora, esse é meu top 2, lembro da cena que eles se beijam na frente da porta da pousada que ela tá ficando e pensar como ela é reativa demais tipo quando foi confrontada sobre isso. Perfeito para um romance de entretenimento.

cariad 27/09/2023

Book lovers
Eu devorei esse livro praticamente de uma vez e eu estou APAIXONADA. é muito fácil de ler, o humor dos personagens é ótimo, as histórias de cada um deles é comovente. o romance dos dois é tão perfeito. era tudo o que eu precisava.

Maria 26/09/2023

Apesar de ter adivinhado o final, gostei muito do livro. Tava sentindo falta desses romances que da tudo certo no final e deixam o coração quentinho?? Essas autora me ganhou e agora to doida pra ler outros livros dela

Larinha 25/09/2023

To live for the hope of it all.
Esse livro é para as irmãs mais velhas, e eu amo isso. EU AMO ISSO. Eu amo como o foco dos livros da Emily Henry não são só o interesse amoroso, mas A VIDA, sabe? Girlhood. Eu amo isso. E ela escreve como se eu estivesse escutando aquelas músicas instrumentais que nos fazem ficar melancólicas sobre a passagem do tempo. Não tem como comparar Beach Read e Book Lovers, pois eles não nasceram para ser comparados.
Amanda2041 25/09/2023minha estante
Depois dessa resenha tou pensando em ler aaaaaa

Amanda 24/09/2023

Amanda loves Nora and Charlie
Quero começar dizendo que encontrei meu novo romance favorito, querido, protegido.

Bom, em Book Lovers, ou loucos por livros, conhecemos Nora Stephens, uma mulher de 30 e poucos anos, que trabalha como agente de escritores em NY e é conhecida por sua "frieza" em relacionamentos e colocar o trabalho acima de tudo, uma workaholic assumida. Temos o Charlie Lastra, editor de livros, ele e a Nora não se dão muito bem devido a um almoço a trabalho que tiveram há alguns anos, mas EU não diria que são RIVAIS como diz a sinopse, eles só não vão com a cara um do outro e tudo bem sabe.
A Nora tem uma irmã mais nova, a Libby e elas sempre foram muito ligadas, a Nora faz de tudo pela irmã desde que elas perderam a mãe quando a Nora era adolescente e a Libby criança. Enfim, a Libby está esperando o terceiro filho e convence a Nora das duas fazerem uma viagem para uma cidade pequena (que na minha cabeça é igual a cidade cinematográfica de Gilmore Girls, diga-se de passagem), cenário de um dos livros favoritos de Libby e elas vão. Nessa viagem, a Nora acaba esbarrando no Charlie, e descobre que aquela é a cidade natal dele. Além disso, uma das autoras que a Nora agência está escrevendo um novo livro, chamado “Frigid” (frígida) e a Nora surta quando lê os primeiros capítulos porque percebe como ela e a Nadine, personagem principal de Frigid são iguais, o que a deixa noiada pra caramba. Charlie se interessa em fazer a edição do livro, então eles viram meio que “parceiros” nesse trabalho.
A partir daí tudo acontece. Uma viagem que a Nora nem queria fazer, mas que muda ela para sempre.

Pra mim foi uma delícia ler esse livro, eu amei tudo nele. Vi muitas pessoas reclamarem da Libby, que tiraram nota por conta dessa personagem, mas eu adorei como foi mostrada a relação dela com a Nora e não achei ela mimada. Provavelmente isso se dá por conta de que eu sou uma irmã mais velha e o relacionamento delas refletiu muito no meu com a minha irmã, eu me identifiquei muito com a vontade da Nora de proteger a Libby, de sempre tentar cuidar de tudo e todos e como isso acaba prejudicando as duas. Elas são tão amigas, o amor entre elas é palpável e é lindo como elas se resolvem e são o porto seguro uma da outra. Eu lacrimejei no fim do livro por causa delas, inclusive!!

Agora, vamos falar sobre Nora e Charlie. Eu sou uma pessoa que não tem facilidade para imaginar personagens, mas esses dois eu consigo ver direitinho. Aliás, uma coisa que eu gostei muito foi como os personagens tem mais de 30 anos e se comportam como tal.

A Nora!!! Sério, como eu amo a Nora. Me vi nela na forma em como ela tem necessidade de estar no controle, pelo amor dela pela irmã, pelo amor aos livros. nas crises de ansiedade, nos traumas. Minha irmã mais velha, “the archer” e “you’re on you’re own, kid” girl favorita. Ela é foda. A forma leve porém real que a Emily Henry abordou como a sociedade enxerga mulheres como ela, focadas no trabalho, solteiras e que não querem ter filhos foi bem legal.

O Charlie, como a Nora diz, é um gatinho “malvado”, longe de ser um golden retriever. E que homem sexy, meu pai amado, penso muito nele chamando a Nora de Stephens e o “you fucking undo me” e “I can read you like a book”. sarcástico, sempre com alguma tirada engraçada. os diálogos dele com a Nora, seja pessoalmente ou por mensagem são tudo de bom e eu me peguei rindo várias vezes. A química que eles tem é brincadeira, a forma como eles se entendem é absurda. Eles são iguais em tudo. Amam tudo um no outro. Aff, simplesmente maravilhoso. Queria ser amiga, madrinha de casamento deles etc.