O MESTRE DOS GAMES

Resenhas - O MESTRE DOS GAMES

Aquático 27/10/2021

?? O Mestre dos Games ??
?? NOTA: 5 ?? (De 0 a 5)

Sério! Esse foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida!

A linguagem dele é bem simples (É um livro bom pra quem não gosta de ler ou lê pouco, como é meu caso), a história é muito divertida e gostosa de ler e? É simplesmente muito bom!

Faz tempo que eu não encontro uma história assim! Ele parece ser grande, mas quando tu nota, tu já leu 50 páginas e nem percebeu!

Eu só tenho duas críticas: Acho que ele não explicou direito quando acontecia a mudança de fase, então fiquei um pouco confuso em algumas partes que mudava a fase. E que no final faltou explicar umas coisinhas, mas acho que ele deixou essas coisas em aberto mesmo, pra gente pensar e tirar nossas próprias conclusões sobre algumas coisas que fala no livro!

Resumindo: É muito bom e vale MUITO a pena ler!

Maryana 14/04/2023

Mestre dos games
Achei a escrita chata, cansativa e o enredo confuso. Não é uma história que lhe prende e muito menos interessante. ODIEI!!!

kazma ð¤ 18/07/2021

Não gostei mas é bonitinho
A leitura foi mto cansativa pra mim, demorei mto pra terminar e entrei em ressaca literária.
Se eu tivesse uns 6/7 anos eu ia amar esse livro, recomendo muito para crianças mais novas, mas não é meu estilo e quase taquei o livro na parede ?

Em compensação o final é bem fofinho, amei como ficou a relação do neto e do avô, e com certeza o seu Vito ficou como meu personagem favorito

Rafinha Bison 15/11/2022

?? O Mestre dos Games ??
Explêndido, senhores! ??

Essa história é muito é boa! Parece um simples livro infantil, mas não o julgue pela capa. A história é muito bem feita e intrigante. Eu achei genial.

A linguagem é simples, é rápido de ler e é uma história muito divertida e interessante.

Recomendo! ??

Pie 23/07/2022

O mestre dos games
Eu já tinha lido esse livro pq ele era curto , mesmo sabendo que teria prova , e teria que reler. De primeira eu odiei , achei super cansativo e confuso, mas como tive que reler para a prova ( como eu tinha mencionado) tentei reparar até nos mínimos detalhes , e não achei tão ruim , a escrita do autor e leve , e a história é bem leve mesmo sendo confusa as vezes. ????

Yasmin 31/08/2022

Difícil
É uma leitura difícil, e que demora para fluir. Mas, é um livro interessante, e com uma história que depois que flui, te prende.

A diagramação, o tamanho de livro, a cor da folha--------- São detalhes que me mesmo com tudo, me fazem amar esse livro.

Por ser um clássico, eu não recomendo para qualquer um. É um leitura levemente cansativa, por mais que seja legal.

Yasmin.Moraes 12/10/2022

Uma fantasia infantil
É uma fantasia infantil (e não digo isso de mofo pejorativo). Li para ajudar uma pessoinha e achei bem interessante.
O livro cumpre bem o papel a que se propõe, conta a história de Cláudio Renato e seu avô, durante um sequestro.
Mostra importantes valores para as crianças que tem tanto acesso a telas, como família, aproveitar os bons momentos, lidar com a natureza. É um bom livro para as crianças.

Sofia136 20/05/2023

Bom ??
Confesso que demorei bastante para terminar esse livro é não entendi muito bem a história. Achei o seu Vito um amor e a Luci é uma mãe incrível. Até que gostei.