Shadowborn Academy: Year One

Shadowborn Academy: Year One G. Bailey

Resenhas - Shadowborn Academy: Year One

keila 08/06/2022

Foi uma boa leitura
Como disse, foi uma boa leitura. Tem um universo interessante e uma narrativa boa, apesar de falha e confusa às vezes. Os personagens são legais mas faltou um pouco de aprofundamento. Queria mais detalhes sobre eles, mas como é o primeiro livro espero que nos outros sejam mais aprofundados. Fora isso foi uma boa leitura.

Segatto's Readings / Hoda Literário 21/01/2023

Descrição traduzida
A escuridão gosta de brincar neste mundo.

Também gosta de enganar.

Na Floresta Encantada, os segredos prosperam e uma garota precisa desesperadamente encontrar respostas antes que seja tarde demais.

Essa garota é Corvina Charles, uma poderosa Shadowborn - uma humana que tocou a magia negra e se tornou outra coisa.

Algo perigoso.

Aos dezoito anos, Corvina e sua melhor amiga são levadas para a Shadowborn Academy, o único lugar onde a magia e a escuridão coincidem.

É também onde os alunos desaparecem, os professores não obedecem a nenhuma regra, o terapeuta é gostoso e os meninos com magia negra adoram seduzir sua alma.

Com a morte se tornando um jogo na academia que nem mesmo os Dark ou Light Fae parecem capazes de vencer, minha vida amorosa deveria ser a última coisa em minha mente... especialmente quando um dos meninos por acaso é meu professor!

Shadowborn Academy é um Dark Reverse Harem Paranormal Fae Romance para maiores de 18 anos. Neste mundo, nem mesmo as sombras são confiáveis?

May 16/09/2023

Interessante
É um livro bom, mas que às vezes fica confuso por não ter melhores explicações e ambientação dentro da história, teve alguns elementos que não gostei e por isso dei três estrelas.

?? 2