Perfeitamente Nova Iorque

Perfeitamente Nova Iorque ‎ Duda Blanco

Resenhas - Perfeitamente Nova Iorque

namorada do casteel 18/01/2022

Fofo
Não achei o desenvolvimento do romance tão bom assim, mas gostei bastante. esse livro passa uma vibe filme da "sessão da tarde"
Megan é Aaron são uns fofinhos e a autora é uma fofa, ela até me respondeu no twitter kkkk

Apesar de não ter gostado muito do desenvolvimento dos protagonistas, o livro é muito fofo. Gostei!!
Duda 07/02/2022minha estante
Oi May, vou te responder aqui também! Fico feliz que tenha gostado do livro, sobretudo agradeço o feedback sobre o desenvolvimento do romance para que eu possa melhorar este quesito no meu próximo livro, se tiver mais algum comentário, pode me mencionar lá no twitter! Seus comentários são muito importantes pra mim e para toda a comunidade de leitores.

Beijos, Duda.

Cristiane 18/09/2022

Deliciosamente apaixonante
Que livro delicioso de ler. Uma leitura rápida, fluída que se desenrola de forma harmoniosa. E rápida.
Um romance que parece óbvio mas só parece, com cenários lindos e fofos.
Me senti em Nova York com os personagens.
Oie Cris, tudo bem?
Que sentimento bom ler seus comentários sobre meu livro. Quando eu escrevi a história do Aaron e da Megan, quis fazer com que fosse possível mergulhar de ponta numa história envolvente em Nova Iorque, como se os leitores estivessem lá e que ainda fosse leve, divertida e um pouquinho engraçada. Valeu pelo carinho! Conte comigo

Jaque 14/10/2022

PERFEITAMENTE NOVA IORQUE
Perfeitamente Nova Iorque é um romance fofo, mas simples. Simples porque o romance não é muito desenvolvido, mas não deixa de ser um romance. Não é nada deslumbrante, mas é uma estória que deixa o coração quentinho.
O que mais gostei nessa estória, é que Megan e Aaron são personagens semelhantes, o que faz a quebra do padrão "os opostos se atraem".
A leitura é rápida e fluída. Ótimo para sair da ressaca literária.
Duda 25/10/2022minha estante
Oiiii Jaque! Fico feliz que tenha gostado do livro. O intuito sempre foi ser um livro simples e com uma vibe sessão da tarde, sabia? Era pra ser levinho mesmo e quase leve demais para dar um quentinho no coração e tranquilizar a cabeça nesses dias difíceis que vivemos.
Agradeço imensamente pela resenha e pelo feedback do livro!
Valeu. Beijos, Duda.

helo 26/03/2022

"welcome to new york"
(titulo é a musica da lenda taylor swift)

comecei a ler só p aumentar o meu sonho que é morar em nova york e agr virou fav!!

clichê do tipo apaixonada pelo o irmão da minha melhor amiga e personagem golden retriever!!
aaron sendo meu loiro lindinho e jogador!!

mto vibe sessão da tarde e eu ADORO que a protagonista tem plena noção disso (ela passa o livro todo comparando a vida dela com comédias românticas dos anos 2000)

as músicas de milhões que aparem no livro só melhorou tudo!! (parece q saíram diretamente da minha playlist, o gosto musical da autora ó ????)

to apaixonada pela história e 10 vezes mais apaixonada por nyc tbm!!

pfv leiam, juro que é perfeito e bem rapidinho de ler!!
Duda 25/04/2022minha estante
Oie, Helo, tudo bem?
Primeiro obrigada por ter lido o livro e depois, obrigada por ter gostado dele! A ideia era realmente ser um livro leve e despreocupado, sem muitas tramas secundárias ou coisa assim, mas com aquela vibe de sessão da tarde! Tem coisa melhor do que isso para distrair a cabeça e fingir que a gente está dentro de uma comédia romântica?
Agradeço pelos elogios e pelo carinho com os personagens. Sou grata por leitoras como você!

Hellen Caroline 13/07/2022

Perfeitamente Nova York
O livro é bom, mas eu acho que ficou super corrido. Principalmente o romance, teve o desenvolvimento porém foi algo rápido demais, quando eles começaram a se desenvolver acabou o livro.
Além disso o tempo passava super rápido, do nada passa 3 anos. A escritora podia ter estendido o livro, assim ficaria melhor.
Gostei da Megan, ela tem o pé no chão, quer seguir o sonho, mas ao mesmo também não foca só nisso. Sabe que vai ser difícil até ela se estabilizar na carreira que ela quer é por isso procura empregos em outros lugares.
Duda 03/10/2022minha estante
Oie Hellen! Valeu pelos comentários. O que mais gostaria de acrescentar? É importante ouvir dos leitores o que eles acreditam que poderia melhorar o livro e todo o seu desenvolvimento.
Eu escrevi o "Perfeitamente Nova Iorque" para ser um livro curto, engraçadinho e com uma pitada de sessão da tarde na história, então por isso optei por não inserir maiores reviravoltas e complexidade no desenvolvimento dos personagens, mas fico feliz que tenha ficado com um "gostinho de quero mais" para o romance. Isso é muito importante! Quem sabe não possamos criar um spin-off da história, ou até transformá-la numa série com outros personagens cativantes da trama?
De qualquer modo, me sinto honrada de ouvir seus comentários e vou incluí-los da melhor maneira nos meus próximos livros! Valeu pelo apoio

Jooy 04/12/2022

Um amor!
Esse livro é perfeito pra quem quer ler algo leve, fofo e doce. Eu amo romances assim e me encantei bastante por esse. Tem uma vibe muito gostosinha e torna a leitura bem rapidinha e confortável.
Duda 02/01/2023minha estante
Oooooi Joy!
Valeu pela resenha e pelo carinho com o meu livro!

tai.mobi 05/05/2023

Curtinho, objetivo e muito fofo!
Como uma apaixonada pela ideia de estar em NY e me tacar pra Broadway pra ver todas as peças possíveis e imagináveis, eu amei a experiência de ler um pouco da cidade através desse livro. Recomendo!
Duda 09/10/2023minha estante
Oi Taina! Valeu pela resenha.
Super legal saber que gostou do livro! Fico feliz em ter promovido essa experiência em Nova Iorque pra você. Era esse o objetivo!

Com carinho, Duda.

Malu 11/11/2021

Fofinho
Esse livro é tão fofooooo, me surpreendi muito lendo ele, eu amei o desenvolvimento dos personagens de inimigos para amigos para algo a mais! Leitura super fácil e gostosinha, Aaron é espetacular, típico crush de livro de romance kskskskksk ?
Duda 16/01/2022minha estante
Oi malu! Que bom que gostou do livro e principalmente do Aaron. Eu tenho outro livro na amazon chamado "permita-se" que talvez você possa gostar! Beijos

Cris.Roni 16/01/2022

Mais um clichê pra ser lido numa noite. Embora os protagonistas tenham demorado muito pra se envolver, livro fofinho.
Duda 16/01/2022minha estante
Oi Cris! Agradeço pelo feedback e pelos elogios ao livro. Gostaria de te sugerir meu outro livro "permita-se" que também está disponível lá na amazon, se sentir interesse. Valeu e boa leitura

Clarinha 30/06/2022

eu gostei até do livro, gostei da escrita da autora, da história, só senti que faltou aprofundar mais o final mais detalhes.
Oi Clarinha, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado do livro e o classificado com 5 estrelas. Puxa, isso é legal demais!
Sobre seus comentários acerca dos detalhes do final do livro, acredito sem importante acolhê-los da melhor forma possível para aprimorar minha escrita e todo o conteúdo dos meus próximos livros. O intuito deste meu livro sempre foi ser uma história bem curtinha e rápida de ler e, talvez isso tenha deixado meus leitores com um pouquinho de sede de mais detalhes, momentos e história sobre os meus personagens! Mas, ainda assim, é importante agradecer por todo o apoio e pelo comentário acerca do conteúdo dele.
Obrigada pelo apoio nessa jornada!

Isabella.Carvalho 26/11/2023

Gostei, mas...
Um livro muito gostosinho de ler. Um romance bem fofinho, leve e simples. Achei que o romance não foi bem desenvolvido. Eles começaram a se dar bem e ficou mttt tempo nisso. Com mais de 80% do livro é que uma coisinha ou outra aconteceu. Quando eles realmente se entregaram o livro acabou

Amei todos os personagens e o ambiente, mas realmente achei que faltou ser mais aprofundando na história de cada um, e claro, no romance. Tanto é que não sabemos nada sobre o Aaron...

Júlia 06/12/2023

O livro que me tirou da ressaca?
Que livro bom! Parecia que eu estava assistindo a um filme de sessão da tarde. Um livro leve, fluido, divertido e bem envolvente. Foi uma leitura rápida, e que me conseguiu tirar de uma ressaca literária de meses.

A história em si é muito gostosinha, e o fato dela se passar em uma das minhas cidades favoritas, ajuda. Gostaria de mais aprofundamento do casal principal, porém é algo relevável, pois é um livro curto. Mas senti falta de mais momentos.

No mais, super indico pra pessoas que, assim como eu, estão de ressaca e não conseguem ler há algum tempo.

Elô 14/12/2023

Perfeito
Estou completamente apaixonada por esse livro
eu amo ny com todo o meu coração, então a leitura foi muito especial pra mim, amei amei amei
muito clichê, mas eu amo, acho q é o q eu mais gosto KKKKK
a escrita é perfeita, do jeito q eu amo, leitura extremamente rápida, gostosinho de ler sabe? ai esse livro é um favoritado, óbvio
quero viver isso sim!!!! KKKKKK