Tudo o Que Sei Sobre o Amor: Edição Especial

Tudo o Que Sei Sobre o Amor: Edição Especial Dolly Alderton

Resenhas -

catcatcat0 12/02/2023

Reflexões sobre o amor
Nem sei como começar a falar deste livro? Foi uma obra que me surpreendeu em todos os aspetos, começando logo pela forma como está organizada e elaborada!
Não estava à espera de ler algo tão diferente, tão inusitado.. e que ao mesmo tempo fosse tão certeiro! Confesso que no início a história me parecia um pouco confusa, mas fui submergindo pouco a pouco no mundo da Dolly e fiquei obcecada, vivi cada pedacinho e refleti cada visão..

É um livro carregado de histórias e experiências que consegue ser deprimente, alegre, confuso, revoltante, apaziguador e explosivo, tudo nas mesmas 297 páginas. Foi um autêntico caos e eu delirei!!! Senti as últimas páginas de uma maneira diferente, assimilei realmente o crescimento e o desenvolvimento da personagem principal e posso dizer que vale mesmo a pena ler esta obra prima.

?Escolher amar é assumir um risco. Sempre.?
Mas o verdadeiro amor toma diferentes formas e normalmente permanece junto de nós a vida toda ??