A Amante do Pássaro

A Amante do Pássaro Cornelius Mathews

Resenhas - A Amante do Pássaro

emysants 25/02/2024

"O que você fez com os outros, será feito com você."
Um conto tranquilo e bem curtinho. Com uma narrativa muito cativante e envolvente, a escrita do autor é bem fluida e o final é muito lindo. Gostei bastante!

Ohaninha 09/10/2022

Me surpreendeu
Eu não esperava nada deste conto mas ele me surpreendeu bastante! Foi uma história bem envolvente e lindo.

Nathy @peculiareslivros 07/09/2021

Incrível
Envolvente e fluido, com elementos fantásticos misturados à trama, fiquei apaixonada por esse conto!

c a r o l 27/04/2023

O que você fez com os outros será feito com você.
Adorei a história e a sua mensagem, os elementos fantásticos e o final imprevisível. Mesmo com a situação triste das corridas, o conto tem partes lindas e fofas. Queria que a história fosse mais longa para que o autor pudesse ter explorado mais a Minda, que é a Amante do Pássaro. Monedowa virou o meu xodózinho

Yasmin338 30/08/2022

a amante do pássaro
esse conto é bem fofo mas o título não faz muito juz ao livro. o livro fala mas sobre o manito e o Monedowa do que sobre a amante. mas gostei mesmo assim.
quem quer ficar tirando vantagem em cima dos outros só se fode

Laradani 18/08/2021

Para quem gosta de contos de fadas, mitos e lendas é um texto lindo
Eu gostei muito da narrativa e pude imaginar as cenas descritas.
Uma leitura rápida, leve e lúdica.

Neidinhap 26/09/2021

Transportada á infância
Conto lindo, poético..
O único problema é que termina muito rápido...
Me senti novamente aquela menina que se encantava com essas histórias mágicas..amei..

Patricia Milani 09/04/2024

Leitura agradável, apesar do título sugerir romance o conto é mais do que isso. É sobre empatia e amor ao próximo. Recomendo a leitura.

Cih 10/03/2022

Outro conto curtinho da SRL, de leitura bem tranquila e fluida. Gostei de conhecer um pouco da cultura nativa e queria mais

amanda 28/08/2021

Bela fábula
Mais um conto da sociedade das relíquias literárias da editora whish, que trás um conto encantador, leve e fluido, e que ao final deixa aquela sensação gostosa e alma leve.

Juliane.Teixeixa 29/06/2023

Eu amei muito! Um dos melhores contos, queria que tivesse mais páginas. Estou gostando bastante desses contos.

Luciano 04/03/2022

Trama bem interessante, quase um conto de fadas, e que me manteve atento o tempo todo. Acho até que poderia ter rendido um pouco mais.

Kit 03/05/2022

Conto bem curtinho, com uma escrita tranquila e uma história bem gostosinha de ler. Imaginei que o final seria diferente ?

@bookss505 05/11/2021

Um conto gostoso de ler, rapido, tranquilo, com uma historia mistica de origem nativo-americana. Gostei bastante.