Oli procura uma (nova) melhor amiga

Oli procura uma (nova) melhor amiga Janaina Tokitaka
Janaina Tokitaka

Resenhas - Oli Procura Uma (Nova) Melhor Amiga

Lorefidyk 15/09/2021

Leitura divertida para pré-adolescentes!
Uma leitura leve, rápida e divertida para crianças à partir de 8/9 anos de idade. O livro gera a compreensão acerca da importância de enfrentar seus medos em criar novas amizades, conhecer novas pessoas com estilos diferentes do seu e viver aventuras!
Mesmo sendo um livro infantojuvenil eu adorei a leitura! As garotinhas da história estão com cerca de 13 anos de idade e, como mãe, achei interessante visualizar a perspectiva jovem em meio a insegurança de criar amizades e enfrentar conflitos naturais da vida, como mudanças.
Tenho uma filha de 11 anos que adorou a leitura, não desgrudou enquanto não terminou o livrinho! Uma ótima opção para estimular o hábito de leitura nos pequenos!

site: https://www.instagram.com/p/CT2TtdBLogL/?utm_source=ig_web_copy_link

priscila.saatmam 06/09/2021

Mudar faz parte
Gostei bastante do livro, rápido e leve a autora escreve sobre mudanças e como isso pode causar muitas confusões, mas tudo bem, tudo se ajeita.
Oli é uma perspectiva fofa, que erra tentando acertar e bem acaba acertando no fim das contas. Adorei como o livro tocou em partes da minha saudosa (nem tanto, vai...) adolescência.
Recomendo esse livro prós momentos de ressaca literária.

Naraiane.Martins 02/09/2021

RESENHA- Oli procura uma nova melhor.. | @aquarelandosonhos
Adorei! A história é super divertida e muito fofaaaaa, a Oli é uma personagem engraçada, mega atrapalhada, mas que tem um coração imenso. Com toda certeza a galera de 9 a 14 anos vai adorar essa história, e até o público mais velho também, assim como eu. Outro ponto importante para se destacar, e que esse é um livro nacional, e se passa em São Paulo.

Ultimamente não tenho lido muitos infanto-juvenis por já ter passado dessa fase e não conseguir me conectar com os personagens com tanta facilidade. Mas, desde que vi o anúncio de lançamento de Oli procura uma (nova) melhor amiga, fiquei curiosa pra ler, e tive uma experiência bem positiva, super indico a leitura pata vocês.

Marcia.Santos 31/08/2021

Oli - como fazer novas amigas.
Pensa um livro fofo, fui tomada de surpresa ao ter este livro em minhas mãos. Senti como se pudesse reviver uma fase de minha vida, as aventuras, as maluquices e as melhores amiga. Foi uma leitura de lembranças. Recomendado para adolescentes, mas digo para qualquer pessoa... Leia!!