Como desenvolver suas Hard skills e Soft Skills

Como desenvolver suas Hard skills e Soft Skills Rodrigo Silva

Resenhas - Como desenvolver suas Hard skills e Soft Skills

Rodrigo 04/10/2021

Desenvolvimento pessoal
O livro fala como você pode desenvolver suas Hard skills e soft skills, tema muito comentado atualmente no mercado corporativo, dicas bacana

Eduardo 22/04/2022

Que livro difícil de tragar...
Livro mediano, com muitos pontos a melhorar, porém, se tira alguns ensinamentos de sua leitura.

Simples e prático.
Rodrigo 23/05/2022minha estante
Olá, agradeço pelos comentários, serão de muito ajuda para que eu possa melhorar nas próximas revisões, peço desculpas por não ter te surpreendido positivamente

Alisson.Cristianin 21/10/2021

Adorei!!!
Foi uma leitura muito fluída e agradável , o autor escreveu de forma simples e didática , isso foi crucial para absorção do conhecimento.
Adorei as dicas e pretendo colocá-las em prática , para me tornar um profissional melhor .
Por fim, aguardo ansiosamente por novas obras ?
Rodrigo 30/10/2021minha estante
Claro!! Já há uma nova no forno!!! Obrigado por apreciar minha obra

Elizabeth.Milani 23/05/2022

O livro tem leitura bastante fluída e foi uma boa introdução a essa nomenclatura que não tinha familiarização. Ainda assim, esperava um pouco mais de aprofundamento. Algumas informações também acredito que não estavam atualizadas. Seria interessante principalmente no formato e-book ter essa atualização de aplicativos e talvez de cursos exemplificados em alguns capítulos.
Uma grata surpresa foi conhecer sobre uma plataforma/aplicativo de inteligência artificial que pode ajudar a escrever melhor. Não era o que estava procurando com a leitura mas com certeza surpreendeu positivamente.
Rodrigo 23/05/2022minha estante
Olá Elizabeth! Muito obrigado pelas considerações! Vou usar as críticas para melhorar no lançamento da próxima edição!

@cemlivros 01/04/2022

Habilidades essenciais para ser um profissional completo
O livro nos traz a definição das habilidades comumente chamadas de hard skills e soft skills e suas implicações, a meu ver com, com a minha leitura, não só no mundo corporativo, mas para a vida, pois são aplicáveis em âmbito pessoal, como dicas de apps para organização, indicações de livros, cursos, formas de desenvolvermos nossa criatividade, além do planner ofertado ao final do livro que deverá ajudar, quem adquirir o livro, a organizar a vida mês a mês. Uma leitura que me agregou muito conhecimento, e eu gostei mto. Recomendadíssimo!