Woom

Woom Duncan Ralston...

Resenhas - Woom

Leonardo 04/04/2022

Não é pra todos
Com certeza, um livro pesadíssimo, que não é pra todos. O livro tem uma história central e os protagonistas vão contando histórias secundárias que vão se encaixando muito bem até chegar no desfecho de deixar qualquer um de boca aberta. Pra quem gosta do gênero de terror, um prato cheio.

Mari Vannucci 05/04/2024

There's no statute of limitations on pain.
De passar mal, literalmente. Gosto muito de histórias que exploram um lado mais sombrio do ser humano. E essa história explora até onde se é capaz de ir para ser salvo e ter um recomeço, se livrando das correntes do passado.

Todos os aspectos dessa história me pegaram. Fui ciente de que seria algo pesado, mas ainda me surpreendeu muito. Curti muito o plot e a escrita bem fluida, que dá um equilíbrio bom ao livro já que a história é de embrulhar o estômago.

Alexander0 01/02/2023

Bom...
Foi difícil avaliar esse livro, muito divido sobre ele
Cumpre completamente o que promete, é extremo a todo momento

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 25/01/2022

que viagem é essa???
eu não sei se rio ou se me interno.
É perturbador de um jeito que não é SÓ para chock value, também tem todo um motivo e uma história por trás e é fascinante ler livros assim e ter uma visão do quão distorcida pode ser a mente do ser humano e os níveis que alguém pode chegar para querer ser salvo.
Quando começa a ler não dá mais pra parar, você fica ali lendo todas as histórias que o Angel conta esperando pra finalmente entender aonde isso vai chegar e o final não decepcionou nem um pouquinho.

lau 25/05/2022

Definitivamente não é pra todos
No começo do livro conhecemos Angel, um cara misterioso que contrata Shayla, uma prostituta, para ficarem em um quarto de hotel. Ele começa a contar várias histórias de casos bizarros que ocorreram naquele mesmo quarto, contendo bastante violência física, psicológica é muito horror gore, mas nada é gratuito: no fim, descobrimos como todas essas histórias se conectam.

Shayla foi uma ótima personagem, Angel também, do seu modo. O plot no final não é nada esperado. É incrível e aterrorizante até onde as pessoas são levadas a ir para terem alguma espécie de ?redenção?. Eu não recomendo para qualquer um esse livro, mas ele é muito bom. Eu li bem rápido, o inglês daqui é bem tranquilo pra quem é nível intermediário.

Dei quatro estrelas porque achei que tudo se conectou muito bem no final. Foi nojento e incrível ao mesmo tempo, não sei explicar de outro modo.

moribolas 02/04/2024

Que p?rra é essa?
Esse foi o pior livro que li na minha vida, sem exagero. como alguém teve coragem de ler isso, revisar e pensar: "oh, ok. vamos publicá-lo."???

é literalmente um livro que um careca passa o dia inteiro f?dendo uma prostituta gorda enquanto enche a cabeça dela contando histórias de todo o tipo de fetiche nojento que passa na mente imunda dele.

não tem nada de emocionante, assustador ou grotesco, só sex?, m?rda, bost/\ , m|jo e muito fetiche.

perdi meu tempo lendo esse lixo.

Natália 22/12/2021

a bizarrice desse livro é imensurável
primeira vez que leio um livro de horror extremo, não tem nem 200 páginas mas a sensação é que foi o dobro.

extremamente bizarro, nojento e com toda certeza não é paras os fracos de estômago, porém, a escrita é maravilhosa e pra quem gosta do gênero é uma ótima história.

letAcia550 23/09/2022

comecei a ler já sabendo que seria uma leitura bizarra com violência gráfica e bastante gore e o final ainda me surpreendeu nossa senhora foi mais bizarro do q imaginei

LittleMoon_ 24/07/2023

Não sei muito como descrever...
Pelo o que falaram no tiktok, achei que ia ser basicamente gore porque sim, sabe, sem uma historia por trás. Acho que me surpreendi bastante quando vi que o livro na verdade conta duas historias extremamente perturbadoras de pessoas que sofreram muito ao longo da vida e os impactos que essas experiências tiveram neles. Fiquei triste com o final, depois de tudo achei que Angel teria mais empatia, principalmente após Shyla contar sobre sua experiência traumática, embora pra ele sua atitude fosse totalmente justificável pois ele só queria se livrar do peso que aquele quarto o trouxe. Dei 4 estrelas exatamente por isso, e o livro é beeem pesado então sugiro que os interessados procurem saber dos gatilhos que o livro contém para evitar possíveis traumas. Em geral, gostei e recomendo para os amantes de terror.

Heloyse 02/12/2023

Quê?
Estava ansiosa pra ler esse livro, já que sentia falta de uma história que me deixasse com medo, e achei que esse "horror extremo" seria uma boa pedida.
Porém, existe uma linha muito tênue entre "horror extremo" e "fetichismo", e infelizmente os autores erraram a mão, não teve nada de horror, só de sexual e nojento mesmo.

maddie3 08/04/2024

Wash, rinse, repeat.
Esse livro definitivamente me surpreendeu. Estava numa "maratona" de leitura de extreme horrors e esse foi DE LONGE o melhor. Pra começar, as cenas esquisitas e grotescas não estão aqui só pra chocar, elas têm sentido e um propósito em comum e não são exageradas ao ponto de ficarem forçadas ou ridículas. E o principal: EXISTE UMA HISTÓRIA! Diferente de vários outros extreme horrors que eu li (que eram 90% violência gratuita e torture porn e 10% de algum plot), Woom tem uma história que, na minha opinião, foi bem trabalhada e muito bem escrita. Fiquei muito entretida e curiosa com o que ia acontecer, as cenas bizarras ajudaram na construção da história ao invés de serem o foco, e os personagens principais são carismáticos e muito interessantes. Fui ler sem expectativa nenhuma e felizmente (e finalmente) achei um extreme horror que posso dizer que gostei bastante :)

Lucas 18/04/2024

Rápido, perturbador, levemente grotesco
Poucos vão gostar do livro. Curto, tem uma leitura rápida e um segredo a ser revelado. Há cenas grotescas que ficam na mente. Não é uma obra prima, mas tem personagens relativamente bem desenvolvidos. O final é... Peculiar, para dizer o mínimo.
Diria que vale a pena. A curiosidade me levou até o fim.