Vida Inteira

Vida Inteira Ana Michelle Soares

Resenhas - Vida Inteira

Mike Willian 17/08/2023

Ser humanidade.
Conheci a AnaMi através da minha mãe, que sempre acompanhou o trabalho dela, enxergou beleza e compartilhou comigo. Me pediu pra comprar os livros da autora, mas nunca leu. Acabou que o presente ficou pra mim mesmo e sou muito grato.

A escrita da AnaMi é simples e objetiva. Carrega uma tremenda ternura e reflexão. Eu tive uma experiencia muito impactante em Enquanto eu Respirar, e com Vida Inteira não foi diferente.

A narrativa e percepção da autora é mágica. O misto de emoções que ela provoca com facilidade traz conforto e energia para encarar a vida mais leve e com amor. AnaMi é genuína.

Como ela mesma diz, estes não são livros sobre o câncer ou a morte, mas um ensinamento sobre viver plenamente, ciente de nossa finitude. Recomendo fortemente a leitura.

Evandro.Calado 16/10/2021

Já li outro livro da autora é a mensagem basicamente é viva o hoje pois o amanhã é desconhecido. Um livro de escrita fácil compreensão, leve e agradável. Recomendo.

Amanda 12/12/2021

Para quem gosta de viver, nunca será tempo suficiente
Leve, fluido, coloquial.
AnaMi nós acorda para o que de fato é portante para viver uma vida inteira, intensa e completa com tudo k que vem nele de bom ou não.
Do tipo de leitura para todos e que vai trazer reflexões diferentes se lido em momentos diferentes da vida.