O Guia de Espionagem Para Cavalheiros

O Guia de Espionagem Para Cavalheiros Victoria Hope

Resenhas -

Fla :) 03/01/2022

O guia de espionagem para cavalheiros
eu gostei, foi um livro bom.

A escrita é boa, mas em alguns momentos se torna chata e cansativa. Não é tão fluída.

a ideia em si é boa, mas senti que faltou desenvolvimento para ter uma história boa.

reconhecer os personagens e associar os codinomes, foi algo bem complicado, porque tava muito confuso. isso me incomodou muito.

senti que poderia ser muito melhor desenvolvido

chnnelgirl 24/12/2022

Interesante
A história é boa, apesar de um pouco rápida (o que eu prefiro na verdade), tudo foi muito bem encaixado e o plot twist me pegou muito de surpresa, além do final que me deixou ainda mais curiosa. É uma boa leitura e bem leve pra uma época de fim de ano.

Bito Borges 15/11/2021

Romance fofo, aventura divertida e... bolinhos.
Essa foi minha primeira experiência com um livro sobre agências de espionagem e foi uma aventura bem leve e divertida. Adorei viajar por Londres e me surpreendi com as revelações no final. Também fiquei curioso pra saber o que aconteceu com a Jay. Foi um livro que passou voando e que tem cheiro de blueberry, haha!

Letticia.Goncalves 02/04/2022

Leitura super fluida, com doses de ação, drama, suspense e romance, tudo na medida certa.
Achei o livro por acaso e me apaixonei pelos personagens, o ambiente, fiquei tentada a ter uma vida dupla em Londres, quem sabe fundar uma sociedade secreta...
Às vezes a leitura fica um pouco confusa, por conta dos codinomes e nomes reais, mas nada que atrapalhe a leitura.
Charlie e George são casados e membros de uma sociedade secreta de espionagem em Londres, um segredo mortal coloca os agentes especiais e toda a cidade em risco. O que você faria se tivesse apenas um relógio de bolso, duas gomas de mascar e uma única chance de salvar o amor da sua vida?

izzystorm 20/02/2022

Resenha #19 - 2022
O George e o Charlie formam um casal perfeito. A história acompanha essa aventura deles tentando impedir essa organização perigosa de conquistar o que quer e como é frenético o ritmo dessa história!!

Temos 12 espiões contando com o George e o Charlie, todos eles tem um codinome, um nome falso e o nome verdadeiro; o que às vezes me confundiu mas foi muito bem pontuado durante a história. Tem uma dúzia de personagens secundários legais e uma equipe considerável de vilões para conhecermos. Tem muitos personagens, muitas coisas acontecendo e tudo foi enxugado em 157 páginas. Então, as vezes fica rápido demais.

Queria ter ficado mais tempo com esses personagens, ter seus passados mais desenvolvidos, mais cenas para caracteriza-los e nos ambientar nesse universo. Contudo, apesar desse ritmo rápido e de pouco tempo para irmos conhecendo os personagens, eles tem uma forte caracterização, achei os conceitos muito legais; consegui imaginar muitos elementos, cenas e concept arts.

A leitura foi muito, muito divertida e o final valeu a pena < 3

Pati 21/03/2022

Proposta muito boa
Eu demorei um pouco para terminar por causa da escrita não ser tão fluida e não sentir nada em questão ao desenvolvimento, sendo ele nos personagens ou no enredo. Também não fiquei surpresa com os personagens traidores ou qualquer emoção em relação a cena em questão, senti que faltava algo ali. No entanto, tirando essas partes, a proposta e o plot são muito bons, assim como o carisma do protagonista que te envolve desde o minuto que aparece.

lu ð¿ 01/12/2023

XXX
Achei um plot muito bom, amo espiões, amo signos, amo gays então esse livro aqui tem tudo que eu gosto né. achei a escrita um pouco cansativa porém lembro que gostei do final

Iasmin 06/04/2022

Não sei...
Li esse livro mas no começo fiquei muito perdida. Demorei muito pra conseguir pegar o ritmo da leitura. E também tinham muitos nomes diferentes pras pessoas e isso não me ajudou muito (entendo o motivo de ter muitos nomes porém queria que se focassem mais em um aí eu não ficaria louca tentando decorar)
Acho que é um bom livro mas eu achava que ia ler um romance e era mais sobre espionagemkkkkkk esse tipo de livro não é muito o meu estilo.