Quem Mexeu No Meu Queijo?

Quem Mexeu No Meu Queijo? Spencer Johnson

Resenhas - Quem Mexeu no Meu Queijo?

pi 08/09/2023

Super recomendo
Um livro muiiito simples e rapidinho de ler, mas ao mesmo tempo te faz pensar do começo ao fim, te faz abrir os olhos e te tira da zona de conforto!

Mari 05/09/2023

Achei meio óbvio as coisas faladas, mas até que é legalzinho não vi uma grande revelação só coisas básicas, mas vale a leitura por ser curto

Manoel.Ramalho 03/09/2023

Quem tem medo de Mudança?
Livro para ser lido em poucas horas mas ficarmos remoendo por anos. Obra que vai direto ao ponto desejado, trazendo reflexões sobre quem somos nós e o que desejamos ser, principalmente diante das mudanças que ocorrem em nossas vidas.

Samy 02/09/2023

Quem mexeu no meu queijo??
Foi um livro que uma supervisora me indicou em 2016. No qual, eu gravei o nome e só vim comprar ele neste ano, 2023, usado em muitas empresas.

É uma história que traz uma discussão de mudanças tanto pessoal como profissional/meio corporativo.

Você precisa ir atrás do seu novo queijo, quando as mudanças acontecem. Você precisa mudar sua forma de pensar e de agir. Não precisa trocar, mas amadurecer e seguir firme nas mudanças.

Um livro que vale a pena lê-lo.

Jackson 31/08/2023

Livro muito interessante. Fala sobre como nossos medos podem nos impedir de seguir por novos caminhos e conquistar novas coisas.

Nath 30/08/2023

Livro fofo ?
Uma leitura agradável, traz uma história simples, mas que nos faz pensar e refletir bastante sobre o que mudanças inesperadas podem fazer com as nossas vidas.

O que mais me impactou são as diversas interpretações da história nas nossas áreas diferentes da vida.

É um livro que pretendo reler :)

annye 24/08/2023

O que você faria se não tivesse medo?
A leitura é extremamente fácil e fluída, além de ser um ótimo livro pra refletir e desejar não ser hem; não parar no tempo enquanto a mudança continua, porque o tempo também não vai parar para nós. é uma metáfora muito envolvente, espero reler novamente.

Rebeca275 22/08/2023

Quem mexeu no meu queijo?
Um livro muito curto, mas que ensina bastante. A leitura é super fluida e muito divertida, além de que ele é super fácil de compreender. Recomendo bastante.

Ana Lu 17/08/2023

Meu pai dps de ler esse livro se separou da minha mãe quando eu tinha 2 anos. ela q me contou essa história.
queria ler pra entender o que esse livro mudou e deu um start para o meu pai
curti a leitura e é boa pra reflexões sobre a vida e nosso queijo e sua busca

Laíza Moraes 14/08/2023

Excelente
A cada leitura, um novo aprendizado, sem sombra de dúvidas é um livro que vale a pena cada minuto e eu faço questão de ler todo ano.

1 vaga basta 13/08/2023

Para reler
Leitura simples, livro curto e envolvente.
Esse livro promove uma reflexão sobre a mudança.
Mudar faz parte da vida, e refletir como lidar é um impulso para tomar as rédias da vida.
Acredito que vale a pena reler.

Joyce.Gomes 12/08/2023

Uma metáfora das mudanças que acontecem na vida mostrada de maneira lúdica, simples e fácil de compreender.

RyFarias 12/08/2023

O cheiro do novo
A prova de que não é a quantidade de páginas nem a edição luxuosa que fazem um livro valioso. Mas a exposição de ideias que apesar de simples e às vezes óbvias, precisam ser ditas.
A semente só germina se for plantada.
E isso me estimula a pensar que eu poderia ir buscar mais longe para descobrir "o novo queijo"

Está na hora de colocar minhas roupas de corrida e continuar no caminho!

Jubs 11/08/2023

Quem mexeu no meu queijo?
Um conto bem curto mas recheado de reflexões, supriu minhas expectativas! fala sobre a necessidade de sair da sua zona conforto, e superar o medo.
Mexeram no seu queijo, você vai se lamentar pra sempre ou vai buscar uma evolução?