The Spy

The Spy Sophie Lark

Resenhas - The Spy

ninoca 18/03/2023

AMEI
Eu amei demais demais esse livro!!! Um dos melhores da série, os protagonistas são bem legais e com uma personalidade forte, bem desenvolvido e amei o final!

Leonor 09/01/2022

The spy
Este livro me fez chorar TANTO!Toda a angústia dele foi totalmente passada para mim, passei o livro todo com medo e me sentido mal por ela quando soubesse.Podem acreditar que ouvi a playlist triste com este livro.O desenvolvimento das personagens e a historia por trás foi tão tragica mas tão linda, me dava um aperto no coração de ver os conflitos dele em relação aos seus sentimentos por ela. E posso dizer com certeza que esses dois viraram dos meus personagems literários favoritos de sempre

Mila Sousa 29/10/2022

Essa série é boa demais!!!
Sophie soube construir uma boa história de fundo para compor os 4 livros até agora? não posso dizer o mesmo para os casais pq você não sente tanto desenvolvimento em torno do relacionamento deles (exceto Dean e Cat), mas em termos de história ela é perfeita! Nos prende do início ao fim.

Sei que o próximo livro é da Sabrina e do Adrik, mas eu quero? eu EXIJO um livro do Hedeon e da Cara.

Necessito!!

B.SCHENER 23/08/2022

Se alguém falasse pra mim que o filho do Ivan Petrov ia ser o melhor personagem dessa série eu não acreditaria
Esse livro vingou toda aquela chatice que foi a trama dos pais dele

Caroline1112 08/09/2023

Que livro gostoso de ler.
Completamente intrigante, a autora mais uma vez entrega um história cheia de emoção, te instigando a querer sempre mais de uma forma avassaladora.
?Ares? e Nix são um casal complexo, com uma história bonita e ao mesmo tempo intrigante. Os mistérios da vida e dos objetivos reais do personagem principal te instigam a consumir o livro de forma muito rápido.
Mais um trabalho incrível de Sophie Lark.

Bottaro0 06/04/2024

The Spy.
Rafe/Ares & Nix.

Tava muito óbvio quem era o Spy.

Desde o primeiro livro eu desconfiei do ?Ares?, ele tava meio pra lá e meio pra cá e no fim não tava em lugar nenhum.

Eu gosto dele desde o primeiro livro, mas achei que poderia ter tido um desenvolvimento melhor.

A Nix é um alface, ela só tem personalidade quando tá com o pai dela, o fato de ela ser muito alheia a tudo o que o pai dela fez e faz foi muito ruim. Ao mesmo tempo que eu gostava do pai dela nos pov?s dela, eu odiava ele nos pov?s do Ares e do Ivan (acho que é esse o nome do pai dele, não lembro).

Eu consegui entender o que o Rafe/Ares fez e entendi que era necessário, só acho que a falta de diálogo é horrível, o final foi muito apressado, ela perdoou ele do nada e escolheu ele ao invés do pai (no caso dela, bem compreensível) e o pai dela é um bosta até o final, firme e forte.

Em questão de história, é boa, só achei que poderia ter um desenvolvimento melhor para os personagens, ter dado uma personalidade mais feroz pra ela, pois a mãe o pai dela eram mais expressivos.

Não é ruim, eu preferiria ter lido sobre a irmã da Ana? Sim, mas tudo bem, esse livro foi bom! ?????? e é um 6/10. ??????