Garota Alfa

Garota Alfa Luciana S. Niero

Resenhas - Garota Alfa

Raquel268 13/09/2021

CHAMA O BOMBEIRO
??As coisas não são tão fáceis quanto pensamos, principalmente quando você tem que lidar com um lobo voraz dentro de você,  ou com sua magia.
?? Kessie agora tem mais responsabilidade, mais deveres, treinamento, precisa estar pronta para que der e vier.
??Lobo on... Lua Vermelha?Lobo fora da casinha.
??Tomar decisões nem sempre é fácil, principalmente quando envolve sua metade.
??Segredos e mais segredos, proteger quem ama ou correr um risco? É tão difícil assim?
?Pera tenho um "guardião"?
??Coisas mal acabadas, precisam ser consertadas e finalizadas de uma vez, Kessie dará conta? Conseguirá lidar com tudo isso?

?Eu simplesmente amo esse livro, ele te envolve tanto quanto o primeiro,faz adentrar dentro da história de um jeito que só sai de lá quando o acaba.
?? Você surta,chora, grita, esquenta,todos os sentimentos que se existe em apenas um livro, uma euforia.
??Você vai querer ver os caçadores voltando do treino? Taylor e Kess juntos, disputa de hormônios masculinos, poderes alfas à tona. Uma baita Alfa Mágica.

??Luciana sem sombra de dúvidas é minha escritora preferida, ela pontuou os acontecimentos de forma equilibrada,sem enrolação, além de ter muitas referências geek que simplesmente foi tudo. Com cenas bombásticas, inesperadas, quentes, que deixam qualquer um de cabeça para baixo.
?? Um livro de fantasia sem igual, que se começar a ler não irá se arrepender.
??Se você leu o primeiro e amou, esse daqui?

Flor do deserto 21/02/2022

Kessie no multiverso da loucura
Pense em um livro que irá trazer as mais diversas sensações. Fiquei com ansiedade, tensa, feliz, de coração quentinho e com raiva! A Kessie nesse livro teve um desenvolvimento incrível como personagem, entendeu o quão forte ela é e capaz de mais do que ela imagina. Os poderes de Kessie vão se mostrando ainda mais fortes e ela precisa correr contra o tempo para salvar o mundo de um vilão que é realmente cruel e fará de tudo para conseguir o que quer. Tanto os personagens secundários, como o vilão, são bem desenvolvidos e possuem suas camadas. Cada uma delas sendo descobertas pelo leitor a cada novo capítulo. E óbvio, os elementos fantásticos e a ambientação fazem com que o leitor se veja dentro da história, no acampamento junto de bruxas, lobos e sim, até Elfos! Os plots desse livro me pegaram de um jeito que eu não consigo explicar.. desconfiava de um certo personagem e quebrei a cara porque acabei gostando dele depois. Mas o melhor ponto foi.. a viagem entre multiversos entre o vilão e a personagem. Foi tão bem descrito que eu realmente consegui visualizar essas viagens. Uma triologia que eu recomendo demais e já estou ansiosa pelo último livro.

leitora forense 18/09/2021

Melhor do que o primeiro
Gente, QUE LIVRO! eu simplesmente surtei do início ao fim e esperava ansiosamente por todos os acontecimentos possíveis, eu simplesmente amei a história inteira.
achei esse livro melhor do que o primeiro, apesar de eu ter favoritado "garoto da lua" também, mas sério, a carga dramática desse livro é ainda mais interessante!
eu estou doida para o terceiro livro logo e espero uma conclusão maravilhosa, porque foi surto atrás de surto pra mim.

julialbu 30/09/2021

Tentando sobreviver até o lançamento do 3° livro
Esse segundo livro foi tenso, muito surtos, então preparem seu emocional galera.

Nesse livro conhecemos mais sobre o universo da garota da lua ,que forama apresentados no primeiro livro. A autora escreveu um universo incrível, nunca imaginei a história por trás de todos os acontecimentos.

Como falei na resenha do primeiro livro ,eu esperava que a kessie começasse a desenvolver suas habilidades, e nesse livro ela já começa a entender mais da sua magia, já vemos a kessie tentando resolver seus proprios problemas sozinha.

Mesmo com meu estado pós leitura, eu amei o livro , e estou ansiosa para o próximo.