Savage Bonds J. Bree

Resenhas - Savage Bonds

iamdudis 15/09/2022

O segundo livro começa frenético e um tanto revelador, e com um dos Bonds com ponto de vista também.

Por enquanto, estou gostando bastante da dinâmica do harém reverso nesse livro. As pessoas que não são acostumadas com esse estilo podem achar extremamente estranho, ainda mais com um vínculo de companheiros em um universo sobrenatural.

Gostei que alguns personagens foram desenvolvidos, principalmente a ligação da Oli com seus parceiros. No entanto, algumas situações são sufocantes, como o fato de todos "Bonds" serem controladores e obsessivos. Eu amo demais a Oli, mas esse lado de "salvadora" dela por vezes é irritante.

Gosto muito da amizade da Oli com a Sage e outros meninos e aliados.

Nesse segundo livro tem na "capa" o Gryphon Shore, um dos parceiros da Oleander, sabemos que ele é o braço direito do North, sendo o lider tático da segurança do seu Bond e da comunidade da Costa Oste dos superdotados.
Ele é o treinador da Oli, confidente em alguns momentos e conciliador que tenta manter o controle em diversas situações. Conhecemos sobre seu poder também e da forma que ele afeta sua parceira, Oli.

Ainda tenho muitas dúvidas, alguns segredos estão arrastando uma parte da história, mas novas revelações estão me matando de curiosidade, rs.
Danilo646 15/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nathi 16/09/2022minha estante
Você sabe onde encontro o primeiro traduzido?

Alexandre 17/09/2022minha estante
"não leio sinopses... também rs

Roberta 18/09/2022minha estante
Preciso dizer q comecei esse livro hoje pela manhã e, HOJE MESMO, acabei de terminar ele. Estou viciada aqui

Yas 26/10/2022minha estante
Uma dúvida gente, são 5 bonds mas quando ela forma o vínculo de bonded, ela não pode ter os outros como bonded ? Ou pode? Talvez explique mais pra frente mas sou ansiosa kkkk

Roberta 26/10/2022minha estante
Ela pode formar vínculo com todos os 5, amiga

Yas 26/10/2022minha estante
Muito obrigadaaaaa ??????

KakA 15/05/2023minha estante
Realmente as vezes chega a ser irritante esse complexo de salvadora e tipo o vínculo dela acabar q e um Deus kajsksaj complicado isso ai

Lais.Gomes 15/08/2023minha estante
Estou simplesmente viciada neles, não consigo parar de ler!

any!¡ 05/09/2022

I?ve known a lot of monsters, you?re not one
? Savage Bonds, 2021.
?If you burn, I burn with you. You?re not alone, Oli, not for one second. I told you before, I?m not afraid.?

A continuação de ?Broken Bonds? ainda não me agradou da maneira como esperado. Embora nela seja possível descobrirmos novos elementos na história? em geral, a autora pecou ao tentar aprofundar os personagens e o enredo. Honestamente, não consigo me habituar com os ?laços? e nem com as atitudes de selecionados indivíduos, incluindo a protagonista. Por esta razão, não foi uma leitura que me cativou. Acredito que isso tenha acontecido pois a própria temática do livro está longe de minhas preferências, e devo ter me incomodado por não estar familiarizada com a maneira que a história é escrita.
Danilo646 05/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

ana 07/09/2022minha estante
e aí amiga? largou de vez a série??

any!¡ 07/09/2022minha estante
Ainda não amg, apesar de tudo são livros rápidos, então só estou dando um tempo para ler outros e não entrar em ressaca (o que acontece quando leio uma sequência grande de uma mesma série kkkkk), talvez quando focar em algum personagem que eu goste mais melhore? Nada contra o Gryphon, mas foi do nada gente??

Bianca2500 14/09/2022minha estante
Terminei o primeiro e realmente fiquei decepcionada. Vi uma booktoker elogiar horrores e sério, lamentável. Vou dá uma chance ao segundo e ver no que vai dar.

Miresenhs 16/05/2024

Venenosa
O segundo livro dessa saga de Harém Reverso.
Gostei muito, mas também acho que tem diversas falhas.
A OLI nesse livro me irritou um pouco.
Estou ansiosa para terminar a saga.

???? QUOTES ?????-

? Viu? A odeie o quanto quiser, mas você está errado. Ela não está fugindo dos seus Vínculos. Ela não está fugindo de mim.

? Continue pensando assim, Bassinger, e ela vai te levar direto para o inferno.

? Já tem uma explicação para nós, Fallows? Algo a dizer sobre ter mentido durante meses sobre o que pode fazer? ? diz, e Gabe se vira para olhar feio para ele em minha defesa.

? Nem. Não devo bosta nenhuma a vocês só porque são meus Vínculos. Sinto muito mesmo que você tenha descoberto desse jeito que está preso a um monstro.

Para de falar essa merda. Você acabou de salvar todo mundo. Um monstro não faria isso, e todas essas pessoas que estão dizendo essa bosta são umas cuzonas ingratas e covardes que queimariam seus heróis na fogueira só porque são mais fortes do que eles. Bando de cuzões covardes e invejosos.

? Que 🤬 #$%!& foi essa, Oli? Por que foi sem mim? Eu teria ido encontrar Sage com você ? murmura no meu cabelo, e sinto que meus braços pesam uma tonelada quando os ergo para devolver o abraço.

? Não dava tempo. Eles já estavam com ela e eu não podia deixá-la ir sem apoio, eu não sou assim, Atlas.

? Não tive dúvidas disso ou de você nem por um minuto, Doçura. 🤬 #$%!& o resto deles, já te disse que somos nós dois contra o mundo.

? Está segura, Oleander. Atlas e Gabe saíram para tomar banho e buscar comida. Eu disse a eles que cuidaria de você.
Puta-que-pariu-🤬 #$%!& , sei exatamente na mansão de quem estou.
Viro o rosto e encontro North sentado em uma poltrona luxuosa do outro lado da cama, sem paletó e com alguns botões da camisa abertos sobre o peito. As mangas estão dobradas para exibir seus antebraços, mas não posso pensar nisso sem babar um pouquinho.

? Não, não estamos resolvidos. Você mentiu para nós. De novo. Sabia que era Favorecida e mentiu para cada um dos seus Vínculos. Isso vai parar. Agora mesmo. O que mais está escondendo da gente?

? Não. Você não tem direito de ficar sentado aí me dizendo o quanto sou malvada por ter escondido isso de vocês, quando tudo que fiz foi manter todos nós a salvo. E é isso, isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto. Se você quer mais informações, sinto dizer que vai ficar querendo.

? Esquece, irmão. Ela é só uma criancinha patética que foge no segundo que as coisas ficam difíceis. Odeio ele. Odeio

Odeio ele.
Odeio.
? Então vai, sai rastejando para encontrar um buraco escuro onde se esconder. Você é a mesma Vínculo inútil que era na semana passada, só que agora sabemos que teve a opção de não ser. Você de fato poderia ter sido algo especial e preferiu escolher não ser nada. Eu poderia matá-lo.

porque é claro que North me colocou para dormir a um segundo de distância do seu próprio quarto como o absoluto controlador maníaco que ele é, ouço a porta do quarto dele abrir e bater atrás de nós.

? Acho que vou ouvir da boca do meu Vínculo se ela me quer aqui ou não. Você não tem o direito de falar por ela, e definitivamente não vai me dizer o que fazer.

A gente não acha que você vai fugir, Oli. Nox é um cuzão e está externando isso agora. Se ele falar daquele jeito de novo com você, vou matá-lo. ? É mesmo, é? ? Atlas debocha. ? Como é mesmo que um metamorfo vai enfrentar um Draven e seus pesadelos? Se um de nós dois vai matá-lo, serei eu.

Preciso enterrar meu dom bem fundo e lembrá-lo de que nós não machucamos nossos Vínculos e nós definitivamente não machucamos os dois Vínculos que estão aqui comigo.

Pode pegar a droga que quiser de mim, pegue tudo. Quer meu carro também? Isso pode me doer um pouquinho, mas só se você for uma péssima motorista.

? Vou acrescentar isso à lista de coisas que temos que resolver para você, vai ficar bem no topo com tirar o rastreador GPS e arrumar um emprego, se ainda quiser um.
Solto o ar pela boca e coloco um sorriso no rosto.
? Então...só coisinhas bem fáceis de conseguir, nada que vá deixar North tão puto ao ponto de me acorrentar na droga do porão dele.
Atlas semicerra os olhos, mas não quero descascar esse abacaxi agora, então dou a volta nele, caminho até a cama e enfio na mochila os últimos cadernos que faltam.

? Se você der um pio sobre dinheiro neste momento, Oleander, vou dar uma surra em North por fazer você se sentir mal por causa disso. Sei muito bem quem você é e de onde está vindo, não tenho problema nenhum em cobrir qualquer despesa que precisar até conseguir se estabilizar.

? Não vou sair de perto de Oli. Suspeito que você esteja se sentindo do mesmo jeito e não cabemos todos na minha moto, então tem que ser o seu carro.

O burrito de café da manhã é a coisa mais gostosa que já coloquei na minha boca e, quando dou a primeira mordida e solto um gemido, Atlas gargalha alto.

? Me desculpa. Eu precisava de distância porque não posso completar meu Vínculo com nenhum de vocês. Nem com você, nem com Atlas, nenhum de vocês. Meu dom... não posso permitir que fique mais forte. É só isso que posso dizer. É aterrorizante, Gabe. Sinto que já está mais forte agora, e se eu deixar meu dom aumentar só porque quero todos vocês, bem, não sou egoísta assim. Não posso me colocar acima de todas as outras pessoas desse jeito.

? Não vou arrancar repostas de você à força. Quero essas respostas pra 🤬 #$%!& , mas... mas talvez nossos problemas tenham sido causados porque eu estava decidindo como as coisas deveriam ser ao invés de permitir que a gente descobrisse juntos ? diz naquele mesmo tom baixo, também observando os outros. Ele soa bem infeliz e ainda me sinto a pior pessoa do mundo por fazer isso com ele.

? North e Nox têm o mesmo pai, mas mães diferentes, sabia disso? O pai deles era o Vínculo Central e possuía também as criaturas de pesadelos. O pai deles... bom, nenhum de nós sabe o que aconteceu de verdade, mas o pai deles matou a mãe de North com seu poder. Ele foi condenado à morte por isso. William Draven, tio deles, assumiu o assento da família no conselho até North ter idade suficiente.

Gryphon Shore não é alguém que você decide irritar por simples capricho.

? Nox mal passava de uma criança quando a mãe dele morreu e o trouxeram de volta para North. Houve manifestações na comunidade contra ele poder estudar aqui. Não importa que o nome deles esteja na frente do prédio, as pessoas os odeiam por causa do que podem fazer. Elas odeiam todos nós, Oli. Por que você acha que a gente tinha tanta certeza de que você tinha sido sequestrada quando desapareceu? Por que acha que North monitora cada passo que você dá? Não é só porque tem chances de você fugir.

? Achei que todo mundo amasse você. Estava me sentindo um lixo por todos terem te dado as costas por minha causa.

? Está dizendo que você não sabia que todos aqui são alpinistas sociais traíras e covardes que lamberiam Gabe de bom grado se achassem que isso os ajudaria a ter notas melhores e empreendimentos futuros com seus Vínculos, mas que agora que foram lembrados de que todos vocês são, tipo, os mais fortes dentre os Favorecidos de Nível Superior, voltaram a falar baboseira como os merdinhas covardes que todos eles são?

? Duvido, Vínculo. Me diga por que ser chamada de pirralha te magoa tanto? O que não estou enxergando aí que te deixa tão chateada assim?
? Talvez seja porque estou tentando o melhor que posso aqui. Talvez seja porque fiz tudo, tudo, que North exigiu de mim e nenhum de vocês reconheceu isso nem uma vez. Que inferno, ele não parou nem pra me deixar comprar um 🤬 #$%!& de Buscofem! Estou aqui todas as manhãs sem reclamar. Vou para o TT sem reclamar. Vou aos jantares de Vínculo, aulas e jantares do conselho e para as aulas idiotas de Nox sem nunca ter tido escolha. Sei que todos vocês me odeiam pelo que fiz, sei disso, então quando tive problemas com meu vínculo, não quis incomodar vocês com isso...

? Não quis incomodar vocês, também não quis lidar com a vergonha completa e com as manipulações de vocês me mandando superar... Afinal, por que vocês me ajudariam? As únicas coisas com as quais vocês me ajudaram até agora foram por controle, por que vocês encontrariam uma solução para o meu problema que não envolvesse Vincular?
? Mas foi o que fizemos, não foi? North passou o dia todo interrogando Gabe e Bassinger sobre todos os sintomas da sua névoa do vínculo e as coisas que vocês já tinham tentado até encontrar uma solução. Você está agindo como se nós fossemos uns estupradores egoístas de merda, e isso está muito longe da verdade, Vínculo.

? Se eu quisesse forçar o Vínculo com você, eu já poderia ter feito isso uma centena de vezes nessa altura. Passei semanas dormindo na sua cama no dormitório. Treino você todas as manhãs há meses, não tem ninguém aqui para me impedir. Por mais que tenha sido difícil te deixar inconsciente, eu consegui. Eu poderia te deixar desacordada em um instante agora mesmo, o que é que está me impedindo? Talvez seja o fato de que eu não sou a 🤬 #$%!& de um monstro.

? 🤬 #$%!& . Que perfeito, então você pode simplesmente manipular todas as conversas que temos, pois você pode me fazer as perguntas certas e descobrir tudo que quiser? Ótimo. Perfeito. Vou voltar pra mansão dos Draven agora, para o quarto que me foi designado, para frequentar a faculdade que me obrigaram e assistir as aulas que escolheram para mim. Vou logo e aí vou viver a exata vida que vocês querem que eu viva até o dia que todos nós vamos morrer por causa disso.

? Nox não teria... levado as coisas mais adiante do que levou. Não estou dando desculpas, vocês dois precisam resolver essa merda sozinhos, mas não quero que fique apavorada por ter que estar perto dele.

? Bom, neste momento, tudo em que consigo pensar é em rasgar esse vestido todo, te empurrar contra essa parede com tanta força que você mal consiga respirar e depois assistir você se contorcer no meu pau. Enquanto você estava trabalhando, eu queria te jogar em cima do balcão e te chupar toda, só pra todo mundo lá saber que você é minha. Passo o tempo todo discutindo com Atlas porque meu vínculo quer te provar que sou melhor para você do que ele. Não é tão ruim com os outros porque cresci com eles, mas com Atlas? 🤬 #$%!& , meu vínculo quer rasgar a garganta dele só pra vê-lo sangrar aos seus pés e se certificar de que você goste mais de mim.

? Que 🤬 #$%!& é essa?! Oli, que 🤬 #$%!& ... Atlas explode com ele: ? Ela é uma Alienadora de Almas, idiota. O derretimento de cérebro? É um truquezinho barato para ela, o menor de seus poderes. É o jeito dela de deixar as pessoas chafurdando nas piores partes de suas almas. O lance verdadeiro dela? Arrancar a 🤬 #$%!& da alma. Morte instantânea, um bilhão de vezes mais poderosa do que North Draven, porque ele é limitado ao toque. Oli não tem limite. Nenhum. A arma infinita.
Camila.Thays 17/05/2024minha estante
North? reli essa série em menos de um ano e o tanto que me apaixonei por tds e principalmente pelo North? Ele sempre cuidando de td e tds. E os melhores hots são com ele e Nox.

Andressa.Mota 22/05/2024minha estante
Eu amo eles ?

Elfa 12/06/2023

Muito boa a continuação, finalmente poderemos sentir um gostinho dos poderes dos bonds e da Oli.
Os meninos estão mudando as atitudes em relação a sua Bond, menos o Nox que continua sendo um idiota.

Gigi 04/10/2022

E esse plot twist no final???
Esta é uma série que me surpreendeu muito porque não pensei que apreciaria tanto a leitura ao ponto de virar a madrugada lendo. Nunca me passou ler um harém reverso, e muito menos gostar tanto de um. Gostei bastante do desenvolvimento da protagonista com seus bonds. Ainda faltam muitas coisas a serem desenvolvidas, mas a autora construiu um bom ponto de partida nesse livro. Espero que tenha mais cenas dela com os Draven, principalmente com o Nox (pfv não me decepcione, baby. Apostei todas as minhas cartas em você).

Outra coisa que também gostei foi o desenvolvimento dos personagens secundários. A construção da amizade do Kieran com a Oli foi inesperado mas agradável. Se ela continuar fazendo amizades, terá que alugar um avião inteiro para levar todo mundo quando fugir. E sobre a Sage, definitivamente não esperava por esse plot twist. A coitada não tem um minuto de paz.

Estava com dúvidas sobre qual deles eu queria que ela se vinculasse primeiro, e fiquei surpresa com a escolha da autora, mas adorei que foi com o (SPOILER ALERT) Gryph. Me apaixonei por ele nesse livro e adorei o relacionamento dele com a Oli. Tenho que concordar que a escolha mais sensata, pois dos cinco, ele é o mais "resolvido" mentalmente.

O Atlas e o Gabe são meus protegidos. Estou curiosa sobre o North, ele não me parece ser tão mal. Acho que apenas a pressão por ser o mais velho e o sobrenome de peso que possui o influencia a se tornar mais reservado. Espero que a autora desenvolva mais os sentimentos dele pela Oli no livro seguinte.

Finalmente sobre o plot twist no final… QUE PLOT FOI ESSE?? Estou seriamente preocupada. Atlas não me decepcione, eu imploro!

Não faço ideia do que vai acontecer depois desses acontecimentos, e eu sei que deveria ler com mais calma porque o último ainda não foi lançado, mas a escrita é tão fluida que não consigo parar de ler até terminar. Provavelmente vou ficar com uma baita de ressaca quando acabar, mas, enfim, minha eu do futuro que lute.

(resenha escrita em 04 de outubro de 2022)

Inae 24/11/2023

"Savage Bonds" ?
E o segundo livro desse harém reverso veio ai!

Diferente do primeiro eu não gostei tanto desse, achei desnecessariamente longo e enrolado, poderia ter sido resumido em no máximo 300 páginas. Muitos capítulos sobre a rotina dela e em que nada de importante acontecia.

A protagonista é INSUPORTÁVEL, meu Deus que mulher chata, o que salva toda a história são os vínculos dela, um mais interessante que o outro. Estou shippando ela com todos exceto o Nox mas sei que lá na frente ele terá uma redenção. Confesso que não gostei muito de quem foi o primeiro vinculado dela apesar de gostar bastante dele, estava torcendo por outro.

A emoção só aconteceu no final e foi tudo muito corrido e apesar de ser meio surpreendente eu esperava mais. Enfim, lerei os próximos pois estou curiosa e apegada aos vínculos dela, quero ver onde isso vai chegar.
Ste.Vercale 09/12/2023minha estante
eu tb não gostei dele ter sido o primeiro ?

Rainy Girl 27/04/2023

Só leia essa série se você tiver todos os livros! A autora ama um cliffhanger e, é impossível não ler um atrás do outro - o que foi meu caso.
Oleander continua pensando em como fugir dos seus vínculos, mas a Resistência começa uma série de ataques para pegar outros dotados de nível superior e achar sua maior arma.
Não tem como não amar Sage - melhor amiga perfeita -, Felix, Sawyer e Kieran.
Obviamente Gryphon continua sendo meu preferido e, claro que continuamos "odiando" Nox, mas digamos que ele começou a amolecer nosso coração com o Brutus.

Miih.... 11/03/2023

Savage Bonds
?Se você queimar, eu queimo com você. Você não está sozinha, Oli, nem por um segundo. Eu te disse antes, não estou com medo."

Julii30 18/06/2023

É nesse livro que a história de fato começa
Eu preciso dizer que estou chocada com a evolução desse livro, ele é bem diferente do livro anterior, já que a saga finalmente começa a ser explorada, diferentemente do outro livro que só serviu para dar uma introdução.

Em "Savage Bonds" que a saga finalmente começa.

Apesar de eu começar a minha resenha dizendo que esse livro é diferente do livro anterior, algumas pequenas e cansativas coisas ainda são as mesmas, mas pelo rumo que a história está tomando eu tenho quase certeza que elas irão sumir - espero!!. Temos mais uma vez a protagonista sendo completamente insuportável, ela passou os dois livros escondendo segredos ao invés de ser sincera e conversar com todos, além do fato dela ficar sempre se lamentando e bancando a vítima. Oleander tem uma gigante dificuldade de comunicação e essa dificuldade faz com que todos os problemas centrais do livro se tornem chatos, pois tudo seria resolvido se ela parasse de ser uma criança mimada.

O que eu mais gostei nesse livro foi o fato de finalmente os Bonds estarem sendo bem desenvolvidos. Cada um dos cinco foi muito bem apresentados e apareceram bem, foram bem desenvolvidos, assim como os poderes - o que foi ótimo já que isso faltou bem no livro anterior.

Esse livro em especifico foca um pouco mais em um dos Bonds, o Gryphon e eu preciso pontuar que eu adorei saber mais sobre sua vida e seus poderes.

Para finalizar, preciso dizer que o livro na sua reta final teve vários plots surpreendentes e tenho certeza que o próximo livro da saga vai vir com tudo.

Ps: Não mexam com os Bonds da Oli rs

Ordem Favoritos:
1 - Savage Bonds (Gryphon)
2 - Broken Bonds (Oleander).

Edy 19/11/2022

Muito melhor
Nossa esse é muito melhor que o primeiro
Já estou me obrigando a ler o próximo ? kkkk eu não estava esperando esse final ...

helodoll 09/11/2023

Savage Bonds
O segundo livro desta série cativante mergulha em revelações frenéticas e inicia uma exploração mais profunda dos complexos vínculos de Oleander com seus Bonds. A dinâmica do harém reverso, embora estranha para alguns, revela-se intrigante, destacando o desenvolvimento de personagens, especialmente a relação de Oli com seus parceiros. Apesar da irritação causada por traços controladores e obsessivos nos Bonds, a amizade cativante entre Oli, Sage e outros aliados adiciona um toque especial.

A trama ganha impulso com a introdução de Gryphon Shore, líder tático e confidente de Oleander, proporcionando insights sobre seu poder e sua influência na protagonista. O enredo surpreende com reviravoltas e desenvolvimentos, especialmente no tocante aos personagens secundários, como a inesperada amizade de Kieran e a revelação surpreendente sobre Sage. O livro encerra-se com um plot twist impactante, deixando os leitores ansiosos pela continuação e, sem dúvida, confirmando que esta série é uma leitura envolvente e imprevisível.

julia 08/12/2021

Resenha: Savage Bonds
Posso dizer oficialmente que amo essa série :'D Savage Bonds foi tão incrível quanto o primeiro livro e também tive que lê-lo de uma vez só. A escrita era tão envolvente e eu ainda adorei o tom geral da história e como Bree escreveu Oli e sua perspectiva. Tanta coisa aconteceu neste livro e eu adorei cada nova informação que aprendemos sobre os personagens e este mundo.

Eu tinha algumas perguntas sobre Broken Bonds e estou muito feliz que algumas delas foram respondidas aqui. Bree fez um trabalho fantástico com o desenvolvimento do enredo e reviravoltas e eu fui, mais uma vez, fisgada desde o primeiro capítulo. A construção do mundo continuou a se expandir e o lento aumento da tensão (tanto do tipo normal quanto sexual kkkkk) por causa disso foi tão bom e intrigante. Ainda há muito que quero saber.

Todos os personagens também eram muito divertidos de se ler. Eu tinha minhas reservas em relação a alguns dos Bonds, mas havia tantas cenas tocantes ao longo do livro que estou disposta a dar a todos uma chance kkkkk Bree realmente foi incrível em nos mostrar como todos eles eram complexos e nos dando vislumbres de diferentes partes desses personagens para que pudéssemos conhecê-los em um nível mais profundo. Eu também ainda amo, amo, amo a amizade de Sage e Oli também.

Também houve progresso em relação aos Bonds! Eu realmente não esperava que isso acontecesse aqui e, embora esteja feliz que tenha acontecido, também estou um pouco em conflito porque também lidou com outra cena hot que dependia muito de um consentimento extremamente duvidoso. Estou curiosa para ver se isso será um padrão em todos os outros romances. Eu não estou pessoalmente chateada com isso? Mas é uma escolha interessante de se fazer.

E mais uma vez: o poder da Oli e as revelações sobre ele? Perfeito, brilhante, meu favorito. Eu realmente amo o que Bree está fazendo com isso e o que significa para o Draven Bond ser assim kkkk

O enorme no final quase me matooooou! Eu esperava que algo grande (e ruim) acontecesse, considerando todas as dicas que recebemos ao longo da história, mas para que tudo acontecesse do jeito que estava acontecendo??? E com essa fala final???? Droga. Sério, mal posso esperar pelo próximo livro para ler sobre a Oli :D

Priscila 02/07/2023

Que final
Impossível parar de ler, esse livro esclarece algumas coisas do primeiro, porém nos deixa pontas novas de curiosidade!

Kheila.VitAria 19/02/2023

O Gryphon entendeu tudo! Ele soube no momento em que viu a Carli!!!!
O Atlas sempre soube, e mesmo assim, acredito que ele não traiu a Oli, ele não faria isso. Não é possível!!!