AS AVENTURAS DE MIKE - EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Manu Digilio

Resenhas - AS AVENTURAS DE MIKE - EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Laliza 18/05/2022

Muito fofo gentee
Peguei emprestado da minha amiga para ler por pura curiosidade e é muito legal. Tem o estilo diario de um banana, muito rapidinho de ler e ótimo para crianças
Maria8666 08/04/2023minha estante
O livro é muito bom,bem completo achei muito bom 5 estrelas

Bruna 18/09/2022

Mike é um garoto que tem uma CAPIVARA que se chama Robson, e tem a "PRIMINHA IRRITANTE" na verdade é a irmã dele, e o seu amigo Nando (A pessoa mais DISTRAIDA do mundo),e também o pai e a mãe do Mike.E na escola o Mike e o Nando participão de uma competição para ver quem vende mais biscoitos, quem ganhar vai receber dois ingressos para Zone Park o sonho de qualquer garoto.

Beatriz2268 20/05/2023

As Aventuras de Mike - Edição de Colecionador?
Esse livro é muito bom! Recomendo para todas as idades.

É igual ao primeiro da série, mas é edição especial de colecionador e vem com as imagens coloridas. Mike apresenta sua família e seus desastres tendo 12 anos e estando no 6°ano do ensino fundamental 2 com uma irmã chamada de Priminha Irritante (ele explica no livro porque ela é chamada assim!).

Leia o livro para saber isso e mais detalhes.

Letticia15 12/05/2024

Adorei...
Gosto muito de livros ilustrados e essa foi uma escolha perfeita o livro relata sobre a vida de Mike e sua família além dos outros livros da coleção esse livro é muito bem escrito e humorado, perfeito para crianças ou até mesmo jovens adultos que procuram começar a vida de leitura

J.D.A 14/11/2021

Diário de um Banana brasileiro ?
Muito feliz por ter lido essa versão linda de As Aventuras de Mike! Histórias muito engraçadas e lindas no estilo próprio desses incríveis autores! Realmente, para o primeiro livro, eles se deram muito bem, super recomendo.

K I N 08/11/2022

Eu amei esse livro
Esse livro é bem curtinho mas é muito bom e engraçado, eu li ele em 40 minutos e recomendo bastante,porque é um livro bem feito as ilustrações são lindas e td mais

Gigihvs 14/09/2023

Dei boas risadas
Li esse livro em 2021 quando eu tinha meus 8/9 anos dei boas risadas porque sempre tive o humor quebrado e recomendo para crianças

aurora â¡â¡ 19/12/2023

De boinha!
Parece Diário de um banana, a fórmula é igualzinha. É do meu irmao, li pra matar o tempo. Legalzinho, pretendo ler os outros!!

Rachel.oellers 17/03/2024

Uma graça!
Conta a história do Mike e sua família, quando ele descobriu que teria uma irmãzinha e suas aventuras diárias.

Ju â¡ 14/04/2024

Bom ?
Não é lá o melhor livro, mas é bom!
Bom a minha nota foi 4.0 pois tem livros melhores...
É bem engraçado, leitura leve e divertida, te dá vontade de ler realmente, vc não lê obrigada. Tem vários desenhos nas páginas por isso você lê rapidinho!
Então eu recomendo se vc quer uma leitura divertida!