A dona do meu coração

A dona do meu coração LUCIANA FALCÃO

Resenhas - A dona do meu coração

taiana.paixao.5 24/02/2024

Emocionante
Quero um Fernando na minha vida ??. Que livro lindo é gostoso de ler. A história da Cris e Fernando faz a gente sonhar com o amor verdadeiro.
A Cris uma mulher recatada e ao mesmo tempo para frente na medida certa.
Fernando o homem ideal. Aquele que coloca a sua amada para cima e a apoia em tudo.
Um relacionamento baseado em conversas, segurança e muito amor entre os personagens. Amei tudo

@artdeliterar 13/03/2023

Resenha
Fernando é um homem que vem de uma família unida e bem grande. Ele é jovem, bem formado, professor e não pensa em se casar tão cedo.

Sua família pressiona e ele acaba se tornando o alvo das reuniões de domingo. Sempre!

Cristina é uma jovem esforçada que está cursando a faculdade de Letras. Ela está focada nos seus estudos e também não pensava em se envolver romanticamente com alguém.

Mas... Um encontro entre eles foi arranjado e o inevitável aconteceu. De uma simples conversa, o solteirão se encantou e um lindo relacionamento surgiu.

Eles vão se conhecendo aos poucos e muitas situações acontecem. É uma história cheia de diálogos entre os personagens. Cristina é muito curiosa e Fernando tem a maior disposição para elucidar suas dúvidas.

Além do romance entre o casal principal, ainda temos Renato e Marina, outro casal que rouba a cena, nos deixando apaixonados por eles.

Leitura realizada com @amazonasbooks

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?

Carina 19/03/2023

Fofinho
Precisava de um livro assim, com uma história linda e que me fizesse torcer pelos personagens até o final.
Amei muito essa história autora. Deixou meu coração quentinho.

Autora Tha Coelho 20/03/2023

Esse é o tipo de livro que cc deita numa rede ao som de um riacho e se entrega ao prazer da leitura.
Um romance doce que conquista seu coração
Simplesmente ameiii...

Fernando...

??Por alguma razão ele tem fobia de relacionamento, só de imaginar algo mais sério, perde o prumo hahaha... esse nunca sofrerar de love bombing ou será que esse Tour pela Europa vai mudar sua aversão ???

?? outro tópico que ameiii neste enredo é a ligação familiar (adoroooo livros que trazem essa estrutura familiar a moda antiga, sabe, com um montão de gente amooo ?) e aqui temos isso, sem contar em uma vovozinha louca para ter bisnetos (linda demais).

?? Cristina é uma mulher empoderada, de família humilde se esforçou para realizar seus sonhos, tem sede de conhecimento e vontade de rodar o mundo e respirar culturas diferentes.

??Por terem gostos parecidos Cristina e Fernando se entrosaram de cara e uma amizade surgiu entre eles, até que o clima foi esquentando a cada novo encontro...
Mas, será que esse casal terá futuro?

Ana 21/03/2023

História fofinha!!!
Hoje irei falar de um romance clichê, que está entre os meus favoritos.
Aqui conhecemos a história de Fernando e Cristina, ele tem fobia de relacionamentos, ela vem de uma família humilde e quer apenas focar nos estudos, e não estava pensando em entrar em um relacionamento tão cedo.
Mas esse casal acaba se conhecendo em um encontro arranjado. Surge uma amizade entre os dois, e vão se conhecendo e se encantando um pelo outro, amei a tensão sexual entre os dois, e achei tão “lindinho” a paciência dele com ela.
Super recomendo essa história, pois fala de família, amizade e principalmente amor verdadeiro.

Ju @literatus.letras 03/05/2023

Romance levinho e cheio de amor para dar.
Casais bem estruturados, tramas secundária muito interessante e na medida.
Um livro único em muitos sentidos.

Adriana 17/02/2024

Agradável surpresa
Fernando é um solteiro convicto e junto com Renato, seu primo, estão certos de que não irão se casar. Nunca! Essa situação faz dos dois o assunto predileto em todas as reuniões de família.

O que ele não contava, é que conheceria Cristina, uma jovem inexperiente que derruba todas as suas certeza e tira seu mundo de órbita. Após o primeiro encontro, que foi arranjado por sua prima, ele se vê encantado pela moça e contrariando todas suas expectativas, ele marca um segundo encontro.

Os dois alegam que não querem compromisso fixos, mas a intensidade dos seus sentimentos, não deixa dúvidas que estão se apaixonando e após uma viagem à Búzios, onde os dois irão passar pela prova de fogo, pois além de ser virgem, ter que dividir uma cama de solteiro com seu namorado e querer manter a promessa de se guardar para o casamento, uma companhia inesperada, trazida por Renato, primo de Fernando e seu melhor amigo, vai colocar o relacionamento deles a prova.

Com uma escrita fluida, a autora construiu sua história de maneira que nos prende do começo até o fim.

@autora.raqueldivulga 31/07/2023

Romântico
Início aqui escrevendo que:
Eu me irritei muito com Fernando no início da história (reclamei com a autora). Mas aos poucos fui entendendo o tempo e o jeito dele. Um homem temático que deseja realizar seus sonhos e objetivos antes de se comprometer. Mas a pressão familiar o leva a um encontro e nada mais foi o mesmo.
Cristina me cativou e irritou (kkkkk). Uma jovem estudante que tinha como objetivo desbravar o mundo,mas ao conhecer Fernando seu coração começa a desejar muito mais.
Um romance que traz como pano de fundo a zona sul do Rio de janeiro. Duas pessoas que não queriam um envolvimento profundo, mas que se apaixonaram cada vez mais.
Uma história envolvente que mostra a evolução de um relacionamento e seus obstáculos, até o SIM (será?)

Gisele Galindo 23/02/2024

A Dona do Meu Coração
Um casal literário!
Primeiro de tudo: Fernando tem uma livraria. Bom, só isso já colocaria o cara à frente dos demais, mas além de tudo, é companheiro, atencioso, compreensível, romântico... sério, um combo para não botar defeito. Como não se apaixonar?
Ok, um pequeno detalhe: não parava com mulher alguma... até Cris chegar. Aí o romance engata e vai.
A trama se desenvolve em solo brasileiríssimo, no final da década de 70. A realidade era outra, é bom ter isso em mente. Tem citação de poesia, declamações e enlouqueci de felicidade com os autores preferidos: Machado, Clarice e Cecília... é muito amor.
E não é só de um casal que o livro se sustenta. Há Renato e... descubra lendo.