Forget Me Not

Forget Me Not Q.B. Tyler

Resenhas - Forget Me Not

bia prado 28/10/2021

bleh
se a curiosidade matou o gato, ele morreu por algo que não valeu a pena não.

aqui você vai encontrar:
- plot com traição e amnésia
- competição entre mulheres por um homem
- age gap (de pelo menos 10 anos)
- a narrativa quer tentar convencer o leitor que a mocinha teve culpa na traição também, que de alguma forma ela fez o casamento acabar zzzz
- alpha male (que deveria ter levado um pé na bunda)

ok eu achei q seria melhor. realmente pensei que seria emocionante e recheado de sentimentos e mais sensível sabe. não senti a química do casal, nem esse amor que eles tanto proclamam. foi mais um livro erótico com um dramalhão do que outra coisa.

a única coisa que achei um pouco mais diferente e que vale mencionar é que a protagonista é negra, então tem algumas conversas sobre raça, que a gente não costuma ver nesses livros porque basicamente todo mundo é branco.

site: instagram.com/trechosdelivros

Madu24 31/01/2022

Eu amp livro com plot de crise em casamento e mesmo sabendo que esse tinha traição eu resolvi tentar. Sinceramente me incomodou demais. O cara traiu ela e continuou com a amante lá mesmo que não significasse nada pra ele. E todo mundo ficou jogando a culpa do fim do casamento nela. A mulher teve dois abortos e tava em uma depressao profunda, é obvio que ela ia se fechar pro mundo. E a linha do tempo da crise deles foi tão pequena. Se eles estivessem em crise por anos eu talvez poderia entender mas não foi esse o caso. A ideia do livro é até boa mas esse negócio de ficarem colocando a culpa nela pesou demais.

Carolina 29/09/2021

Eu estou tão obcecada pela Q. B. Tyler e seus romances com personagens interraciais, sério essa história foi tão linda, tão cheia de altos e baixos que foi difícil parar de ler. Acho que esse é um dos meus pontos favoritos sobre a autora, sua escrita é tão gostosa e leve mesmo tratando de assuntos sérios. Enfim livro maravilhoso e a escritora obviamente ganhou mais uma leitora

Julia 10/09/2022

O mocinho é um R-Í-D-I-C-U-L-O, chato pra caramba, mulheres corram desse tipo de homem, tirei 2,5 estrelas por causa desse crápula!

Ellisa0 16/07/2023

Forget Me Not
Estou cansada de mulheres gostosas e inteligentes, serem cornas!!! Está mulher comeo pão que o Diabo amassou sambando e ainda disseram que foi pouco...

Falcone2 03/01/2024

Quando comecei a ler esse livro, já imaginava que passaria raiva pq tem traição e perda de memória q eu detesto. Mas raiva é pouco pelo que eu senti!!!! Meu Deus o cara traiu a esposa do nada (sim, do nada pq o desenvolvimento deles é péssimo e ficou parecendo mt que no primeiro problema ele foi transar com outra), quando ela tava passando por um momento difícil e depois continuou traindo. Nojento!!! E ela ter perdoado tão facilmente e ter sido tão besta logo nos primeiros capítulos fez muito sangue ferver kkkkk e que amigos são aqueles? O Wren desde o começo sendo inconveniente, imcompreensivel e detestável querendo forçar a reaproximação deles. A Amanda foi um cadela? Sim! Mas o Bennett foi pior. David o único q merecia mais nesse livro

nazyalensky 19/10/2021

apaixonada no casal e teria dado mais estrelas se o livro tivesse mais páginas e com isso tendo mais abertura pra ser explorado melhor, porque aconteceu tudo MUITO rápido, e se fosse melhor desenvolvido poderia até ser um livro 4 estrelas. a olivia falava umas coisas jurando que tava arrasando sendo que era só uma corna afirmando uma vez atras da outra que era corna, muito engraçado bem pateta ? uma cópia de todas as suas imperfeições, porém com o adicional da amnésia

laura3838 01/12/2021

só li pelo smut
esse livro basicamente eh um amontoado de todos os plots que eu odeio: traição, perda de memória, segunda chance, ex enchendo o saco e rivalidade feminina.
2 estrelas pelo smut q eh 10/10, qb tyler arrasa dmsss no dirty talk

karolisss 11/08/2023

Horrível
Nem leiam, pq vcs vão se arrepender
nossa gente, que livro horrível, tinha tudo pra ser bom e ter um desenvolvimento agradável, mas foi pura decepção
primeiro que ela não tem culpa do que ele fez, independentemente da maneira com que ela ligou com a situação anterior, a culpa é DELE.
segundo, todo mundo só coloca ela como culpada mas não percebem que ela tava sofrendo.
terceiro, livro não tem desenvolvimento nenhum, é só enrolação.

ainda colocaram uma pessoa pra ser vilão, coitado.
não leiam.

Maria 21/12/2023

Bennet e Olivia estão em um processo de divórcio até que o Bennet se envolve em um acidente de carro e acaba perdendo a memória, ele esquece que traiu a esposa, ele esquece do divórcio, ele só se lembra da fase ?lua de mel? do seu casamento. Eu esse foi meu primeiro livro sobre traição e posso dizer eu não gostei. A ideia é legal mas eu não gostei principalmente porque o Bennet as vezes é um escroto e isso é patético. Esse foi o primeiro livro que eu li da autora é acho que ela vacilou um pouco no enredo talvez se o personagem principal não fosse péssimo em algumas situações eu teria gostado mais. Um ponto positivo é que a Olívia é negra algo meio raro nesses livro,infelizmente.

Wizilla Karina 02/04/2024

Mano,quando li um livro dessa mulher no ano passado achei ele maravilhoso.Hoje eu olho e penso;que merda você tinha na cabeça,querida?

Cheguei a conclusão de que essa autora só escreve bombas problemáticas que sempre são as mesmas coisas,esse querido aqui não é diferente e também entra no ranking de piores merdas para se ler.Não leiam isso,pelo amor.