O CEO viúvo e a futura mãe do seu bebê

O CEO viúvo e a futura mãe do seu bebê ALBA LUCCAS

Resenhas - O CEO VIUVO E A FUTURA MÃE DE SEU BEBE

Janise Martins 30/09/2021

O CEO Viúvo e a Futura Mãe de seu Bebê

A escrita não é ruim, mas o desenvolvimento da história é lento demais, um monte de nada acontecendo. Tem que ter paciência. 250 páginas seriam o suficiente. No início ainda achei interessante, fiquei curiosa, mas a autora colocou optou por tirar de foco o tema principal.

Melissa teve câncer duas vezes, na primeira vez ela recebeu medula óssea de Ísis, que salvou sua vida, mas quando Ísis precisou, Melissa também ajudou salvando a vida de seu pai. No entanto, Melissa teve um segundo câncer, e esse foi terminal. Em segredo ela planejou com seu irmão, uma advogada e Ísis, realizar o sonho de seu marido, que era ser pai. Sendo assim, Ísis aceitou ser barriga de aluguel.

Dois anos depois, Ísis aparece com um bebê no colo e explica tudo. Ela e a advogada de Melissa. Essa parte acho até que dá para aceitar. Mas tem alguns furos como por exemplo, pediatra que faz pré-natal e parto, as datas não encaixam, fatos importantes do passado do casal contado em duas linhas, enquanto cenas de sexo umas dez.

Ísis, como combinado, a princípio, fica 4 meses na casa de Oliver, o marido de Melissa. Eles se sentem atraídos, mas rolam meses e meses, e, nada. Dormem na mesma cama, e, nada. Pelamor!!! Nem eu que sou velhinha e vivo de lembrança!

O que acontece de mais “interessante”, é uma coisa que eu achei nada a ver, serviu para encher linguiça. Não sei se autora ganha por página escrita, aí justificaria.

Bem, sofri para terminar. Se quiser tentar… gosto é personalizado.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/o-ceo-viuvo-e-futura-mae-de-seu-bebe.html

Duda 21/10/2021

Gostei do livro, apesar de ter achado a história um pouco longa demais e do meio para o final ficou cansativa. Mas no geral é uma história bonita. Isis é uma mulher de se admirar, com um coração incrível. E o Oliver maravilhoso tbm. Mesmo depois de tudo que sofreu, deu uma chance para o amor.

Maria.Clara 12/11/2021

Uma história incomum !!
É muito fofo ? confesso que um pouco estranho o motivo de toda história acontecer kkk

Resumo:
Melissa é casada com Oliver seu melhor amigo. Ela descobre que tem câncer, com isso ela vê seu desejo de ser mãe se perder. Diante disso ela vai atrás da garota que salvou sua vida, a doadora de medula óssea.

Ísis perdeu sua mãe para o câncer e fez uma promessa de sempre ajudar pessoas que estejam na mesma situação. Ela conhece Melissa e tornam-se amigas. O pai de Ísis sofre um acidente muito grave e Melissa é a intercessora, como forma de agradecimento Ísis promete a Melissa fazer tudo que estiver ao seu alcance para ajudá-la.

Melissa sempre teve o o sonho de formar uma família com Oliver, mas seus sonhos foram interrompidos e ela sabe que sua vida está com com tempo contado?.diante disso ela vê em Ísis um oportunidade de um recomeço para seu marido, para quando ela morrer.
Diante disso, ela faz uma proposta um tanto incomum, ela pede a Ísis para ser sua barriga de aluguel em segredo.
Mas esse desejo só poderia se concretizar doías anos após sua morte, para que Oliver pudesse ter seu tempo de luto e aceitar o filho ?presente? que ela deixa a ele.

********??
?Recomeçar não é fácil, mas quando tem as pessoas certas para ajudar no processo, é melhor ainda. Eu tenho Isis, porque bastou ela para que a palavra ?recomeçar? tivesse sentido outra vez.?

Marina 05/10/2021

Sensível
A forma como a autora trata todos os temas e mto sensível, gostei mto do desenrolar da história como um todo, senti somente falta de mais capítulos com a narração de Isis, ao mesmo tempo que entendo que a história e mais sobre a superar de Oliver.

Espero que tenha livro dos amigos/irmãos poq sinceramente gostaria muito de ver todos eles encontrando o amor em suas vidas.

Alves 13/10/2021

Começou bom, ficou lento, mas depois ficou bom demais.
A melhor cena de sequestro que já li em romances. Esperava mais cenas com as outras namoradas dos amigos.

Gabriela.Stall 24/11/2021

Um romance clichê bem sessão da tarde
História bem tranquila e sem muitas reviravoltas (além do necessário). Achei a história um pouco lenta e demorou para fluir para mim. Mas gostei dos personagens e de como Oliver se entregou fácil na paternidade surpresa.
Senti falta de mais cenas envolvendo o Oli, ele era somente citado e pouco vimos de interações dos protagonistas com ele.
Gostei do personagens secundários (vulgo grupo de amigos), merecem um livro para chamar de "seu" também.

Maria 01/02/2022

Plot de gravidez
A autora tem uma escrita leve porém no início foi um pouco arrastada, pelo menos pra mim.
Demorou um pouco para que as coisas começarem a se desenvolver.
Tem bastante cenas hots e também temos cenas de ação.
Final digno de coração quentinho.
E autora quero os livros dos personagens secundários.

Rafa 05/02/2022

Cansativo
Comecei a ler o livro só para passar o tempo e pra ler algo bobinho, mesmo ele sendo grande a sinopse me chamou atenção então fui ler. Já digo aqui que o livro não é horrível, me fez rir bastante e é fofo em alguns momentos, o problema dele é que ele é extremamente demorado, ele só vão se beijar... Pode conter spoilers aqui, enfim, eles só vão se beijar lá pra página 200, dormem juntos toda noite e não rola nada.

Aí de início tudo demora muito pra acontecer, mas quando acontece do nada eles já se descobrem apaixonados um pelo o outro, já tem pedido de casamento e tudo. Depois acontece o sequestro que eu sinceramente não sei porque foi colocado, mais antes terem feitos eles brigarem e se separarem, porque (outro spoiler) isso não acontece, eles ficam juntos do início ao fim praticamente, mas enfim ele me rir, não foi uma leitura rápida até porque o livro enrola muito e é bem grandinho, mas eu gostei de algumas cenas deles, principalmente com a criança, no mais é isso eu achei uma leitura razoável e obrigada para quem leu até aqui.

Guilhermina2 24/12/2021

5 ??
Sem palavras para esse livro, simplesmente perfeito!!

Foi o melhor plot de gravidez que eu li até hoje, o enredo e como a história foi se desenvolvendo?
Não quero falar muito pois acabo soltando uns spoilers sem querer então vão ler pois é perfeito, a leitura é tranquila e a escrita é ótima!! ?
Virou um dos meus favoritos

Jenni 08/04/2022

Uma historia com viúvo e bebê, mas com um enredo diferente de tudo q já havia lido. Isis, Oliver e Oli conquistaram meu coração, me prenderam à sua historia de uma forma q não consegui parar!!
Sem dá spoiler, Melissa deixou Oliver viúvo, sofrendo com o luto, mas lhe deixou de surpresa de aniversário, o melhor e mais precioso presente, um filho e uma mãe que vai trazer a felicidade e o amor de volta à vida desse viúvo, que apesar de tantas perdas na vida, ainda tem muito amor no coração para uma nova família e amigos....e falando em amigos...que amigos meu povo....ansiosa p saber se teremos a historia de cada um deles!

Poli ð 17/09/2022

Oliver e Isis ?
Quote:
"A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca." Moulin Rouge

"? Algumas pessoas simplesmente não aceitam o que não lhes convém. É mais fácil julgar do que aceitar."

E se antes de morrer, sua esposa tivesse lhe deixado o maior presente que você deseja, o que você faria?

Quote:
"Acordar e sentir que não estou no lugar certo, quando estou dentro da minha própria casa é confuso, mas não é a localização, é a ausência dela que faz com que a casa que construí para formar uma família ter perdido seu propósito."

Oliver Giordano tem um passado de dor e perdas. CEO do multinacional Grupo Giordano S.A. uma produtora de soja, ele levou a fortuna da família a outro patamar. Mas nem todo o dinheiro do mundo tiraria a dor e o vazio da sua atual perda. Sua esposa Melissa, a mulher que ele amou e desejou construir uma família, partiu lhe deixado, assim como seus pais um dia o fizeram. Afundando cada dia mas no seu trabalho, ele não imaginava que no seu aniversário de 36 anos, uma completa desconhecida chegaria em sua vida, com um bebê nos braços dizendo ser seu filho com sua esposa já falecida. Os olhos dela não mentem, assim como os olhos daquela criança a sua frente. Ele realmente era seu filho. Mas o que ele faria com a mulher que foi a barriga de Aluguel do seu filho?

Quote:
"Nunca dou às pessoas o que elas querem quando a intenção é me atingir com golpe baixo."

Isis Mancini, tem um passado de abandono. Criada por um pai solo, ela recebeu todo amor que podia, mas ainda assim sentia que lhe faltava algo. Quando seu tão amado pai precisou de ajuda médica, um anjo lhe salvou, e agora ela estava tendo a chance de retribuir. Como barriga solidária de uma amiga, ela estava tendo a chance de realizar seu sonho de ser mãe, mas ela sabe que será por pouco tempo, pois o bebê não era seu, ele logo seria entregue ao pai, para assim realizar o último desejo da amiga, de ter dado o filho que o marido tanto quis um dia. Ao conhecer Oliver, ela não imaginou que ele aceitaria tão bem a ideia, mas agora chegou o grande momento de cumprir sua parte do acordo, entrega seu pequeno bebê ao pai dele, mesmo que isso destrosasse seu coração em mil pedaços.

Quote:
"Não me julgue e me condene sem me conhecer. É tudo que eu estou pedindo."

Quando se descobri que o amor da sua vida pensou em você antes de partir e decide lhe deixar seu maior sonho realizado, Oliver não recusa por 1 só minuto. Sabe que aquele bebê é seu filho sem precisar de provas, pois ele é sua cara. Mas ao olhar Isis, com seus olhos escuros e rosto meigo, ele não sabe o que fazer com ela e com o desejo que ela o faz sentir. Desde a partida de sua esposa, nenhuma mulher mexeu com ele como ela estava fazendo. Mas ela era só uma garota de 22 anos. Ele um homem de 36 com uma bagagem emocional enorme, o que poderia haver entre eles?

Quote:
"Descobri que a única maneira de deixar Isis completamente rendida, não é com palavras, mas com atitudes."

"Para conquistar Isis, não precisei ser um grande canalha, mas sim, um bom provocador, deixar seus desejos desinibidos quando ela menos esperasse. Talvez essa fosse minha arma de sedução, e eu estava pronto para usá-lo com Isis."

Isis, uma professora de jardim que vê sua vida mudar totalmente ao aceitar a proposta de Melissa para gerar o filho do marido. Ao conhecer Oliver, ela não pode negar seu encantamento. Claro ele é um homem lindo e cheio de carisma. Mas ela sabe que é errado se envolver com ele, ela sabe que seria uma traição. Mas como resistir aquele homem quando ele lhe olha com tanta intensidade, com tanto desejo? Ela era somente a mãe do filho dele e logo estaria de partida. Nada entre eles poderia acontecer.

Quote:
"? Melissa conseguiu realizar um sonho meu, um sonho nosso. Eu senti a presença dela quando a ficha caiu de que aquele bebê é meu. Senti que podia tentar ser feliz de novo e voltar a pensar numa família enorme."

Mas Melissa pensou em tudo e deixou tudo milimetricamente planejado.
Ela conhecida o marido, assim como conhecia Isis, tudo seria uma questão de tempo e convívio e logo o acordo seria quebrado e um novo acordo seria traçado para ambos, pois ela assim desejou antes de partir.

Quote:
"Melissa parecia me conhecer melhor do que eu mesmo e ela parecia saber de alguma forma que Isis era o tipo de mulher que poderia perfurar a armadura em volta do meu coração."

Eu particularmente não gosto muito da questão "estou partindo, mas vou deixar a vida de todos planejadas" ?? algo pessoal meu.
Mas me peguei surpreendida com a escrita da Alba e o enredo.
Claro que aqui Melissa deixa tudo planejado e com seu alvará de permissão (não sei ainda se curti isso ?????) mas gostei do desenrolar da estória de Isis e Oliver  de como aos poucos eles foram se permitindo. (Apesar que acho que em certos momentos a autora perdeu o foco e encheu um pouquinho linguiça ?? mas quem sou eu pra julgar? ?????)
Isis é uma mulher forte, que apesar da aparência tranquila é uma leoa para se defender e defender quem ama.
Oliver por vezes me fez duvidar se gostava dele ou não. Pois as vezes ele dava um de avestruz ?? (escondia à cabeça dentro de um buraco pois assim seria mas fácil não falar sobre o que acontecia a sua volta) mas com o decorrer do tempo fui entendendo ele e as mudanças que ele se permitia. A relação que ele cria com Oli é a coisa mas fofa, como ele trata Isis, é admirável, mas os amigos dele ? aqueles ali não tem preço.
Ansiosa pelos próximos livros da série. (Como disse anteriormente algumas coisas achei desnecessário, mas estou ansiosa pelo livro dos amigos, amei a amizade deles e como se apoiam sempre)
Mas tenho algo a dizer para um dos amigos, especificamente Nicolo.

NICOLO, SE VOCÊ DEIXAR, COLO SEU CORAÇÃOZINHO NEM QUE SEJA NO CUSPI MEU AMORZINHO ? ?

Tenho meu favorito entre os amigos?
Ainda não, mas porém, todavia, entretanto, gosto dos 4 e da relação de amizade deles. Nicolo é só porque tenho um fraco por Cafajestes mesmo. ?

Partiu Livro do Lorenzo ?

Quote:
"Tudo o que é bom demais nessa vida, não tem explicação. A gente só sente e descobre que é bom demais viver, então passa a valorizar momentos simples."

Josane.Deris 24/06/2023

Gostei
Achei uma leitura tranquila. Com bastante amor, e compreensão entre os personagens.
Fiquei na expectativa para o fim do relacionamento do Dom. Queria que a muriel tivesse algo com o Nicolo???
Mas gostei bastante.

Dudacmf 10/05/2024

Esperava mais
Isis ? Oliver

Após 2 anos da morte de sua mulher, Oliver se ve sem vida e só pensando no trabalho até que um dia uma advogada e uma mulher carregando um bebê chegam na sua empresa e falam que sua felicidade esposa deixou para você um bebê de presente de aniversário.

Isis conheceu Melissa quando a mesma foi atrás dela já que Isis deu para Mel sua medula, mas só que acabou que as duas trocaram favores e Isis se viu achando que devia tudo a Melissa.

Só que Melissa está prestes a morrer e decidiu propor para Isis um plano que no total duraria 2 anos para ser feito, ela queria que ela ficasse grávida para dar uma família para seu marido quando morresse.

Foi tudo o que aconteceu para chegar até aquele momento do encontro dos dois, mas não para até aí não, Isis terá que ficar durante 4 meses para ajudar o bebê e Oliver terá que abrir seu coração para seu novo destino

Sinceridade muita parte desnecessária no livro, uma enrolação sem fim