We Need to Do Something

We Need to Do Something Max Booth III

Resenhas - We Need to Do Something

Jackie! 03/10/2022

Claustrofóbico e confuso.
Já imaginou ficar preso no banheiro junto com a sua não tão amorosa família? É isso que acontece com Mel, que durante uma tempestade se esconde no banheiro junto com a família e acabam ficando presos lá. Após alguns dias e já não conseguindo distinguir o que é real ou não, coisas muito estranhas começam a acontecer.
Eu gostei do livro, ele passa sensações bem ruins e tem momentos de suspense e gore bem assustadores. Acho que ele ser confuso tem o seu propósito, afinal ficamos tão perdidos quanto os personagens, o que torna a experiência de leitura legal e nos instiga a tentar descobrir o que está acontecendo.

Natália 27/04/2022

eu tô em choque.
Após um tornado uma família de 4 pessoas fica presa em um banheiro minúsculo, parece simples mas a história se transforma em um nível absurdo.

Esse livro alugou um triplex na minha cabeça, eu praticamente entrei no espiral de loucura junto com os personagens. É pesadíssimo, cheio de cenas fortes e bem gore.

Dwarcy 26/09/2022

é uma história interessante, que cativa, mas do meio pro final eu comecei a me perder na história e constantemente me perguntei pra onde a história estava se encaminhando. No fim, o desfecho da história não respondeu as minhas dúvidas e me deixou mais confusa.

laura3954 09/02/2023

Horror gore
Gore não é minha coisa favorita, mas quando comecei a ler eu não sabia do que se tratava.

a proposta é promissora e o começo também, porém as coisas foram pra um caminho muito diferente do que eu esperava do meio ao final do livro. mas o que eu mais detestei foi o final em aberto, se eu quisesse imaginar o que aconteceu, eu mesma escrevia um livro.

alice.zame 15/05/2023

?ok?.?
Eu não aprendo mesmo, confio em recomendações do tiktok como se já não tivesse me decepcionado antes. admito que o livro conseguiu me prender simplesmente pelo fato de que eu QUERIA MUITO entender o que tinha acontecido, mesmo eu tendo que me esforçar para terminar. o final não foi meu favorito, mas de alguma forma, pareceu combinar com o livro.

Guilherme107 13/10/2023

Resenha: We need to do something
Eu estava um pouco receoso para ler esse livro, entretanto eu adorei!!!
Both fez um excelente trabalho criando a atmosfera de terror e claustrofobia, foi uma leitura tão desesperadora e bizarra simultaneamente e eu me empolguei demais lendo!!!
O desenvolvimento dos personagens também foi ótimo, eles conseguiram me irritar, me deixar aflito e me dar alguns pulos da cadeira lendo.
Gostei de o final não entregar todas as respostas, entretanto eu gostaria de ter entendido um pouquinho mais do que aconteceu lá fora, além de o final ter sido muito acelerado, o que eu entendo a escolha já que o tempo no livro é extremamente relativo