Peccatum Meum

Peccatum Meum Winnie Poison

Resenhas - Peccatum Meum

vasilisamorozko 30/09/2021

Isso Parece Uma Fanfic - E Não Estou Dizendo Isso De Forma Negativa
"Não seria a beleza relativa? Então o que seria a beleza humana para mim?"

#105 - Eu não gostei desse livro, vamos tirar isso do caminho desde agora. A historia é um pouco rasa e tem muitos pontos desconexos além que as várias cenas sexo pra um livro de 138 paginas foram muito chatas e desnecessárias.

Muitos pontos aqui me lembraram de fanfics de 2013, não sei se foi a escrita ou a falta de enredo que não vai pra lugar algum, tudo o que sei e que ainda não entendi porque raios O Lúcifer - O Coisa Ruim - O Bichão, perdeu uma briga de socos, sério eu fiquei igual a Glória de Madagascar pensando “ue? Os gatos sempre caem de cara?” sério, Deus, alguém me explique, como ele perdeu pra um João ninguém em uma briga???? Juro pra vocês que entendi muito menos o fato de Lúcifer criar um herdeiro que não quer ser líder para mil anos depois o próprio herdeiro renegado querer criar um motim para ser o líder que tanto relutou ser (coerência????)
Fiquei com pena do tinhoso pois ele tava todo "quero um herdeiro que possa confiar e educar." e o filho dele cresce só pra ser do contra e esfaquear ele.

Sinceramente pra mim se Salpsan fosse líder desde o início ele e Greta poderiam ficar juntos e evitar todo esse drama.
E eu sei que eu critiquei a história mas como eu disse, isso parece uma fanfic de 2013 e se tem uma coisa que me faz rir e fanfics de 2013, e tudo tão sem pé e cabeça que no final o que resta e ri de tudo e pensar “que inferno patético... amei!”, e eu ri muito das coisas sem sentido aqui. Não recomendaria o livro mas dei risada e isso é melhor que nada.

Adriele 20/01/2024

Fascinante!
Desde que se lembra, Greta só conhece a casa e os costumes que envolvem a rigorosa religião da qual participa, a Mulieris Viris Dei. A chegada do um novo vizinho desperta a vontade de fazer um gesto gentil ao rapaz, no entanto, suas ações são barradas. Desde então, acontecimentos inexplicados envolvendo um demônio vem acontecendo à sua volta e despertam em Greta desconfianças sobre a vida que leva, e o mundo portão a fora.
Confrontada com a verdade que lhe é escancarada, Greta precisa decidir entre permanecer na religião para ganhar o perdão divino e renascer, ou, se entregar mais uma vez de corpo e alma a Salpsan, o demônio que foi capaz de causar uma rebelião no inferno e ir contra todos por amor.
As vezes não queremos um príncipe, só queremos um demônio que te faça chá de hortelã.
“Salpsan te amou, e isso foi a perdição dele.”