Esposa Até Segunda

Esposa Até Segunda Catherine Bybee

Resenhas - Esposa Até Segunda

NessaCoutinho 10/11/2021

Muito bom..
Gostando bastante dessa série... faz bem o meu estilo e não dá vontade de parar de ler, ja vou para o proximo..
Recomendo!!

Scarllet 20/10/2022

" Ela sabia identificar o amor quando o via. Eliza se deparava com esse sentimento todos os dias, nos olhos do marido. "

Não é tão bom quanto o primeiro foi, maaaaas esses livros curtinhos cheio de cliche é tão gostoso pra passar o tempo, a atmosfera de suspense desse, o carinho do Carter, senhor que homem é esse ? ELE CHAMANDO ELA DE " MINHA MULHER " TODA HORA, foi o meu fim. Enfim, a felicidade vem dos lugares mais surpreendentes.

É sobre isso aqui : " Soube que daríamos certo. É impossível alguém rejeitar tanto outra pessoa se não forem bons juntos."

Evelisie 08/07/2022

Boa leitura
Diferente do primeiro esse livro tinha muito mais e explorou os personagens com mais habilidade. Você se envolve na história da Eliza e torce pelo Carter porque eles são personagens extremamente carismáticos. Achei que também introduziu o terceiro casal de uma forma muito gostosa.
Recomendo pra todos que querem uma história de romance com um pouco de ação.
Bruna.Portoghese 08/07/2022minha estante
Estou no primeiro

Michele.Monteiro 04/03/2022

Eliza & Carter
A história dos 2 é bem intensa, gostei bastante dela ser uma mulher independente, forte e lutadora, só achei o final meio corrido...
Van 04/03/2022minha estante
Quero muito ler casada até quarta

Manú @livros_da_manu 10/02/2024

Ah, as desculpas de um apaixonado...
Carter é aquele cara cuja presença todo mundo nota, lindo, simpático, estiloso... Concorrendo ao cargo de governador, precisa ter uma vida exemplar, mas, envolver-se em uma briga de bar para defender Gwen e Eliza foi um prato cheio para a imprensa e algo que só a própria Eliza pode ajudar a mudar.
Mas, para Eliza, aparecer em rede nacional pode por a perder tudo o que ela construiu até agora e significar uma nova mudança... E tudo piora quando do lado de fora da sala da imprensa tem dois policiais aguardando ela...
Carter fica louco quando vê os policiais levando Eliza após a coletiva de imprensa e pede ajuda a Blake e Neil para descobrir o que houve. Mas nem eles, nem Samantha, esposa de Blake e melhor amiga de Eliza sabem nada sobre seu passado...
Para proteger-se e proteger todos que ama, Eliza precisa tomar uma importante decisão...
Para descobrir o que tanto a aflige e proteger sua amada, Carter vai até o fim!
E no meio disso tudo,bem a campanha política, família e um acordo...
E leitores apaixonados pelo segundo casal da Série ??.

@PattySantos11 03/04/2024

Gostei, mas o primeiro foi melhor ?
Eu achei esse aqui muito sem sal sabe, e o final?
Aqui temos a história do Carter e Eliza, que começa muito bem inclusive. No começo, a gente fica torcendo pra isso dar certo porque o casal tem química e tudo mais. Porém, não evolui sabe? Por mais que o relacionamento dos personagens vai evoluindo ao longo do livro, os personagens não se tornam tão cativantes como o primeiro livro faz.
Sem contar o final que super me decepcionou, achei que teria alguma reviravolta, perigo e tudo mais, mas no final de tudo não tinha nada, ou seja, a autora cagou no final kkkk
Porém, não deixa de ser um bom passa tempo, leio estes livros somente entre leituras mais robustas que farei pra não ficar com ressaca kkkk então recomendo pra isso!

Eduarda.Breancini 20/01/2022

Final feliz!!!
Mais um livro que ensina a gente a não julgar um livro pela capa. Nunca sabemos o passado da outra pessoa e o pq ela é tão relutante em contar sobre sua vida.
Gostei que nesse casamento eles se conheciam a uns dois anos pelo menos, não foi do nada. O desenvolvimento da história da Lisa é muito lindo, quando ela se abre pra confiar nos amigos que tem por perto e percebe q pode ter o apoio deles, aff perfeito.
O Carter é um legítimo cavalheiro e combina bastante com a Lisa. Espero ver mais do desenvolvimento deles como casal nos próximos livros.

Mandy-oca 21/01/2023

Quebra de expectativa
Esse livro foi uma experiência "A Seleção" sabe quando A seleção tava na moda e pelo menos uma parte do mundo achava q era só mais um livrinho de princesas e todos esses quebraram a cara depois?
Foi isso q eu acabei de passar e foi muito bom.
O melhor foi isso mesmo, chegar sem expectativa e a pouca q tinha ser quebrada.
Essa história me deixou beem ansiosa porque ela tem uma temática de suspense policial e isso mexe com seus nervos até vc literalmente passar mal e só querer q o livro acabe pq vc não aguenta mais toda aquela tensão

Ananda.Barroso 15/06/2023

Mais um livro perfeito. A continuação foi tão boa quanto o primeiro. As histórias da autora continuam me pegando desde a primeira página e novamente fico ansiosa pelo próximo. Foi um livro perfeito do começo ao fim. Super recomendo.

Gabrielle 07/09/2023

Esposa até segunda
Gostosinho de ler.
Agora que eu reparei as referências do título, mas enfim a história é boa e eu amo como os livros se conectam. Agora partiu pra Gwen.

Barbara Luzia Besen de Oliveira 01/01/2022

Segundo livro da série "Noivas da semana".

Dessa vez temos o romance clichê do casal que adora implicar um com o outro pra esconder a atração evidente entre eles. Eliza e Carter são determinados.
Eliza tem um passado difícil e Carter precisa de uma esposa. E não consegue evitar a necessidade de proteger Eliza.

São fofos, engraçados, teimosos, obstinados e preocupados um com o outro. Um casal de romance clichê que eu amooo.

Eduarda 14/01/2023

Eu gostei muito desse livro, muito mesmo. O tanto que eu surtei não está escrito. Aconteceu tudo muito rápido o final, mas tô curiosa demais sobre o tio do Carter, MUITO. Gostei da dinâmica que teve com o pai da Sam, bem legal trazer o outro livro pra cá. Isso me agrada muito, se sempre tiver isso nessa coleção, eu vou amar todos kkkkk. Esse casal é maravilhoso, muito mesmo e o suspense é surreal que me deixou pra caramba de ansiosa. Recomendo!

Júh 03/03/2024

Bommm
Amei Eliza e Cárter um enemies de leve , logo já estava nos lovers kkkkk bom leitura bem leve , porém te deixa um pouco intrigada com a situação da Eliza , oque me deixou um pouco frustrada com o final , porém talvez tenha mais um pouco deles no 3 livro da coleção ??

Helena.Rafa 27/11/2023

Quero o zod pra mim
Adoreeeii muitoo
é leitura rápida, segundo livro da série e tem maia desenvolvimento que o primeiro
é leitura fácil e tranquila, leva algumas horinhas só pra se distrair
adoro a eliza e o carter é um gostoso