Pequena Ariel F.Locks

Resenhas - Pequena Ariel

warnexon_ 12/11/2022

Pequena Ariel
É um livro bem gostosinho e rápido de ler. Eu adoro histórias com crianças e gostei como essa foi sendo desenvolvida e achei bem fofa também.

Bru 26/06/2022

Leitura legal
n° 43 - 2022

Nota: 2 ??

Sinceramente estou com pouco de dificuldade de classificar essa história, não sei bem o que achei.

Mas foi um livro engraçado, clichê e fofo, não possui nenhum acontecimento surpreendente.

Por algum motivo ele parece ser mais longo do que realmente é, talvez devido aos parágrafos de pensamento e afins. O começo foi lento e havia mudança de tempo em cada capítulo, acredito que tenha estragado um pouco.

Ana, Theo e Ariel foram legais e fofos, mas foram bem enrolados. O Theo não pareceu o carrancudo que foi pautado, mas eles combinaram bem. Acho que o livro poderia ter sido mais rápido.

A pauta de violência doméstica foi jogada, acho que não tinha necessidade dela... não agregou em nada.

Fer Oliveira 19/09/2022

Eu vi esse livro em um vídeo do Paulo Ratz que ele reage a sinopse. Eu fiquei curiosa.

Nós sempre vemos em histórias a secretária chamando o chefe por Sr. alguma coisa então achei estranho a Ana chamando o Théo pelo nome.

Sobre ele ligar para ela na noite de Natal, achei bem absurdo. Não achei que a briga dela com o cunhado tinha sido tão exagerada que faria alguém sair correndo da ceia de Natal para ajudar o chefe. Eu estava esperando um pouco mais de confusão, uns copos quebrados.

Eu gosto de histórias que fica na tensão sexual e demora um pouco até o sexo acontecer o que só aconteceu lá depois da metade do livro. E eu acho que o nome da série deveria ser: a babá do CEO (quem leu o segundo livro vai saber por que).

Xuxu 31/01/2023

Livro com criança é sempre bom de ler
Eu gostei de livro, demorei pra terminar mais do que eu imaginava mas curti a história, é fofo, não tenho muito o que dizer, não foi um livro que chega a marcar na minha vida de leitora, mas ok. A autora é mãe e achei esse um detalhe muito importante, é outra emoção ler sabendo disso :)

Livro é +18

????1/2
????1/2

Ana Lu 18/10/2023

Leitura tranquila
Um livro sem emoções, uma leitura tranquila e u pouco chata.
Não sei se gostei muito, pois falta aquela emoção sabe

Rayane.Kevina 05/04/2022

Muito legal ler uma história de amor bem construída e com uma evolução perfeita.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, fiquei super envolvida com a história, e a cada página lida ficava feliz com a forma em que a família ia se formando e se tornando mais unida.

Amo quando o casal tem toda uma construção em seu relacionamento, mesmo sabendo que eles se amam e se desejam desde o primeiro momento, tudo é construído e mesmo com os problemas,tudo é resolvido!!!

Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Oi,estou começando um perfil literário e ficaria muito feliz em ter você por lá,se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai
Boas leituras!

tati 18/09/2022

Gostei da leitura, mas não consegui me apegar aos personagens. Foi mais daquelas histórias que vc lê pra passar o tempo, mas que não vale a pena virar a noite lendo ?só mais um capítulo?.

debs ð 21/10/2021

Pequena Sereia!
Amei essa releitura de pequena ariel, foi um dos primeiros livros que li dessa autora maravilhosa e super recomendo!!!
Theo, ana, ariel e eric sao tudo pra mim!! Todos os livros da fran sao incríveis, recomendo d++
Apenas leiam!

Gisele219 20/01/2022

Leve
Achei leve e fácil de ler. No começo parece meio parado, mas quando engata, não dá vontade de parar até acabar. Vale a pena pra quem gostou do Pequena Ariel! Esperando pelos próximos!

Nati Gimenez 22/03/2022

Eu gostei do livro, mas eu admito que no final achei um pouco cansativo. Adorei os personagem, principalmente as crianças e essa versão tem ilustrações lindas. O conto acrescentou uma visão muito legal do futuro, o que me fez gostar mais ainda.

Maria 08/12/2021

Gostei bastante desse livro, os assuntos abordados nele são super importantes.
O Theo é um pai incrível, amoroso, carinhoso e à Ariel é um bebê muito fofo. Me diverti bastante com a doidinha da Ana e gostei de como a relação dela com o Theo se desenvolveu, e foi muito bonito ver o laço que ela criou com a bebezinha.

Francini0 05/03/2023

Uma boa leitura
Um livro ótimo pra sair da ressaca. Uma leitura leve, clichê e divertida.
Primeira vez lendo livro da autora, gostei da escrita, vou ler os outros dessa série agora.
* Achei a capa muito feia, desculpa. Só li pq queria ler livros desse estilo, com bebês e crianças e gravidez. Por sorte eu gostei.

Ana Elsa 15/10/2022

Pequena Ariel
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Amei o relacionamento da Ana com a pequena Ariel. Demorei a gostar do Theo, por ele se mostrar um tremendo babaca no início da história, mas ele foi me conquistando aos poucos, ao se mostrar um ótimo pai. Adorei acompanhar essa família que se formou de forma inusitada.