Brilha Sem Medo

Brilha Sem Medo Karen Costa

Resenhas - Brilha Sem Medo

brennellygram 21/10/2021

As lágrimas brilhando sem medo
Li alguns capítulos de brilha sem medo no wattpad, mas ainda sim não estava preparada pro sentimento arrebatador que ele ia me provocar. Me peguei envolta na amizade da tríade, nos sentimentos confusos do Aaron e no brilho que a Lyssa tem.

Sem dúvida alguma, esse é o nome perfeito pra história. Não só pela protagonista, mas por todos os personagens incríveis que a Karen apresenta ao longo do livro.

Me identifiquei bastante com algumas questões do Aaron e isso só me prendeu ainda mais.

E, uma das coisas que mais amo em livros é quando eles retratam amizades especiais como a de Lyssa, Leah e Ben. Me senti como parte da relação deles.

Brilha sem medo é um livro sensível, especial e, sem dúvida alguma, ainda vai encantar muitas pessoas. LEIAM!!!!!

Gabimamoreh 19/01/2022

Gostei muito da história, os personagens coadjuvantes são carismáticos e a parceria da tríade é muito legal de se ver. O aaron é muito enrolado e as vezes me irritava mas ele e a lyssa tem muita química.

itsmetaiane 14/11/2021

"cara, tem tanta merda acontecendo no mundo o tempo todo, que às vezes parece que não faz sentido arriscar. que não vale a pena seguir em frente. mas sabe de uma coisa? vale, sim."

muito bom, amei que a autora fala muuito sobre amizade (amei a tríade), sobre superação e outros assuntos muuito importantes, como problemas familiares, depressão e tentativa de suicídio.
em algumas partes eu achei a história um pouco monótona e os personagens um pouco infantis, mas no geral eu gostei bastante, acabei o livro de coração quentinho ?

tici 17/10/2021

TUDO PRA MIM!
Brilha Sem Medo me conquistou desde o prólogo. Como resistir ao mini Aaron citando Homem-Aranha??? (sim, estou obcecada). Mas o choque do primeiro capítulo? Esse me deixou LOUCA pra engolir o livro todo em poucas horas!!!!!!
Me apaixonei completamente pelas amizades. Aaron e Mateo com a sua dinâmica e a tríade (me deixa fazer parte) sempre ali um pelo outro. Isso foi uma das coisas que mais me encantou na história: o companheirismo, os laços existentes e formados.
A história de amor de Aaron e Lyssa impecável! Me deixou querendo mais a cada capítulo, me fez ter raiva em alguns momentos (eu adoro, confesso), mas me fez torcer muito do começo ao fim!
Brilha Sem Medo com certeza foi uma das melhores leituras do ano.
E só pra não perder o costume, te amo Mateo!!!!!!

Karina 13/11/2021

Livro delícia
O livro em seu primeiro capítulo já começa com um plot daqueles de causar mal estar kkkk. E depois disso a estória vai se desenvolvendo como um alinhamento perfeito, diálogos engraçados, momentos comoventes, casal apaixonante! Uma tríade amizade mais que perfeita (sentirei saudades dessa amizade também kk)
Amém a Lissy é o tipo de protagonista que eu gosto, sem joguinhos, sem carência, sabe o que quer e é super descomplicada!
Muito boa escolha!

Milena.Arcanjo 19/10/2021

Uma leitura muito gostosa!!
A leitura è bem fluída, eu amei a escrita, o jeito que a autora desenvolve os relacionamentos, porém achei que possui muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo. A autora avisou que teria mesmo outras histórias acontecendo que serviriam de gancho pra outros livros mas senti que sobressaíram na história principal, faltou um pouco mais enredo entre Aaron e Lyssa que são os personagem principais. Fora isso, super recomendo a história, è gostosa demais de ler e me tirou de uma preguiça literária!

daniconstantin 01/11/2021

Brilha Sem Medo foi um livro que me surpreendeu demais, e de um jeito extremamente bom. Fazia tempo que não lia um livro tão rápido assim, esse livro tem tudo e mais um pouco, me apaixonei demais por cada personagem e a evolução de cada um foi uma coisa muito linda de se ver.
Ansiosa demais pelos próximos livros dessa série, e para voltar a ver esse casal que eu tanto me apaixonei.

Isa 16/10/2021

Livro Incrível
Esse livro Brilha Sem Medo, me deixou muito feliz,porque eu amei o romance e os personagens principais e secundários A autora tem uma escrita linda e envolvente.

Nathalia760 08/12/2021

Como consegui vencer esse livro eu não sei, mas, vamos aos finalmentes. Esse livro é ruim, essa é a definição para mim. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens, a mocinha beirava o INSUPORTÁVEL e o mocinho não respeitava a si mesmo pra satisfazer ela (o que chegava a ser ridículo). Alguns fechamentos eu achei bem vago e não concordei com muitas atitudes da mocinha perante a vida dela. Bem, realmente não gostei, não. Porém, a escrita da autora é bem levinha, disso eu gostei.

escrevoromance 11/11/2021

Romancezinho gostoso
O primeiro capítulo desse livro me deixou boba

Eu gostei da protagonista, do jeitinho confiante (às vezes meio manipulador hahaha) dela

Gostei do trio de amigos, foi muito fofo ver a relação deles (normalmente não curto livros que tenham um monte de personagens, não consigo acompanhar, sempre confundo ou não me apego) mas dá tríade gostei bastante

Fiquei morrendo de dó do Mateo, o pobre (último romântico) que foi se interessar justo por alguém que não gosta de compromisso

O Aaron me dividiu opiniões, mas no final acabei gostando dele (aí ai esse Aaron)

enna 13/11/2021

Esse livro iluminou minha vida!!
Tive o prazer de trabalhar junto com a Karen na revisão desse livro e eu não poderia estar mais feliz com isso! Eu amei cada página, cada música, cada frase e cada linha aí, porque sei que tudo foi feito com o coração.

A relação da tríade é uma das coisas mais lindas que já li, se tratando de amizade, de verdade. A forma como o Ben, Leah e Lyssa são a família um do outro, é de deixar o coração mais que quentinho. Amo como eles são companheiros e realmente SEMPRE estão ali um pelo outro.

O livro aborda alguns temas fortes, porém, que foram retratados com muita responsabilidade.

Tem VÁRIOS momentos muito engraçados e que me fizeram gargalhar diversas vezes, principalmente quando a tríade estava reunida.

Enfim, uma leitura que indico demais se você precisa sair da ressaca e quer se apegar a personagens incríveis ??

nat 16/10/2021

mais um livro da autora e amei!! senti uma evolução no desenvolvimento e na escrita desde o último livro. amei a histórias e os personagens, coração quentinho!!!