Febre Vermelha

Febre Vermelha Francis Graciotto

Resenhas - Febre Vermelha

Pedro Picoli 17/12/2021

Um encerramento digno
Assim como a parte 1, essa parte 2 de febre vermelha me prendeu do início ao fim, (fiquei inclusive curioso e interessado em ler outras obras do autor) continuando com a trama e adicionando momentos de tristeza, frustação, raiva, esperança e muita emoção. O final do livro me agradou. Vale extremamente a leitura.
MariJane 17/12/2021minha estante
Aonde eu consigo para ler??

Pedro Picoli 17/12/2021minha estante
Eu apoiei o financiamento no catarse e recebi, mas está disponível para leitura na Amazon a parte 1 e os dias febris, mas a parte 2 ainda não. Creio que, por ser recém lançado, vai demorar um tempo até ficar disponível na loja.

MariJane 17/12/2021minha estante
Aah sim, obrigadaa

Nat Nat 16/02/2022minha estante
Os dois livros já estão disponíveis em ebook na loja da Amazon

Francis.Graciotto 04/05/2022minha estante
Olá, MariJane! Dá pra comprar direto comigo ou pela Amazon (só em formato físico). Me manda mensagem por aqui ou pelo insta. :)

Wicca 17/10/2021

Como sobreviver?
Esperei mais de 3 anos por este livro, e durante todo este tempo, sempre perguntava ao Francis pela continuação. Depois de tanta esperança e cobrança da minha parte, sou obrigada a dizer o que achei, após devorar o livro em 3 dias.
Definitivamente é tão tenso quanto o primeiro, mas tem muito mais ação, cenas e acontecimentos que me deixaram nervosa, triste, com medo, com raiva... Em várias situação eu fiquei esperando outro desfecho mas, fui surpreendida em todas.
É muito difícil falar de como amei o desfecho da história sem dar spoilers. Eu quis matar alguns personagens, salvar outros, perdi as esperanças em muitos momentos, mas tudo se encaixa e faz sentido.
Eu não sabia o que esperar deste livro, mas definitivamente não poderia esperar nada melhor.

Larissa.Ohana 10/11/2021

Fogo no parquinho!!
Passados três meses do surto da febre vermelha em Santos, a doença se tornou uma epidemia avassaladora em todo o Brasil, e os sobreviventes que ainda restaram lutam com todas as suas forças para sobreviver e proteger quem ama, e com uma responsabilidade ainda maior, criar a vacina em meio ao caos.
Segundo volume da febre vermelha fecha a história, e de certa forma me deixou aliviada com esse final.

Vii 06/02/2022

Resenha
Esse livro superou todos as minhas espectativas, com uma narrativa muito gostosa de se ler inclusive.

A continuação do febre vermelha trás toda a história dos problemas que nossos personagens estavam lutando para conseguir resolver dês de antes da pandemia até onde terminou o primeiro livro, trouxe também novos personagens que fizeram total diferença para a história.

O final me trouxe muito a sensação da pandemia atual que estamos vivendo e é impressionante saber que antes mesmo de ter essa pandemia o livro já estava sendo escrito, impressionante.

Só tenho a parabenizar o autor Francis por esses livros maravilhosos e por todos os seus outros trabalhos.

Nat Nat 03/10/2022

O segundo livro é tão frenético quanto o primeiro, a diferença aqui são os elementos apresentados. Quando finalizei a leitura, corri para a direct do autor bater um papo, pois ele só confirmou algumas teorias que eu já tinha muito antes de conhecer suas obras e que somente na minha cabeça fazia sentido.

Sangue, reviravoltas, víscera, teorias da conspiração, tudo junto e misturado em um frenesi absoluto.

Me senti como se tivesse dentro do livro por diversas vezes, e me angustiei, lutei e me revoltei com alguns e por alguns personagens. E o final, senhoras e senhores, QUE FINAL!!!!

Keven Lobo 13/06/2023

É ação que você quer? Então toma!
Se o primeiro livro tinha muita lutaria e violência explícita, esse segundo volume é um show de superação kkk

Eu simplesmente amei o ritmo frenético e aflitivo que essa história teve desde a primeira parte. Foi tenso acompanhar esses personagens nessa jornada de sobrevivência e confesso que acabei não curtindo certos rumos que alguns personagens tomaram. Gilberto por exemplo prometia ser o protagonista da vez e acabou sendo deixado de segundo plano, ficando de escanteio pra outro personagem brilhar por mais tempo: Jorge. E isso não foi ruim, pois eu adorei ver a garra desse personagem, mas tomei um banho de água fria com o desfecho que ele teve... Pra um personagem que só tava crescendo na história, o rumo que ele tomou foi bastante frustrante pra mim e isso meio que me desanimou um pouquinho.

Fora isso, o autor entrega o que promete: muita ação e uma constante luta para achar a cura para o vírus da febre vermelha.

Me arrepiei em algumas cenas e pude sentir a tensão crescente dos embates entre nossos mocinhos e as criaturas. E no fim, apesar dos pesares, acabei gostando do desfecho da história.

Essa é uma saga que eu adorei acompanhar e estou satisfeito com essas duas leituras!

Ana Elsa 27/10/2022

Final espetacular
Amei esse livro. Foi emocionante e angustiante acompanhar os personagens na busca da vacina. E fiquei muito triste que meu personagem favorito morreu, mostrando que ninguém está verdadeiramente seguro. E o final foi simplesmente espetacular.