Amor nos Bastidores

Amor nos Bastidores Adriele...

Resenhas - Amor nos Bastidores

Thai 07/11/2021

Exigiu muito da minha imaginação
Penélope é uma jovem escritora que faz muito sucesso com seus romances, seus livros lhe renderam uma legião de fãs fiéis que a acompanham sempre.

Porém diferente de suas personagens, sua vida amorosa não tem sido um conto de fadas, após uma desilusão com seu último namorado, seus relacionamentos tem se resumido a encontros casuais.

Seu melhor amigo Victor, o qual ela conheceu como seu professor na faculdade acabou se tornando seu acessor e pensando no melhor para Pen, confirma a presença dela em um reality show de namoros.

Embora contrariada, Penélope aceita participar do programa principalmente pela publicidade que irá gerar para seu mais recente romance.

Jason é o conhecido e bem sucedido apresentador do Reality Show de namoros e foi uma decisão sua a participação de Penélope, ele é um grande admirador da escritora, leu seus últimos livros e acompanha de perto suas entrevistas.

Na primeira que vez que eles se encontram pra iniciar as gravações do programa, Jason percebe que não será fácil ficar observando de longe enquanto 20 homens disputam a atenção de sua escritora favorita e quem sabe seu coração.

Para Penélope, a atração pelo apresentador do programa a primeira vista também é inegável, pena que ele não é um dos candidatos que ela precisa conviver pelas próximas semanas.

Será que eles resistiram à esse desejo e atração eletrizantes.

O primeiro livro que leio da autora, e a ideal do enredo é muito bacana, mas o modo como ela desenvolveu o livro exigiu muito da minha imaginação.

Não é um livro ruim, mas não funcionou pra mim, o romance foi instantâneo demais, o ciúme e perseguição da mulher foi muito irreal, sério, difícil de acreditar, e no fim já tava me dando ódio ela se referir aos personagens por loira(o), morena, não curti hehehe.

Mas fica a dica pra uma leitura rápida e leve.

Basseto 16/11/2021

Opinião @basseto.books
Me diverti muito lendo esse livro, a leitura é super gostosa e divertida.

O nosso casal me conquistou bonito, me conquistou rapidinho, principalmente o Jason, que homem gente! QUE HOMEM!

Achei a história dos dois lindas, shippei eles já logo no começo e quase achei que não daria certo.

A escrita da Adriele vem melhorando muito a cada livro que ela lança, ela está evoluindo muito nessa parte, senti isso nesse livro. A escrita dela é leve, fácil de ser entendida e muito fluida, eu devorei esse livro, minha intenção era ler por uma hora só, mas acabei virando a madrugada.

Jennifer 01/06/2022

Jason e Penélope....
Penélope é o praticamente a versão física das mocinhas que escreve! Divertida, romântica e logo de cara se vê interessada por Jason.
Mas esse belo mocinho não colabora muito no inicio, afinal ele se apenas como o apresentador do programa ao qual Penélope participa e fica se remoendo por dentro a cada candidato que se aproxima de sua bela amada.

julialbu 05/11/2021

Gostei muito
Eu gostei bastante da história, achei um pouco rápida o envolvimento do casal , imaginei ter mais reviravoltas antes que eles se resolvessem(a autora me deixou mal acostumada depois que li Segunda chance ?, foi muito surtos). Mesmo assim o enredo foi muito bem estruturado sem que nada ficasse de fora.