O Estranho Mundo de Jack (Clássicos Disney)

O Estranho Mundo de Jack (Clássicos Disney) Sally Morgan

Resenhas -

Boaro 07/03/2023

Esse livro foi muito gostosinho de ler, e como eu estava no tédio, serviu perfeitamente como distração.

Me lembrou muitos os contos q eu lia quando eu era criança, simplesmente perfeito

Elisangela Muniz 14/04/2023

Gostei bastante dos desenhos, mas a história achei bem curta. Nunca assisti a animação, porém o livro me fez ter vontade de fazê-lo. Não sei se existe alguma versão maior, mas a história passa uma mensagem muito legal.

Daniel Lucca 24/11/2022

Clássico
Em o estranho mundo de Jack a história é ambientada em um mundo imaginário em que seres míticos viajam entre diferentes mundos o real, o do Halloween e o do Natal.

Jack é do mundo do Halloween e está em busca de um novo sentido cansado de causar medo ele acaba entrando no mundo do Natal e se encanta entrando em uma grande confusão sendo ajudado por Sally

Gabriela 30/12/2022

AMO
Eu amo essa história!!

Adoro o Jack e vou defendê-lo! Se ele errou, foi tentando acertar

Djefferson.Silva 10/02/2023

Halloween + Natal?
Eu nunca li ou assisti nada voltado ao estranho mundo de Jack, mas sei que muitas pessoas gostam.
Achei a leitura muito divertida, é bem diferente do que estamos acostumados a temas infantis mas eu gostei da ideia.
O livro não se explica, até porque esse não é o propósito da história, ele simplismente acontece. É uma leitura bem rápida e divertida a ser feita, ótima para passar o tempo e ler algo diferente.

Luan 13/12/2022

Razoável
Se for ler esperando a história do filme com detalhes vai se decepcionar, é realmente um livro muito resumidor, mas é levinho de ler. Principalmente para quem não gosta muito do filme (o que acho bem difícil não gostar, né?).

Artemis.Simas 22/12/2022

O estranho mundo de Jack.
Com esse livro eu bati a minha meta do ano. Achei muito gostoso e rápido de ler por ter várias imagens, é bem clima natalino e bem igual o filme.

J.D.A 24/12/2022

Livro para se ter na estante
Primeiro livro de li pelo kindle, mas com certeza vou comprá-lo pra ter na minha estante.
Foi bem rápido de ler, tem imagens originais dos rascunhos do filme feitos pelo Tim Burton e sua equipe de produção do filme. Inclusive no final conta um pouco sobre o histórico de cada um dos artistas e um pouco sobre a criação da história.
Não é extraordinário, pois é a história do filme com algumas lindas ilustrações diferentes, mas é bem legal.

vica 09/12/2022

Clássica
Pra quem gosta de ler histórias natalinas nessa época, esse aqui é uma boa pedida.

Leitura rápida, e encantadora.

its_me_piih 05/01/2023

Mediano
Como fui ler esperando algo mais detalhado, acabei me decepcionando. A história é mais um resumo do filme, mas vale a pena ler (amei as imagens inclusive)

Mendes 10/01/2023

fofo
curtinho, fofo de um jeito estranho e leve, muito bom pra quando se quer ler e não sabe o quê, mas eu não sei se leria pra uma criança.

Maryanna.Binder 23/01/2023

é estranho ler desenhos, mas é bom pra ler de uma vez, antes de dormir.
achei interessante no fim, a gente nunca tem noção do trabalhão que é produzir um filme.

giovanasilvx 13/06/2023

Não tenho muito a comentar tendo em vista que o livro é basicamente o mesmo que o filme.
Mas foi bem legal ler a história e ver os desenhos, esses muito bonitos.

Mi 24/12/2023

Muito bom ler a história de um dos melhores filmes do Tim Burton e conhecer um pouco de como foi feito. As fotos também são perfeitas.