Jogos Sórdidos

Jogos Sórdidos L.A. Cotton

Resenhas - Jogos Sórdidos

Books.da.Glau 12/11/2021

Amadurecimento
Nesse quarto livro, chegamos ao tão temido ingresso à universidade.

E continuo apaixonada por Maverick, que se mostra mais encantador a cada nova etapa.

Ao chegar à SU, Rick terá que lidar com suas limitações intelectuais por conta da dislexia além de enfrentar os trotes de Zac Lowell, o atual capitão dos Scorpions, um cara sem escrúpulos ou limites, e para isso ele terá que usar novas estratégias se realmente quer um lugar de destaque na acirrada competição dentro do time de basquete.

No entanto, Lo está perdida. Ela ainda não sabe se quer ir para a faculdade, está tentando aceitar o novo relacionamento do pai, não consegue superar o luto e somado a tudo isso, precisa lidar com a insegurança pela distância de Maverick.

No decorrer da leitura notamos que Rick amadureceu muito e está menos impulsivo. Já Lo está mostrando sua fragilidade.

Porém esse casal tem uma grande cumplicidade e Rick se mostra muito preocupado e cada vez mais apaixonado. Em toda crise da namorada, ele foge da SU para lhe dar suporte em Wicked Bay. Não é um amor?? ?

Entretanto, Lo sabe que não pode depender de Rick para se curar. Ele a ajudou a iniciar o processo, mas cabe a ela superar suas dores. Não será fácil para nossa mocinha, mas ela é forte e vai conseguir.

?Maverick era meu salvador. Mas eu percebia agora, se quisesse seguir em frente, essa garota precisava se salvar.?

Preciso fazer um ressalta: ? Caitlin aprontou de novo, mas dessa vez se deu mal. Tomou um belo soc0 de direita.??? Lo já está se salvando.

Os demais personagens da série continuam em suas vidas conturbadas, mas Macey Prince está se mostrando super quebrada, não vejo a hora de conhecer a história dessa garota.

Natália 28/11/2021

Lo e Maverick
E estamos de volta em Wicked Bay e também estamos de volta com Maverick e Lo!

Agora Maverick está na faculdade e Lo em seu último ano do Ensino Médio, e ai você pensa que todos os problemas estão resolvidos e tudo está indo bem não é? Huumm... acho que não é bem assim...

Mais uma vez os dois estão atolados em problemas, mentiras e todas essas coisas que já sabemos. Alguém pode dar um minuto de paz pro casal por favor? ?

Quando Maverick acha que está livre de tramas e que finalmente pode começar uma nova vida, a faculdade se mostra mais difícil do que ele imaginava, com "colegas" que passam (e muito) dos limites. Mas ele está determinado a não deixar nada ficar entre ele e sonho de sua vida de jogar basquete profissionalmente. Por isso nesse livro vemos um Rick diferente, mais maduro, controlado e esforçado, que começa a pensar mais antes de agir e peocura sempre fazer as coisas do jeito certo.

Agora, acho que poderia até dizer que os papéis meio que se inverteram, já Lo está diferente também. Ela não anda lidando muito bem com os próprios problemas, desconfiando de tudo e todos e até batendo em uma pessoa (não que essa pessoa não merecesse, maaaas... ?????)

No geral, confesso que eles não são meu casal (ou personagens) preferido e os livros deles não são meus favoritos de ler, mas, até o momento, estou gostando bastante da história em si.

Diria que esse é um livro sobre mudanças, já que Lo aprende a enfrentar seus problemas sozinha, sem que tenha que ter sempre alguém lá para "salvá-la", e Maverick aprende a lidar com os deles da maneira certa, sem sair atropelando tudo cada vez que algo dá errado ou quando se depara com um obstáculo. Mas o caminho que trilaram foi, no mínimo, interessante de acompanhar, então vamos ver o que nos aguarda depois, pos mais livros da série vem ai em breve!