Something About You

Something About You Julie James

Resenhas - Algo Sobre Você

Janise Martins 11/01/2024

Something About You

Achei a história linda e bem contada, mas a protagonista não é fácil de se gostar. Mesmo assim a escrita é muito boa, de leitura fácil e rápida.

Goergia e Sean se conheceram quando ela tinha 11 anos e ele 13 anos. Toda história deles foi criada com carinho e cuidado. O amor deles, apesar de precoce, aquece coração da gente.

Sean junto com os irmãos de Georgia são de uma banda de rock em ascensão. E por causa de inveja, e maldade mesmo, Sean se vê envolvido em uma confusão que separa o casal depois de estarem a 4 anos juntos. É um período em que o leitor deseja matar Georgia. Ela tem uns mimimi de lascar! É injusta. Difícil aceitar que ela só tem 16 anos. Ô personalidade ruim!!

Eles ficam 4 anos separados. Georgia elimina Sean de sua vida e se afasta praticamente do mundo para não ouvir nada a respeito dele e da banda. No final desse período ela resolve sair da reclusão e conhece o “tudo de bom” do Cam. Mas um pouco depois também Sean volta para vida de Georgia.

Aí o coração da gente estremece. E agora o que se faz com o Cam? Pois é, mas Cam se lasca (ô bebê, vem que a tia consola!) e Georgia volta para Sean, porque tudo fica esclarecido. Mas Sean é um amorzinho, cute cute. Impossível não amá-lo. E eles são um do outro. Bem, até que o coração da gente se lasca de novo e a gente chora. Bem eu chorei.

Amei ler e já estou a procura do próximo.

E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/the-story-of-us.html

luh 12/05/2023

Cameron e Jack
Como primeiro livro da série eu gostei bastante desse casal,a cameron é corajosa,justa, uma ótima advogada.
Jack eu diria que só a cara é de mal humorado pois achei ele gente boa com a cameron quando eles esclareceram o passado.
Gostei da trama e o desenvolvimento da história foi ótima.
Recomendo!

Celia 20/01/2018

Something about you
1° livro- Aqui temos o primeiro livro da série FBI/US Attorney

A procuradora de justiça dos EUA , Cameron Lynde foi a única testemunha de um assassinato. O agente especial do FBI Jack Pallas foi designado para cuidar do homicídio. Há três anos Cameron e Jack entraram em atrito e isso quase arruinou a carreira de Jack, de volta a Chicago Jack terá que cuidar e proteger Cameron.
Something about You é um romance engraçado com um toque de suspense.
Esse foi o meu primeiro livro da Julie James e a responsável pela minha paixão por essa série.

Thaís 09/01/2014

Esse primeiro livro conta a história do agente Jack Pallas e da “advogada” (não sei realmente como chamar os U.S Attorney já que o sistema americano é bem diferente do nosso) Cameron Lynde.

Cameron é a única testemunha de um assassinato que acontece no quarto de hotel vizinho ao seu, e por conta de seu testemunho um Senador não é acusado de assassinar a prostituta com quem estava. Como durante a investigação do homicídio se descobre que o Senador poderia ser vítima de chantagem o FBI entra no caso e o agente encarregado é Jack, que está de volta a Chicago depois de três anos afastado por conta de um atrito com Cameron.

Há três anos Cameron e Jack trabalharam juntos, ele fornecia provas que conseguiu durante o tempo que trabalhou disfarçado na máfia para que ela pudesse ter provas suficientes para denunciar seus membros e tentar derrubar uma máfia. Entretanto, ela não pode apresentar a denúncia e isso fez Jack explodir, causando sua transferência.

Realmente adorei esse casal! Jack é o meu tipo de mocinho, aquele que tem um Q de perigo e ao mesmo tempo você saber que por baixo é um fofo. Fora que ele tem um jeito tão explosivo que foi a razão dele ser transferido pro meio do nada.

Cameron me deu uma irritada, motivo que tirei estrela do livro, mas ela ainda é uma ótima heroína (não tem mordidas de lábios ou vive caindo), ela é uma mulher bem normal nos seus 30 e poucos anos.

Um ponto super positivo é o amigos gay da Cameron, Colin! Ele é um fofo e não é o estereotipo que geralmente achamos nos livros do gay afeminado, que adora moda e odeia esportes. Muito pelo contrário! Colin na verdade é um jornalista celebridade adorado pelos homens por causa da sua coluna sobre ESPORTES!!!

Outro ponto super positivo é o parceiro do Jack, morri de rir com os dois juntos e já estou aqui esperando que tenha livro dele também!

Então o livro está mais que recomendado, é um livro gostoso, de leitura fácil e rápido de ler. Não é um grande policial, pois ele foca bastante na tensão sexual e no passado do casal, mas você fica bastante angustiado esperando quando, ou se, vão conseguir pegar o culpado pelo assassinato da prostituta.

Nii. 22/02/2012

Esse é o primeiro livro da série #FBI e conta a história de Cameron Lynde e Jack Pallas. Cameron se torna a única testemunha de um crime que acontece enquanto ela está hospedada em um hotel e terá que cooperar com a investigação liderada pelo FBI e por um agente que não está nem um pouco feliz por ter que lidar justo com ela, Jack, que a culpa por arruinar sua carreia três anos atrás. Mas a convivência pode trazer muito mais do que desconforto para ambos. *0*

Sei, sou péssima fazendo resumo, mas acredito que deu para sentir o clima do livro. Eu particularmente adorei a ideia do FBI, a história tem um potencial ainda maior já que entram as mil e uma facetas do crime em questão. E foi ótimo! Mesmo com o assassino narrando algumas partes, ou seja, já revelado, eu sempre levava um susto nas partes tensas e ficava torcendo pelo desenrolar tanto da solução do assassinato quanto do romance, que é LINDO demais. Amei o Jack, ele é uma coisa! Haha Também gostei bastante de outros personagens que não apareceram tanto, mas que quando o fizeram roubaram cena literalmente – Phelps e Kamin, que viraram fãs da Cameron! Dos secundários adorei o Calvin – amigo da Cameron- e o Wilkins, o parceiro do Jack. Dei várias risadas!

Os livros da Julie James são viciantes! Esse não foi diferente, diria até que foi ainda melhor do que os primeiros. Uma ótima para quem gosta de romance.E ainda tem o bônus de uma ótima intriga no meio!